*Comecei a trabalhar fora e não gostei nadica de nada disso, mas passado um tempo eu já não estranho mais sair cedo para ganhar o pão de cada dia, me divirto no trabalho mais chato e estressante do mundo, tenho as colegas de trabalho mais malucas do mundo e uma adulta responsável(gerente)maneira, também faço minhas preces todos os dia para Nossa Senhora da Inoperância pra que o sistema caia.
*Ganhei uma máquina de gostura maravilinda, que nem tive tempo ainda de aprender a usar, mas que me enche de alegria só de olhar para ela. Aprendi a fazer fuxicos e criei um amor incondicional por linhas, tecidos e tudo que se relaciona as artes manuais.
*Cortei o cabelo, acho que no comprimento mais curto que já tive na idade adulta, e estou adorando!
*Contratei uma secretária do lar, que não faz tudo do jeito que gosto e nem do jeito que faço, mas se vira bem com os meninos e me deixa tranquila.
*Me despedi de uma pessoa querida, e só caiu a ficha dias depois quando vi uma foto da gente junto, chorei feito bebê e não deixei ninguém ver.
*Tive medo da gripe suina, temi pelos meus e não por mim(ou seria mais certo dizer, temi por mim pelo medo de perder os meus?).
*Assisti Harry Potter com os meninos e devorei o último livro da série.
*Assisti Crespúsculo e gostei, li Crespúsculo e me apaixonei por Edward, agora eu assino "Sonia Cullen", assisti Lua Nova(encontrei com a Lúcia na fila do Cinema e ela é tão linda!) com a familia, sobrinha e afilhada, li Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, virei adolescente e ponto.*Não fui para Florianópolis de férias.
*cansei de escrever essa lista chata