20 de set de 2009

Os 7 Pecados Capitais

Recebi da princesa Cris Fiona de Bourbon, e vi também lá na Marcinha e fiquei bem animadinha pra responder.

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis.
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras: Passar para 8 blogs e avisar e linkar os blogs escolhidos -se houvesse desobediência nos pecados...- .
Publicar suas respostas no blog.

1) Gula: bem simples e básico, gosto de comida, qualquer uma e que de preferência não seja feita por mim, então se me convidarem para almoçar já ficam avisadas, eu como muito(mas muito mesmo!)
2) Avareza: de épocas em épocas o espirito de uma tal Nonô Correia bate a minha porta, daí minha filha, atravesso o oceano com um "sonrisal" na mão e ele fica intacto.
3) Inveja: da vida corrida que eu tinha, hoje, trabalhando fora e em casa, morro de vontade de voltar aos 8 anos que fiquei mãe e dona de casa, morro de inveja de quem pode fazer isso.
4) Ira: tirando a TPM, que fico "desarmada e perigosa", odeio quando usam minha caneca rosa de café.
5) Soberba: Ôba, até que enfim viu? Não sou soberba não, sou PERFEITA hahahahahah
6) Luxúria: tem "dimenor" lendo isso? Gosto muito disso viu?
7) Preguiça: Tenho muita preguiça de gente burra, mas burra no sentido prático da vida sabe? Tenho preguiça e ira...
Quem quiser fazer, faz e me chama para ver ok?

16 comentários:

Fiona de Bourbon disse...

hahahaha
sabe o que mais me diverte lendo os sete pecados das minhas amigas? Ler a parte da luxuria kkkkkk. Adorei!

beijooo

Clara disse...

Soninha muito obrigado pelo comentario carinhoso...
só mesmo seus posts bem humorado p/ me fazer sentir um pouco melhor beijo grande !!!

Marsyah disse...

Soninha, tô com você...
Tambem fico irada quando usam minha canequinha de estimação.
Já fiz muita inimizade por causa disso. rs.

bjux Maluquinha!

Priscila disse...

Olá Sônia, a bandeja precisa de vidro sim e ela serve para usar, tendo cuidado para não molhar a madeira, para limpar passar um pano úmido, tbm serve para deixar só como decoração...
Bjs...

Renata disse...

Ai, ai,eu tô vendo que os pecadinhos aqui da blogosfera são beeeeemmmmmm parecidos...rsrsrsrsrrr...

Sabe do que eu tenho inveja? De quem não trabalha de manhã... Tinha vontade de acordar todos os dias depois das 11...rsrsrsrsrrr...

BEijo!!!!


RÊ.

Bel disse...

Olá minha querida.
Saudades tanta! Mesmo.
As férias se foram. A vida nos levou e a gente nem se viu. Mas quem sabe na época do Natal a gente se divirta com os meninos novamente? Como estás, querida? A vida profissional voltou? O que andas aprontando?
Beijo para teus dois lindos.
Outro bem estalado em ti.
Tenho um carinho guardado em mim por ti, viu?
Bel

Keu Dias disse...

Tô passando pela mesma situação: + 40 horas semanais em cima de tudo que já fazíamos. Estamos sem tempo e sem saco. Mas eu estive aqui, então dá uma passada lá!

Dri Viaro disse...

kkkk doidiaaaa

bjsss

calma que estou com pressa disse...

oi amiga! adorei teus pecadinhos, está salva menina ! e quanto á preguiça tb tenho a mesma ai ai
bjs

Laura disse...

hahahahahahahaha

e mais:

hahahahahahahahahahahahaha

e tchaus! xD

Lúcia disse...

kkkkkkkkk

Mixplica preguiça de gente burra, essa não conheço, kkkkkk

Bjooo

Márcia disse...

Adorei "preguiça de gente burra"! Eu também tenho, e muita, e se for mulher, além de preguiça eu tenho ira, pois indivúduas com q.i. muito baixo desvalorizam nossas conquistas feministas, hihihi. Hj eu estou a anarquia em pessoa!
Bjim Soninha!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Chris disse...

Caramba que saudades daqui e de ver seu jeitinho pratico!! adorooo
A gente sente falta disso sabia, de ver cada amiga blogueira, a forma como escreve, como fala do dia, e isso tudo me preenche!
Adorei suas respostas, como sempre diretas e verdadeiras!!

Bjo grande no seu coracao que e doce como o brigadeiro que fiz ontem para o niver do amore! hahahaha

Nine disse...

kkkk Olá que saudades de vir no seu cantinho!!!

Puxa... rsrrs

Sete pecados ai ai sou magrina mais me acho muito gulosa rsrsrs

Bjium,..
Nine

Vania disse...

Caramba, eu nunca tinha pensado como me colocar nos pecados capitais !!!
Servirá como minha reflexão para o fim de semana,belo exercício pra nos conhecermos...gostei !!!
Um maravilhoso fim de semana,estou conhecendo ainda o teu blog,mas de uma coisa eu já sei que virei sempre aqui !!!