11 de jan. de 2010

balanço 2009!

*Comecei a trabalhar fora e não gostei nadica de nada disso, mas passado um tempo eu já não estranho mais sair cedo para ganhar o pão de cada dia, me divirto no trabalho mais chato e estressante do mundo, tenho as colegas de trabalho mais malucas do mundo e uma adulta responsável(gerente)maneira, também faço minhas preces todos os dia para Nossa Senhora da Inoperância pra que o sistema caia.
*Ganhei uma máquina de gostura maravilinda, que nem tive tempo ainda de aprender a usar, mas que me enche de alegria só de olhar para ela. Aprendi a fazer fuxicos e criei um amor incondicional por linhas, tecidos e tudo que se relaciona as artes manuais.
*Cortei o cabelo, acho que no comprimento mais curto que já tive na idade adulta, e estou adorando!
*Contratei uma secretária do lar, que não faz tudo do jeito que gosto e nem do jeito que faço, mas se vira bem com os meninos e me deixa tranquila.
*Me despedi de uma pessoa querida, e só caiu a ficha dias depois quando vi uma foto da gente junto, chorei feito bebê e não deixei ninguém ver.
*Tive medo da gripe suina, temi pelos meus e não por mim(ou seria mais certo dizer, temi por mim pelo medo de perder os meus?).
*Assisti Harry Potter com os meninos e devorei o último livro da série.
*Assisti Crespúsculo e gostei, li Crespúsculo e me apaixonei por Edward, agora eu assino "Sonia Cullen", assisti Lua Nova(encontrei com a Lúcia na fila do Cinema e ela é tão linda!) com a familia, sobrinha e afilhada, li Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, virei adolescente e ponto.*Não fui para Florianópolis de férias.
*cansei de escrever essa lista chata

9 comentários:

Ana Campanha disse...

Eu só posso te dizer que adorei ler um pouco sobre você! Não suma tanto assim! Suas atualizações fazem falta na minha lista! Beijo!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Querida Sonia, quanto tempo, espero que tenha volatdo pra ficar , estou saindo de ferias , mas quando voltar quero ver muitos post seus, e maos na maquina nova hehhehe, Feliz 2010 . bjs

Carla Rosso disse...

Ai Soninha você não sabe a alegria que me dá voltando! A Nina foi e você indo tudo ia ficar realmente triste.


Agora estou mais animada com você aqui e ainda mais feliz por essa listinha! Sei a alegria que ficou com a máquina de costura...Eu fiz umas três coisinhas na máquina de uma amiga e me apaixonei, espero poder comprar a minha esse ano.

Você se despediu de quem hein? Senti uma pontinha de tristeza.

Quanto ao trabalho...É difícil mesmo sair de casa e deixar tudo, me sinto assim quando volto de férias, é um suplício! Mas a gente se acostuma e chega dias que sentimos até falta!

Manda beijo para os meninos!!!

Bel disse...

... Oba! Adoro te ter por perto. Saber de ti e de tuas coisas ... ler um escrito como esse: "temi por mim pelo medo de perder os meus?" ... que é um pressuposto filosófico .... a partir de agora pra mim. A vida e a simplicidade dela nos faz alcançar as complexidades necessárias, né?
De toda a tua lista ... eu amei saber que teus dois lindos estão muito bem acompanhados. Eles são incríveis ... encantadores e merecem alguém delicada pra lhes acompanhar, né?
Saudades.... tua ... deles... de nós juntos.
Muitos beijos ... venha sempre que quiser/puder/der.

Bel.

Keu Dias disse...

Bem legal teu balanço. Tb virei adolescente depois de ler os livrinhos de vampiros e lobisomens, delícia! Espero q continue tendo tempo para o blog.

Clara Sousa disse...

Ufaaa !! lendo a listinho deu falta de ar!! que bom que voltou Soninha!! vc irradia essa blogsfera.
beijo bem grande e que 2010 seja muito cheio de cor pra vc e sua familia!!

Marsyah disse...

Putz! Se eu for fazer um balanço 2009 pulo da janela mais alta. Vou evitar. 2010 tá aí e vai ser maravilhoso, tenho certeza...

beijos, Irmãzinha!!

Pitanga Doce disse...

Ô Sonia decide! Você voltou ou não? É que eu fiquei na "fila" esperando e nada. Tô lá!

Ah, também cortei o "belinho". hehehe

Lou disse...

Quiá quiá quiá!
Ano velho, mundo novo! A Soninha está mais adolescente do que eu! xD
Acredite em mim, NADA do que você escreve é chato!