26 de jan. de 2010

Soninha, quebra o coco, cai da escada e arrebenta a sapucaía!

Quebrei o coco, não caí da escada e não arrebentei a sapucaía, mas só não arrebentei porque não sei o que é!
A Cris cortou o cabelo no mesmo corte que eu e para provar veja a foto:Não tem de frente, porque sai com cara de louca(e como sabem eu não sou!)
Sabadão fui a um casamento em Joinville mas dessa vez fui super organizada e não esqueci nadica de nada, levei tudo o que precisava e um pouquinho mais, foi tranquilo, lindo e gostoso, meus bebês estavam super elegantes(gostosura mesmo!).
Vejam só:Pedro só foi ao casamento para comer o bolo, aqui ele já estava sem gravata.Caio correu tanto que ao final da noite estava todo molhado de suor.Eu fingindo que peguei o buquê<>.Os meus.Nunca vi uma noiva tão risonha, e ela ficou assim a noite inteira - Ludmila




9 comentários:

Clara Sousa disse...

Soninha quem é esse principizinho ai?? Pedro tá muito fofo, e o rapaz tbm o Caio. todos lindos!!
beijo grande

Fiona disse...

Eita Soninha, ficou lindao! Até invejei brancamente esse brilho todo que ele tá, rsrsrs.

Adorei a foto do buquê!
beijoooo

Márcia Cobar disse...

Hum Soninha, bem divertidas as fotocas! A noiva estava lindissima e vc super elegante :)
Bjim
Marcia

Carla Rosso disse...

Amei o cabelo Soninha!

Que noiva linda hein? Deus abençoe! Os meninos mais fofos do que nunca!

Mandeir evelar aquela nosso foto...Vou colocar no mural pra sempre ficar olhando pra vocês :D

Biana França disse...

Soninha,
1º Não vale colocar foto de noiva, nem falar de assuntos casamentícios (sabe que eu tô loucona)
2º Noiva linda, hein?
3º Lendo os posts anteriores, resolvi confessar: desisti da minha resistência e pimba, me apaixonei pelo Edward, ai!!!
4º (fofoqueira)que história é essa de casamento, sapo príncipe, hummmm???kkkkkkkkk

Bjussss

Marsyah disse...

Irmãzinha, você tá muito gata! Filhos e marido também gatíssimos! Olha a vaga da Larinha, heim. Pedro é dela. rs. E essa noiva linda e sorridente? Ai... Ai... Ainda caso na igreja, acho lindo demaaais.

beijos, beijos, querida.

Vanessa Valadares disse...

Adorei sua familia, qdo eu tiver um filho ele se chamará Pedro, e o engraçado é que minha cunhada diz que qdo tiver o dela, ele se chamará Caio hehehe.
Beijokas

Simone. disse...

Está td lindo!
Parabéns. Passei aqui hoje e adorei já virei seguidora.

bjbj

Simone.

Lou disse...

a foto onde vc esta "fingindo que pegou o buquê" foi a minha preferida! xD