16 de abr. de 2010

A-RÁ!Não contavam com minha astúcia...

... Eu hein?
Quanto tempo não venho aqui e querem saber? Eu não lembrava minha senha hahahahahah
Sonia é doidinha, maluquinha e agora também esquecidinha, eu ME mereço!
Vou fingir que estava vindo sempre...
No mês de março, depois de passar o mês de fevereiro inventando moda com as paredes externas da casa, resolvi fazer moda com os móveis da casa e sabe o que aconteceu?
Não conto mostro: era assim, repara só no furinho que o Caio fez... olha só, chinelo com meia... e no final das contas ficou assim.

11 comentários:

Marsyah disse...

Cara, ficou lindooo. Você fez isso sozinha? E como fez com o tecido do assento? Me passa a dica!

Soninha de Deus, tava com muita saudade de você, mulher. Não some assim mais não!

Beijos, beijos, beijos...

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Lindona, que saudade!!! Este TCC tá acabando com a minha vida! hehehe...bem dramática...Ficou lindo o resultado!! Eu tenho uma mesa assim, me diz como tu fez a parte do acento??
Nossa, é 8:45 de sábado e lá vou eu pra cima dos livros!!
Mas quando eu me formar vou tomar um porre!!
Bjokas maravilha de Curitiba!!

Biana França disse...

Ficou lindo, arrasa nem, kkkkk.
Que saudades de vc...caramba.
Já viu meu blog de noiva, hehehehe, uma lindeza.

Deixa eu falar:

Te amoooooooo

Lúcia in the Sky disse...

Ficou lindoo!! Um arraso!! Parece novo! Tem que publicar o PAP agora! Bjão

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Puxa que saudade Sonia, vc arrasou com essa mudança, ficou parecendo novinha em folha, muito linda. E vc então agora está de volta ??? Espero que não esqueça mais a senha hahahaha. Bjs e obrigada pela visita.

Flávia disse...

Um dia, qdo eu crescer, quero ser igual a Soninha... Vai ser criativa assim lá em casa, mocinha....rsrs

Estava com tanta saudade de tu, minha linda... que bom que voltou...
Um bjão em vc e nos filhotes.

Calma que estou com pressa! disse...

Nossa!! amiga - eu ão cotava com a tua astúcia- tá eu faço de cota qeu foi otem que tu postou e tu nunca osa abandonou! adorei o resultado - mulher corajosa- ficou dezz! pode mudar de profissão
parabéns
bjs

Márcia Cobar disse...

Soninha, que chicura!!!
Ficou uma sofisticacao so!
Bjao!
Marcia

Pitanga Doce disse...

SONIA VOCÊ AINDA VIVE NESSE PLANETA? APARECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol Juvenil disse...

Não creio que vc fez isso sozinha o_o

Especialmente Gaspas disse...

Uauuu ... ficou super giro!