22 de fev. de 2010

... eu sou tão moderninha!

Viu isso?
Se não está afim de ver tudo, porque não gosta da Pink(eu adoro!), vai até os 03:20(aproximadamente) e veja o que espetáculo!
caso não consiga ver aqui veja por aqui, clique aqui

17 de fev. de 2010

O dia que eu subi no telhado!

Começamos nessa loucura(porque gente, é loucura mesmo) de pintar o externo da casa, deixar tudo bem branquiho, já que ainda moramos de aluguel e não dá para encarar um laranja, mas quem sabe um dia... Então, era um tal de lixa, varre, limpa, pinta, passa massa, lixa de novo, limpa, pinta... Maridones mega empolgado feliz da vida no solzão, e eu lá presa no metrinho quadrado do quarto dos meninos(pintando, lixando, limpando...) e eu pensando, como é que ele pode estar tão feliz, nesse sufoco de calor? De repente maridones me chama para uma mega missão: Subir no telhado! Só que não era um telhadão, era telha transparente, dessas telhas de plástico, lá fui eu toda corajosa, toda faceira pintar a parte mais alta da parede!
Caio lá embaixo na torcida secreta de ter um lance legal para mandar pras Vídeos Cassetadas, fotografou mamãe feliz!

1 de fev. de 2010

Quer saber por onde andei?

-NÃO??????
então não veja...Mini-mini férias de 5 dias em Caiobá-PR - meus meninos bem cedinho já na água, e para falar a verdade tenho quase certeza que são peixinhos.