31 de jul. de 2009

Por que eu não tenho tempo?

Quando eu achei que tudo voltaria a rotação 45 normal, eis que aparece uma gripe suina no meio do caminho e a escola dos meninos entra em recesso.
Filhos felizes, mamãe tranquila, pois a saúde deles sempre em primeiro lugar, a minha pobre casa de pernas pro ar, um milhão de projetos a serem terminados, e eu doidinha pra exibir para vocês meus dotes de costureiras que estão um arraso(mentirinha né?) , até bonequinha eu fiz para a Larinha(não tem vergonha não dona Sonia? hihihih).
Mês de agosto virá recheado de boas noticias.

12 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

SÔnia minha flor! tu sabe que eu ia escrever no post que era prá apreciar a obra do Gil e não escrevi! e tu acredita que tu foi a única a se pronunciar, danadinha, acho que as outras babaram mas ficaram caladinhas! oh obra de arte! a do Gil é claro!lá tá cheio desta espécime (a obra dele) e tem uma "amiga" minha que estava em Porto Seguro e é branquela - menina ela tava se achando lá!oh lugar bom!eu acho que vou fugir prá lá!
bejocaslú

Priscila Oliveira disse...

Estou passando para desejar um ótimo fds!!!
Bjs querida....

Biana França disse...

Você não invente de sumir daqui não, hein???
Minha mãe tá em uma onda de fazer bolsas.Vendo tudo no trabalho, kkkk.
Quero ver logo o que vc anda aprontando.
Bjus

Ruby Fernandes disse...

Amiga, que bom que agosto virá recheado de novidades! Fiquei curiosa para ver seus trabalhinhos.
Bjokas flor.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Soninha, que saudade, que bom que vc conseguiu me visitar. Meu pai está bem agora , se resuperando, agradeço seu carinho. Vai tentando votar tá , sempre bom mais um votinho, hehhehe, vai taé dia 11 de agosto, até lá vc consegue.
Então a suina tá por ai??AQui tá cheio, menina dá medo , mas fazer o que ??
Amanha vou trabalhar mais no meu banheiro, pintar outro aramario, comprei umas caixas pela internet e na semana que vem vai chegar , dpeois vou organizar tudinho, acho que vai ficar bom enqunato não sobra pra fazer algo bem bonito . Bjs e bom fim de semana .

Clara Sousa disse...

Que coisa né Sonia? mas como vc disse a saude em primeiro lugar, agosto está ai batendo na porta, e vem muita coisa boa ai se Deus quizer!!!
beijos!!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Que bom que este mês vem recheado de boas notícias!!
Adoro ouvir boas novas, principalmente quando vem de pessoas que amo, como tu Soninha!!
Depois tira foto dos modelitos novos e mostra pra gente.
Ah, e criança sempre acha a gente com cara de mais velhas. Nem liga.
Um dia meu sobrinho me chamou de baleia, aí eu pensei, calma Sabrina, é apenas a imaginação de uma pobre criança...hehe...
Entrei pra tua comunidade no orkut. Fiquei sabendo dela através da Biana, a minha participação super especial (ó coitada, hehehe) só está aguardando aprovação.
um ótimo domingo pra ti e tua família fofura!!!
bjokas!!

Calma que estou com pressa! disse...

Menina não é que aqui em Minas tb vai tereste lance de não ter aula por causa da gripe, não t\õ entendeno nada! acho que estão fazendo tempestade em copo'água!
bjs

Nina disse...

Quer dizer que surgiu caso dessa gripe na escola?? ou na cidade é Soninha? por isso o recesso escolar??
ou é só precaucao?

Nina disse...

Soninha amore, os meninos foram pra um lugar (vao passar mais de um mes longe da mamae Nina) e a gente vai pra outro, Sirko vai tirar ferias de duas semanas, ai é que a gente vai viajar mesmo. Mas pequenas viagens, estamos fazendo mesmo, a gente adooooora :) e tamos namorando rsrsr

o filme que vc comentou, a gente nao viu,mas é uma trilogia, né? A laura tem os dois livros, o coracao de tinta e o outro que agora esqueci... sao livros enormes, pelo menos em alemao e ela ja pediu de natal o terceiro, mas joao não é mt de leitura, infelizmente, por isso acho que vou procurar o dvd, tu falou tao bem que agora to curiosa, inclusive, vou levar o livro da laura (o primeiro) pra ler nas ferias.

sabe o que é engracado? O joao gosta que a laura conte as historias que ela lê, pra ele, é assim, principalmente qd a gente viaja de carro, e a viagem é longa, ele fala: conta laura pra mim o livro tal?? ai ela conta toda a historinha, com todos os detalhes, e ele vive tudo pelas plavras da irma.. outro dia ele pediu pra eu contar pra ele uma historinha bem velhinha que um dia eu criei qd eles eram pequenininhos, eu contei a historinha bobinha, de uma estrelinha e ele ouvia absolutamente encantado... assim como era qd ele era pequeno. Interessante nao??

ahhh filhos!! quem nao tem, deveria ter :)

Pitanga Doce disse...

Soninha minha "frô", nem me fale nessa gripe que isto está uma pouca vergonha. O Estado, como sempre, não se prepara para o que vem pela frente e já faltam medicamentos. As escolas são "aconselhadas" pela Secretaria de Saúde a adiarem á volta às aulas, mais uma vez, e agora para o dia 17 de Agsoto. Sabe da maior? As aulas irão até 22 de dezembro! Quer mais? Tem não!

Ficamos à espera das maravilhas da "alta costura". hehehe

Lúcia disse...

Buahhh!! Kd o sol??