4 de nov. de 2009

Quem é vivo sempre aparece-

-da série os medos que eu tinha.
Quando eu era menina pequena eu morria de medo de fantasma, tinha horror e só de pensar eu via os danados.
Quando eu era menina pequena(vou repetir isso o tempo todo), minha pequena casa foi assaltada, eu era bem pequena, meu irmã mais velho foi me buscar na escola(que nessa época era longe, muito longe - hoje em dia ela é só a uma quadra.) e me falou o que havia acontecido, que haviam levado televisão, roupas e um monte de coisas importante apenas para minha família, e eu ficava perguntando para meu irmão: "tem certeza que não tem nenhuma bruxa?", tudo bem levar a tv, mas já imaginou uma bruxona e um fantasma me esperando? Dezôlivre!
Quando eu era menina, eu tenho/tinha certeza, que tem/tinha um monte de espiritos por aí, olha só, não é nem questão de religião e outras coisitas mais, é/era coisa da minha cabeça mesmo. E eu via os danados, nunca me fizeram mal e me davam uma certa paz, mas que eu tinha/tenho medo deles eu tenho/tinha...
Quando eu era menina pequena, vi meu primeiro ser morto , era uma senhora de cabelos grisalhos(aquele tipo de preto e branco que hoje em dia a gente nem vê mais em mulher...), ela estava vestida de uma mortalha preta e roxa e tinha algodão no nariz, o fato dela estar morta já me metia medo pra caramba, mas falando sério, precisava por algodão no nariz? Primeiro serial-pesadelos da minha vida.
Quando eu era menina pequena, toda noite aparecia monstros horrorosos causados por sombras da bagunça dos brinquedos, fiquei psicótica e antes dos meninos dormirem eles têm que por tudo em ordem, meu quarto também ganha uma geral. Dezôlivre encontrar com aqueles monstros de novo.

6 comentários:

Renata disse...

Nossa, você me fez lembrar o meu irmão...Até hoje tem medo de tudo!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs...Não sei como conseguiu se formar em medicina....srsrsrsrsrs....

Beijo grande,

Rê.

Renata Peixoto disse...

Oi Sônia
Vim te convidar para participar de uma promoção no meu blog...passa lá!
Beijão

Lúcia disse...

Oiii!!
Saudades de ti!!
EU me pelava de medo das sombras também, via cada coisa, kkkkkkkkk
Bjão

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Soninha, por tens andado ???? Com medo de me visitar tb ??? rssss.
Estou sentindo sua falta , bjs

Fiona disse...

Nossa, quantos medos, Soninha. Meu unico e mais apavorante era que eu achava que tinha algum monstro de 7cabeças embaixo da minha cama, que so aparecia a noite. Eu pulava 1 metro da porta pra cama, pra não correr o risco de dar tempo dele agarrar meu pé. E dormia encolhida, com o lençol estratergicamente arrumado pra não escapar uma ponta fora da cama para que o tal monstro não percebesse que eu estava na cama...

Quando assisti monstros s.a ri muito, lembrando desses meus devaneios. Ele acabou se tornando meu filme infantil preferido (que Shrek não nos ouça, pq ele acha que o melhor foi o dele!).

Carla Rosso disse...

Até hoje durmo com todas as portas do armário fechada (pelo menos o fantsma fica lá trancadinho).

A configuração do meu blog está dando pau e era um post tão bacana :( Vou ficar um tempo sem escrever porque o blog não está colaborando.

Amo cê