3 de out. de 2010

hoje

Dia de votação, quer dizer no meu caso particular, indignação.
Sempre adorei votar, acompanhar os candidatos que voto, fico de olho mesmo, quase escrevo pedindo satisfação, mas hoje não deu.
Do caminho da minha casa até a escola onde voto, uma sujeira horrível, coisa que já me deixou o dia azedinho.
Ontem a noite fazendo uma nova analise dos candidatos, fiquei sem voto, quase todos em branco(não me acho menos politizada por isso), e uma revolta por não ter opção, opção séria.
Na hora do voto quase uma hora na fila, organização? Sei lá, só sei que tinha uma seção que o povo ficava chamando os eleitores porque nem fila tinha...

Ando com um humor azedo, dificil e quase impossível de se traduzir.
Sei que passa.
Volto aqui bem em breve para contar minhas novidades.

4 comentários:

Marsyah disse...

Olá, irmãzinha sumida.

Bom, ultimamente, meu sobrenome é "mau-humor". Sei que existe uma teoria que diz que quando todos te chateiam é porque a chata é você. E estou chata e mau-humorada ao extremo. Estou tentando melhorar... mas tá difícil.

E você, apareça mais vezes. Vamos compartilhar nosso azedume.

Beijos, beijos.

Márcia Cobar disse...

Soninha,
Acho que a escolha dos nossos candidatos está partindo do princípio de quem é "menos pior"... fica realmente difícil escolher.
E cá entre nós, ter o Tiririca como deputado mais votado foi de lascar o cano...
Bjim
Márcia

Nina disse...

Ehh gata!! Saudade de ti tbm.
Sabe que eu até curto votar, mt engracado lá na cidadezinha que morei no AM, o povo ia todo arrumadinho votar, vinha gente das comunidades ribeirinhas (que moram próximas de rios e florestas) nos seus barquinhos, tudo arrumadinho, chique, e se viravam bem nas urnas eletrônicas, era uma alegria, porque mt se reencontravam na "cidade grande" e ficavam papeando, um barato... eu ficava olhando, admirada, aquele povo, essas coisas eu guardo bem na memória, ou qd mais jovem, qd participava como cabo eleitoral pro Lula (qd ele ainda era bem legal) mas enfim, Soninha, agora realmente sério, tá difícil, sempre foi na verdade, nunca teve gente boa, os tempos eram outros, nós éramos outros, tínhamos sonhos né??? Nao sei o que aconteceu, envelhecemos e perdemos talvez a vontade de acreditar??? As coisas estao bem difíceis mesmo, o que a gente vê de impunidade, putz é muito triste, quem é que tem de fato, vontade de ir votar hj em dia?

Bom, deixa eu ir que falo demais e Pedro, já comeca a dar sinais de que vai querer colo :=)
Um bj pra ti e pros teus meninos lindos.

Carla Rosso disse...

Owwww...Esqueceu deu foi?