17 de ago. de 2009

uma pausinha.

Tava fazendo um esforço monstro, para não dizer que estou sem tempo, não é só o fato de ter voltado a trabalhar fora e continuar trabalhando dentro. É que de repente, perdi o controle do meu tempo, e estou tentando de todo jeito aprender novamente como é que eu fazia para controlar tudo, filhos, trabalho, casa, maridones, costura, pintura, sonhos e passeios... Mas não lembro mais e sem falar que ando num cansaço absurdo, acho que um pouco por conta do tempo maluco de Curitiba, que graças ao bom Deus tem melhorado(ok ok, hoje ameaçou uma chuvinha e uma esfriada), sem falar que hoje também os meninos voltaram as aulas, e eu que achava que estava mega-tranquila com o "lance" da gripe suína me vi meio paranóica hoje o dia todo, pensando neles. Para não deixar minha "peteca" subir, provavelmente maridones terá que viajar na próxima semana...
Então só voltarei a postar quando for para contar novidades ou quando eu conseguir finalizar meus trabalhos, mas visitarei a todas, de repente, pode até ser que eu consiga comentar...
Farei o possível para não deixar de visitar todos os blogs queridos.

(quer ver só que amanhã eu virei aqui contar alguma novidade? hihihihihi)

7 comentários:

Nina disse...

É assim mesmo Soninha, qd a gente tá acostumada a ficar em casa, e recomeca a trabalhar ou fazer alguma coisa fora, se pega desprevenida e fica totalmente perdida com as coisas que fluiam tao naturalmente antes. Mas é desse jeitinho mesmo, e é com o tempo que a gente vai se readaptando. Daqui a pouco vc já vai estar bem adaptada à rotina e sabendo direitinho como orginizar seu tempo, vc vai ver...

Um beijo querida, vim dar um tchauzinho porque vamos logo logo viajar,naquela viagem de férias de verão, voltamos em setembro.
Um beijão e fica com Deus. Bjs nos meninos e bom trabalho, vai juntando aí uma graninha pra aquele inverno ;)

Blog Dri Viaro disse...

eu aposto como amanha vc vem de novo huahuahuahua
bjsss amiga

Lúcia disse...

Ai, SOnia, tô com a mesma sensação, parece que perdi o jeito de cotrolar tudo! Espero q seja o tempo mesmo, pelo menos assim há uma esperança de voltar ao normal, mesmo com essa chuvarada de hj... bjins

Calma que estou com pressa! disse...

oi Sônia! é dureza esta vida de trezentas coisasao mesmo tempo-as pensa asim -voce não temtempo de pensar ! tem tanta gente que reclama que a vida tá m tédio, não acontece nada, a TUA NUNCA VAI FICAR AMIGA!

outro tópico(papo de chefe-prá tu não esquecer) eu quero uma foto , registro em cartório e tudo - voce fazendo cuca! quero post disto! kkk
gostou da cuca! já fez?
não suma!
bjs

Bel disse...

Querida ... filmei meu filminho. Está quase todo filmado e a vida vai desacelerar até outubro quando será lançado por aqui.
Pelo que vejo estás voando... espero que fiques bem, querida.
Saudades,
Beijos,
Bel.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Soninha querida , eu sie o que está passando, aqui comigo tb não tá facil, não conseigo mais visitar todas e fico tão triste , mas me envolvi com reformas em casa e as coisas ficaram dificeis. Eu não vou te esquecer , espero que vc tb não e quando der um tempinho voltamos a trocar ideias todos os dias. Bjs e boa sorte no novo trabalho.

Renata disse...

HUmmmmmm...Projetos novos...Sempre dão uma dorzinha de cabeça inicial, mas sempre recompensadora!!!

te cuida, menina querida!!!

Beijos,

Rê.