26 de jan de 2010

Soninha, quebra o coco, cai da escada e arrebenta a sapucaía!

Quebrei o coco, não caí da escada e não arrebentei a sapucaía, mas só não arrebentei porque não sei o que é!
A Cris cortou o cabelo no mesmo corte que eu e para provar veja a foto:Não tem de frente, porque sai com cara de louca(e como sabem eu não sou!)
Sabadão fui a um casamento em Joinville mas dessa vez fui super organizada e não esqueci nadica de nada, levei tudo o que precisava e um pouquinho mais, foi tranquilo, lindo e gostoso, meus bebês estavam super elegantes(gostosura mesmo!).
Vejam só:Pedro só foi ao casamento para comer o bolo, aqui ele já estava sem gravata.Caio correu tanto que ao final da noite estava todo molhado de suor.Eu fingindo que peguei o buquê<>.Os meus.Nunca vi uma noiva tão risonha, e ela ficou assim a noite inteira - Ludmila




10 comentários:

Clara disse...

Soninha quem é esse principizinho ai?? Pedro tá muito fofo, e o rapaz tbm o Caio. todos lindos!!
beijo grande

Fiona de Bourbon disse...

Eita Soninha, ficou lindao! Até invejei brancamente esse brilho todo que ele tá, rsrsrs.

Adorei a foto do buquê!
beijoooo

Márcia disse...

Hum Soninha, bem divertidas as fotocas! A noiva estava lindissima e vc super elegante :)
Bjim
Marcia

Carlinha disse...

Amei o cabelo Soninha!

Que noiva linda hein? Deus abençoe! Os meninos mais fofos do que nunca!

Mandeir evelar aquela nosso foto...Vou colocar no mural pra sempre ficar olhando pra vocês :D

Biana França disse...

Soninha,
1º Não vale colocar foto de noiva, nem falar de assuntos casamentícios (sabe que eu tô loucona)
2º Noiva linda, hein?
3º Lendo os posts anteriores, resolvi confessar: desisti da minha resistência e pimba, me apaixonei pelo Edward, ai!!!
4º (fofoqueira)que história é essa de casamento, sapo príncipe, hummmm???kkkkkkkkk

Bjussss

Marsyah disse...

Irmãzinha, você tá muito gata! Filhos e marido também gatíssimos! Olha a vaga da Larinha, heim. Pedro é dela. rs. E essa noiva linda e sorridente? Ai... Ai... Ainda caso na igreja, acho lindo demaaais.

beijos, beijos, querida.

Vanessa Valadares disse...

Adorei sua familia, qdo eu tiver um filho ele se chamará Pedro, e o engraçado é que minha cunhada diz que qdo tiver o dela, ele se chamará Caio hehehe.
Beijokas

Aroma e Artesanatos - By Simone disse...

Está td lindo!
Parabéns. Passei aqui hoje e adorei já virei seguidora.

bjbj

Simone.

Laura disse...

a foto onde vc esta "fingindo que pegou o buquê" foi a minha preferida! xD

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇