2 de mai. de 2009

Eu também ganhei!

Nunca ganho nada em sorteios ou bingos, sempre funciona da seguinte maneira, se meu número é, por exemplo, 276, sai sempre o 275 ou 277, num sorteio com nomes, o meu papelzinho sempre abre sozinho me deixando café com leitte.
Pois é, por essas coisas acontecerem sempre comigo e com toda a frequência possível, sou uma conformada com o segundo lugar e para ser sincera já acostumei com isso.
Mas a questão é a seguinte, a Leila(Coisas da Bruxinha), uma nova amiga nesse mundo bloguistico, entrou em uma brincadeira que precisava de votos, como eu sempre visitava seu blog, sem deixar comentários(esse é meu lado boboca...), resolvi apoiá-la, ela muito querida, vendo meu voto, deu o primeiro passo de aproximação. Eu que já tinha uma simpatia enorme por ela, gostei mais ainda e em uma ou duas semanas estreitamos a amizade.
Mas a surpresa veio que a Sutana(Blog da Sutana) que tem um blog muito legal também e que eu também visito sem deixar comentários(olha aí mais uma vez...), resolveu fazer uma campanha para conseguir votos para sua amiga Leila, e lançou uma brincadeira, que toda menina ou menino que votasse na Leila concorreria a uma luminaria feita por ela própria .
E não é que meu nome foi sorteado?
Estou até agora pasmada com a situação(heheheh), não estou acostumada a ganhar em sorteios, mas estou tão feliz que já chamei a família toda para ver isso, e olha só a minha moral:
"- Mamãe tem certeza que é você?" (Caio),
"-Amor, será que não é outra Sonia?"(maridones),
"-Eu acho que foi a Nina que ganhou..."(Pedro)
Olha que linda a arte da SutanaObrigada a Sutana e a Leila que me proporcionaram minha primeira "vitória" em sorteios.

8 comentários:

Sutana disse...

Estou morrendo de rir com os comentários dos seus familiares e muito feliz que sua sorte mudou, agora que já treinou ganhando uma luminária, já pode tentar passos maiores, quem sabe a mega sena????rsss.... escolhe o motivo da luminária que você quer, pretendo fazer ainda hoje...Parabéns!!! fiquei duplamente feliz....beijos

Sutana disse...

Minha internet está complicada hj, para postar o comentário acima eu demorei tanto que quando consegui vc já tinha feito um comentário no meu blog. Sim, a primeira luminária da foto do lado esquerdo é a que a Marcia pegou, é linda mesmo,essa eu vou colocar na varanda em casa(amei!) mas se vc cabar gostando mais de outra, me avisa,todos aqueles guardanapos são opções, tá?

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Querida Sonia, eu tb estou aqui me divertindo com os comentarios da sua familia, que é a Nina ? hehehehhe
Diga a eles que é vc sim, de verdade, verdadeira .
Eu amei que amigas tão queridas tenham ganho esse mimo de outra amiga tão especial como a Sutana.
E como vc e a Amanda ficaram felizes, nossa isso e´o nosso premio, deixar vcs assim tão felizes . Um beijão bom fim de semana.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah, voltei , agora vou te passar um xingão! que estoria é essa de visitar os blogs e não deixar comentarios ??????
Não pode não , não ouse passear no meu e não deixar recadinho hehhehehe, por agora tá perdoada! bjs

Lúcia disse...

Oi, Sonia! Que lindo prêmio! Sua sorte mudou, hein? rsrsrsrs
Lembro qdo vc mecontou que também sempre me visitava e não comentava...
Bjão p´ra vc e pros meninos!

Chris disse...

Ahhh Soninha que legal!! PARABENS!!!
Kindas as luminarias! e uma arte linda e que com certeza vai deixar sua casa ainda mais fofa!
SAbe que eu tbm era ruim pra caramba para ganhar coisas, mas o blog mudou um pouco isso!! Eu lembro que em uma festa junina eu ganhei la o bingo e mais 4 pessoas, so que em vez de dividir o premio, o preco no caso, resolver fazer a tal da pedra maior!! E adivinha qual eu tiro?? 1!!!
So eu mesmo, pedra maior e tiro 1. Aidna bem que minha amiga estava comigo, e so fizemos rir da situacao!! eheheeh

E PARABEEENS!
bju bju

Nina disse...

Gente, que coisa!! Adorei Soninha! Nossa, eu tbm nunca ganhei nada, nem bingo de galinha assada :(

bem que o Pedro poderia ter razão nessa :)

aaahh que bom, gente, achei lindo o trabalho dela. Luminária é sempre tudo de bom! Parabéns Soninha, to babando no teu presentinho.
E vê se para com esse negócio de ir nos lugares e não comentar, teus comentários são sempre maravilhosos e só fazem bem aos que o recebem!! Tá vendo?! conheceu mais duas amigas blogueiras...

Um beijo, na família toda!

Calma que estou com pressa! disse...

Oh Sônia legsl que tu ganhou, não é máximo ganhar no sorteio!
Semana passada estava participando de um cursinho mara, e no final iriam sortar um curso totalmente gratuito, fiquei doida(pensei queria tanto) Presta atenção -se não é cômico- tinha eu Lúcia HELENA e tinha uma HELENA Lúcia(nunca tinha visto esta combinação) e mais algumas pessoas todas olhando aquele papelzinho saindo da cartola- adivinha quem ganhou - é adivinhou foi a HELENA LÚCIA! eU MEREÇO!
mAS NA OUTRA SEMANA NÃO TINHA ESTA Helena Lúcia(R~~aam) então milagrosamente a Santa Lúcia das causas impossíveis agiu e eu ganhei! Não tem preço escutar teu nome- e aganhadora é Lúcia Helena!
bjs