18 de mai. de 2009

Selinho e eu.

Esse selinho eu recebi da Leila - Coisas da Bruxinha,aquela que ajudou todos as interessadas em "fuxicar" e também ajudou a quebrar o gelo eterno da falta de sorte em que eu vivia...
É um convite para reflexão sobre sua própria luz, que também será a primeira regra para postagem do selinho.
1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."

o caminho dos meus meninos para que sempre eles saibam identificar o certo do errado.
2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.
Coisas de Bruxinha
3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

Como eu sou uma rebelde, deixo aqui, a critério, de quem passa com frequência e sinta a vontade de tê-lo.

Mudando de alhos para bugalhos...
Sei lá o que anda acontecendo, sei que tá danado de aguentar.
A semana começou hoje, e já me sinto sem forças, esgotada, querendo cama e silêncio.
Faltam 5 dias para o meu aniversário, sai a procura de uma calça preta que estou querendo me dar de presente e não encontrei, entrei em 4 lojas especializadas em jeans e 2 lojas de departamento e devo ter visto mais de 40 tipos de jeans escuro, mas nenhum como eu "sonhei". Isso sempre acontece comigo heheheheh

9 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Sonia, que lindo selinho d eluz, heheheheh. Adorei sua postagem. Vc não tá ficando gripada ?
Ah essa coisa se querer comprar e não achar o que gosta é mesmo coisa de mulher hehehe, bjs pra vc

Nina disse...

Selinho buuunito!!!!! Vc já ilumina o caminho dos seus pequenos Soninha, nao tenha dúvida!

Sobre comprar roupa, eu ja notei uma coisa, tem dia e dias pra isso, tem dia soninha, que eu olho tudo, experimento tudo e simplesmente nao levo NADA, já em outros dias, qualquer coisa que bato o olho me agrada. Tenta ir hoje, amanha sei lá, vc vai ver como ja vai estar diferente... mulher é bichinho complicado soninha amor :)

ahh a foto vc mudou, ainda é do mesmo lugar que vc ama?

Um beijo querida

Blog Dri Viaro disse...

bom dia, parabens pelo selinho
bjss

Lúcia disse...

Oi, Sonia! Segunda-feira sempre é um dica 'pesado' p´ra mim, no decorrer da semana as coisas melhoram. Calça jeans é duro de achar mesmo, atualmente a gente só encontra 'modinha'...
Boa semana p´ra ti!
Bjs

Chris disse...

O selinho e lindo!! E super a ver com vc que ilumina nossos blogs com seus recadinhos e ainda com o seu blog super iluminado!!

Agora poxa, sabe que eu tbm tenho essas fases, principalmente quando PRECISO! Ai ando tudo e nada me agrada, mas como a Nina falou ai, tem dias que a gente ta de um jeito que vamos andando e nos encantando com muitas coisas! So nao sei se depende do nosso dia ou do dia da loja!
hahaha

bjks

Unknown disse...

Será que é inferno astral ou só uma coisinha chata que dá na gente às vezes?
Esse negócio de calça é incrível, quando a gente não quer aparece um monte do nosso gosto,mas vai procurar pra ver....Só por Deus

Biana França disse...

Lindo selo, combina com tudo que vejo aqui...vc é uma iluminada!
Ah, não fica desanimada, não, tá?
Adorei a máquina.
Bjus

Bel disse...

... como disse a Nina: tu com toda certeza desse mundo já ilumina o caminho dos teus dois príncipes...porque ele já sabem perceber e decidir desde antes.
Sobre os jeans ... eu te indicaria a Spezzatto (que tem loja no Muller e que nas liquidãções...que em junho já baterão em nossas portas ... tem desconto de 50%) e a Zara.
Um beijo, Bel.

Calma que estou com pressa! disse...

Ah fala sério a bruxinha é tudo de bom! Ela tb deu ema levantada no meu astral, adoro meu blog mas já estava desanimando, de repente recebo um comentário super interessante desta pessoa super interessante> ela leu um comentário meu no blog ela fala e sai andando e gostou de mim e entrou no meu blog e já me adicionou e eu entrei no dela, adorei o blog dela, copiei o rádinho dela, o cursor de leve que não consigo botar a borboletinha teimosa perto do cursor. è que eu não sabia que dava prá fazer essas incrementadas no blog, agora ninguém sme segura!
Eu comecei com e-mail, praticamente fui obrigada a entrar no orkut(viciei) mas faltava uma coisa, queria comentar, botar fotos, escrever tudo então comecei a blogar(gente isto faz muito bem)
felicidades no seu blog
bjs