10 de nov. de 2009

a primeira vez a gente nunca esquece

sou muito reclamona.
reclamo de tudo, reclamo do quarto muito claro, do quarto muito escuro, da meia luz que fica no quarto quando amanhece, da claridade que entra pela porta entre aberta.
reclamo do meu cabelo sujo, do cabelo limpo, do cabelo mau humorado, do cabelo que tem um humor que só ele entende...
reclamo do ônibus que demora, do ônibus que passou no horário e eu perdi, do ônibus que deu uma freada brusca, da campanhia do ônibus que faz um barulho irritante, do movimento na rua...
sou uma reclamona de carteirinha.
já pensei em ter um quarto sem cortinas ou quem sabe sem janelas
já pensei em raspar a cabeça
já pensei em ter um cavalo chamado Nicodemos
quando eu já havia desistido para sempre de tentar ver algo em livros ou filmes 3Ds, eis que acontece.
MENINAS EU VI E LHES CONTO!ou apenas mostro mesmo!

5 comentários:

Biana França disse...

Reclamona...igual a Bianinha, parece uma velhinha, kkkk.
Ah, eu tinha um livro de aranhas em 3D, desisti, rsrsrs.
Bjus

Clara Sousa disse...

Ainda bem que não sou só eu que reclamo kkkkk
beijo Soninha!!

Estela disse...

Ai, Sônia, eu já fui mais reclamona, mas a vida me fez mais "anestesiada"!!
Qdo penso em reclamar de algo, abstraio, penso em joaninhas, tatuí, depilar a axila, Dirty dancing, Crepúsculo (Sim, eu também voltei a ser adolescente com esse filme)... E aí passa...

Quanto ao 3D, que INVEJAAAAAA, eu nunca consegui ver nada nesse treco, achava até que era enganação... Rs rs rs.

Beijos, fica com Deus!!!!

Cíntia Mara disse...

Eu também nunca consegui ver nada em 3D :( rsrsrsrs

bjs

Nina disse...

:)