Domingo 10.05.2009
7:30 - acordei com o barulhinho do filho mais velho indo para sala, fingi que não ouvi e nem me mexi na cama.
8:00 - maridones levantou, continuei me fingindo de morta.
8:01 - começo a ficar com vontade de fazer xixi, daí minha cabeça começa a voar nos meus pensamentos, seria tão bom ter uma fralda agora... ou quem sabe um peniquinho embaixo da cama.
8:03 - nem se o que aconteceu, só lembro de olhar para o relógio nessa hora.
8:30 - acordo novamente(ôba tirei um cochilo!) com a voz do Pedro querendo saber se o Papai poderia sair com ele, para comprar um presente para mim.
8:35 - Pedro está chorando no quarto dele, isso quer dizer que o maridones disse não.
8:36 - começo a sentir cheiro de café
8:41 - que musiquinha boa!
8:53 - cochilei novamente! Ai que droga preciso ir ao banheiro!
8:59 - batidinhas na porta, só pode ser o Pedro, escuto o Caio gritar para o Pedro não fazer barulho para não me acordar!
9:00 - Pedro quase cai, estava sentado encostado na porta do banheiro, me beija e fala que eu sou linda! Caio vem correndo me ver, diz que me ama, que sou linda e me beija, Maridones nem levanta do sofá porque tinha acabado de começar a corrida.
9:01 - constato que o cheiro de café veio aqui de casa mesmo, a mesa já está pronta e a filharada dá graças a Deus pela mamãe já ter levantado, porque estão morrendo de fome e o papai não deixou eles tomarem café antes.
Sei lá que horas maridones lava a louça do café, resmunga alguns palavrões, termina a bagunça(aqui em casa é assim, toda vez que maridones lava a louça parece que estourou um cano na cozinha) e volta para ver a corrida.
Tomo banho e me produzo toda(que chic né?)
11:00 - lembro que não iremos sair, que sogrita virá almoçar com a gente, maridones anda um saco! Só quer saber de ficar em casa...
11:01 - me olho no espelho e penso se não é melhor trocar a roupa...
11:02 - não troco de roupa e termino de me arrumar, vai que maridones solta um elogio!
11:03 - maridones me pergunta: "- vai sair?" respondo mentamelmete: "sim vou sair para comprar um corda para te enforcar..."
11:04 - maridones vem cheio de carinho para meu lado, e eu fico pesando "tenho certeza que ele lê pensamentos"
11:45 - começo a preparar o almoço, sento na frente do Pc, procuro no google receita de lasanha de beringela e acho mais de 100 jeitos de fazer e nenhuma me parece tão boa quanta a que a tia do maridones faz...
12:00 - começa minha pior parte do dia, pior mesmo, não gosto de cozinhar, tento ficar imaginando coisas legais, para não passar energia ruim para a comida.
13:37 - o almoço fica pronto e minha lasanha ficou uma delicia!
Depois do almoço, limpo a cozinha e tento ficar um pouco sem fazer nada, e quem disse que consigo, é dia das mães e os meninos querem a mãe e a avó só para eles.
Começo a bagunçar a cozinha novamente, por onde anda minha cabeça? Resolvo fazer um brownie de pacotinho mesmo e fica uma delicia
17:00 - preparo um cafézinho para tomar com a sogrita e comermos o brownie.
19:40 - sogrita volta para a sua casa.
20:30 - Dou banho no Pedro e escovo os dentes dele.
20:42 - Caio entra no banho e esquece de escovar os dentes...
21:00 - vejo qualquer coisa na tv
22:00 - meninos já estão na cama
22:15 - entro no banho, a água está ótima e não me dá mais vontade de sair
23:00 - apago a última luz da casa acessa e vou dormir
23:05 - Pepita começa a latir, maridones briga com ela e ela corre para a caminha.
corações em cartolina laminda que copiei daqui
meu vazinho de flores!

Ganhei tantos beijos e abraços, cartõezinho feito pelo Caio, desenhos feito pelo Pedro que nem caibo em mim de tanto orgulho desses meninos.