28 de abr. de 2009

O que se passa

Hoje é dia da Sogra.
O Pedro está descobrindo a Xuxa e adora a música dos Patinhos.
Caio anda meio frustrado porque escreve devagar(para sair caprichado), e têm vezes que não consegue terminar toda a prova, e a frustração vem de que ele sabe o conteúdo.
Maridones pegou piriri semana passada e ficou mais manhoso do que Pedro, Caio e eu juntos.
Dei um mal-jeito nas costas.
Depois de passar uma hora na net procurando passo a passo de fuxico no domingo a Nina colocou um dela muito mais fácil do que eu havia encontrado, o que me prova mais uma vez que comunicação é tudo e que agora eu sou a Rainha dos Fuxicos!
Toda vez que assisto o Sea Shepherd, lembro da Sabrina e de seu engajamento.

10 comentários:

Unknown disse...

Eu ia te perguntar sobre o fuxico,se vc conseguiu um passo a passo na net pq num to encontrando :(

Chris disse...

Hoje mesmo fiz fuxico!!! Delicia ne? E ate como a nina falou e legal ouvindo som e fazendo fuxico. As vezes ate ponho o youtube com algum video longo. Hoje tbm comecei um livro, bom mesmo! E tenho estado dias e dias sem dor nas costas, o que e otimo, espero que seu mal-jeito passe logo! =]
E Xuxa quando se e crianca ate que e legal, mas depois ja era, melhor ficar com a boa imagem na cabeca. heheheh Mas gosto dela na medida do possivel.
Dia da sogra e a primeira vez que escuto! hahahah
Legal!

bju bju

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Sonia, então vc gosta de fuxico? eu tenho alguma coisa em meus arquivos , como posso te enviar , tirei d ealgum blog e por isso não quero postar , me manda um email . Obrigada pelas visitas bjs Leila

Angela Natel disse...

Quando estava morando em Moçambique aprendi a fazer fuxicos com uma carioca que foi morar e trabalhar lá também. Lá acabei fazendo uma bonequinha toda de fuxicos que mandei para minha mãe no dia das mães (resultado: lagoa de lágrimas). Mas valeu a pena!

Nina disse...

Fala por Caio que é assim mesmo, que ele tem só que talvez, treinar mais em casa, pro Pedrinho, diz que a Xuxa pode ser meio estranha, mas tem umas musiquinhas super bacanas, pro papai, diz pra ele aproveitar a manha :)

fuxico é tudo de bom, hoje mesmo Soninha, acabei de fazer uns pra colocar numa camisetinha da laura, ela adorou!!

O dia a dia tá bom por ai, viu??!!

Aline Lima disse...

Oizinho..tudo bem com vc?

saudades de dar uma passeadinha por aqui!!

è ontem foi o dia da sogrinha rsrs

beijinhoa..ATÉ..NINE

Renata disse...

Mas tudo vai ficar bem...Porque amanhã é quinta-feira, véspera de feriadinho...rsrsrssr....

Beijo grande, queridíssima!

Rê.

Nina disse...

Ei minha bonitona

li teu comentário no post sobre a Grace, fiquei sem entender porque vc foi no blog dela e nao comentou... como assim ficaria envergonhada?

vc soninha, sempre faz lindos comentários, nunca é uma coisa boba, sempre, sempre mesmo, tem algo lindo pra dizer... foi assim que tu me conquistou, com tua sinceridade e docilidade.

Um beijo no coracao da família mais querida de Curitiba! e bom feriado :)

Hazel Evangelista disse...

Olá!

Olha, procura no blog da Talma, que ela uma vez fez um post com passo-a-passo para vários géneros de fuxicos. Está lá tudinho!
(nos posts mais antigos)

Beijos
As melhoras das costas

Lúcia disse...

Que lindo o Caio! Adorei o empenho. Agora ele tem que aprender sobre prioridades, rsrsrs, é mais importante terminar a prova do que escrevê-la com letra maravilhinda. Que fofinho! Bjins p´ra ele!