Não é uma lista. Não são dicas de maneiras fáceis de se chegar a algum lugar, e sim os mil passos que ainda estou dando pra chegar ao Meu Lugar.
29 de jun. de 2009
Quando uma loba vira gata:)
Sexta-feira, maridones me convidou a ir até um cliente(o mesmo que estou fazendo o trabalhinho), lá fui eu, só que antes resolvi passar no "armarinho" para comprar algumas contas que estava precisando(na verdade querendo). Estou andando para lá e para cá e começa a chover, sabe aquela garoa fina e volumosa? E eu lá andando na chuva. De repente escuto: "corre gatinha que tá chovendo", olho para ver a gatinha, e tamanha a surpresa ao descobrir que sou eu, procuro quem soltou a frase e vejo dois meninos de no máximo 13 anos, dou uma risada da situação que com certeza os meninos acharam que era de mole, mas nem ligo, e fico pensando no que leva duas crianças falarem tal frase para uma jovem senhora que tem idade suficiente para ser mãe deles, será uma nova campanha de Faça uma senhora feliz? Se for estou dentro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Adorei a "Campanha", gatinha!!
rsrsrs
bjux maluquinha!
Uma campanha dessas salva nosso dia, né? Muito legal!
Tá podendo amiga...Também não é pra menos com esse corpitcho que Deus te deu!
rsrsrs..
Fico só imaginando minha cunhada maluqueti passando por este tipo de situação.
parece que vejo a cara que fez!!!! rsrsrsrsrsrs....
Amei a campanha!!! E me incluo nela....
Ahhh Soninha (olha eu me achando a íntima),
Nada melhor que um elogio assim num dia chuvoso hein?
Bjão!!!
Muito bom que legal quero paraticipar da campanha kkkk
beijo soninha....
Olá!
Este é um comentário-convite:
Estou começando uma promoção em meu blog e ficarei muito feliz se você participar.
Conto com você.
Beijos e fique com Deus.
Olá!
Este é um comentário-convite:
Estou começando uma promoção em meu blog e ficarei muito feliz se você participar.
Conto com você.
Beijos e fique com Deus.
Adorei...e não é que os moleques tem razão!!!!!
Uma vez (quando era criança) estava na rua e mexeram com minha mãe (os caras não passavam dos 17,e minha mãe já na casa dos quarenta). Que ódio, minha vontade era tacar as bolsas do mercado na cara deles. Hoje acho hilário.
Mas vc tá podendo, hein, mocinha?
Bjus, bjus
Ahhhh e como faz bem, mas tenho que concordar com a Carlitinha, com esse corpitcho minha filha, tá querendo o que??? É uma gatinha mesmo! Mas um comentario desse levanta o moral né Soninha?
deixa eu te contar um episódio que me fez quase cair dura, há 13 anos, qd Laura ainda era um bebê, ouco um garotinho que morava na mesma rua que nós, de no máximo, 5 (!!!!!) 5 anos, falando com um outro da mesma idade ao me ver passar: "Eu acho essa mulher tao bonita!" Tu acredita Soninha?? eu quase tive um treco de tanto que ri do molequinho. Agora o pior foi uma vez que eu tava grávida do Joao, já no 9 mês, com a Laura de 2 anos e meio do meio do meu lado, um homem ficou me paquerando sem parar, nao tirava o olho um segundo e o pai dos meus meninos, falou: "tem homem que é tao desesperado que paquera até mulher grávida!" tem coisa pior do que um homem abestado desses? que perde a oportunidade de fazer um carinho na sua mulher???
Incrivel como tem homem que nao percebe as coisas!
Um beijo gatinha!
huahuahuahuahua
ótema!!!
hahahahaha
E porque tu e gatona!!!
Corpao, cabelao e correndo na chuva!!
uhuuu
ah fsla sério sõnia tu de bom ouvir isto hein?
eu depois que passei dos 4 (hmmm)tô topando todas cantadas miga! até passar debaixo de uma obra e o pedreiro que nem te vê direito e canta tudo que passa pela frente - se eu passar e ele mexer comigo - hoje em dia olho prá cima , digo e ái engenheiro gostou?
estes dias tava eu bem bela e linda(como sempre) em cima dos saltos, em plena carpitar em Bh - sozinha(sem nenhuma testemunha para ouvir o que me falaam..NEM)
então um rapaz de 2 metros,morenão, lindo, tipo selton melo(hummm) é mais ou menos assim - e eu estava com aquelas saias indianas - e ele me olhou ali parada esperando o sinal abrir - e me falou perto do ouvido(arupioss) are babaaa!
ganhei o dia miga!
bjs lú
Que nada ... nada de campanha. É tua energia mesmo, Soninha. A criança que insiste em sobreviver. Vi isso em ti, sinto isso em ti. Acho lindo isso em ti.
Um Viva!
Um beijo,
Bel.
Postar um comentário