18 de mai. de 2011

por onde anda MEU jeans perfeito

Assunto velho.
Assunto muito velho, eu e meu eterno dilema em encontrar um jeans.
Sinceramente eu sempre achei que fosse pouco exigente, que bastava o jeans me vestir e estava de bom tamanho, mas é uma mentira, eu sempre vivi numa farsa, o que acontecia é que antes, minha bunda não era tão grande e o/a cós das calças eram na cintura ou um pouco abaixo delas, não no meio do quadril.
Sai dia desses, determinada a gastar uns bons reais em duas calças e com um sonho na cabeça, daí já sabe né? Prejudica todo o processo.
Lá pelo ano 1.900 os jeans eram tecidos grosso e pesados, duradouros, tinham cores de jeans e era um sucesso ter um stone walshed(istôni uóxi).
Saí de casa preparada para encontrar meu sonho, duas calças com a cintura um pouco abaixo da cintura - isso me fez lembrar uma histórinha...divagando... uma vez eu estava em uma loja só escutando a conversa alheia, e uma menina disse bem assim com as mãos em volta do quadril: "minha cintura tá tão larrrrga..." - com bolsos no tamanho de antigamente e no lugar, que para mim é em cima do bumbum, um blue jeans(blú dins) e outro stone walshed e skinni(isquini) do jeitinho certo...
Anda para cá, vai para lá(detalhe, sempre carregando os filhos junto), entra na lojinha, entra no lojão, olha a vitrine que parece que a qualquer momento alguem vira me cobrar uns trocos por estar olhando aquelas belezuras com preços de quase 4 digitos...
Chora, come no B.King, fica com a barriga do tamanho do mundo e pensa que agora sim, nada mais servirá.
Ligo para Maridones, chorando que não acho a calça dos sonhos e peço com beicinho(truque?)para ele ir comigo no shopping,não qualquer um, mas aquele XÓPIS que tem gente bonita e parece todo mundo desfilando na féxiu uiki, porque lá sim eu acharei meu jeans dos sonhos.
Encontro o jeans??
É claro que não, na verdade eu até encontrei, mas não estava disposta a pagar pela belezura o preço(irghhhh) de uma geladeira. Cidadãos e Cidadonas, help me, me digam só é um sonho ou existe um jeans com jeito de jeans???

8 comentários:

Biana França disse...

Que angústia, hein??? Uma saga, rsrsrsrs.
Não existe o jeans perfeito, a gente se adapta a eles, kkkk.
Bjussss

Marsyah disse...

Não fazem mais jeans como antigamente... Eu mesma fiz uma peregrinação destas estes dias. Não resultou em um jeans se quer. Enfim, é ter paciência mesmo... um dia vai!

beijos, querida!

Nina disse...

Tu nao tá sozinha nessa Soninha! To há meses (desde o fim da gravidez, entao quase um ano!) procurando um, mas nada fica bem, nada mesmo, só o que vejo é skinni e eu nao gosto disso! Tá um saco, vou acabar tendo que fazer o que a Bina falou aqui, me adaptar ao jeans que se apresenta :-( acho uma pena... mas...

Anônimo disse...

Oi, Lindinha.

Também passo por isso. Na última vez desisti das lojas onde costuma achar algo que me agradava (servia!!!) e fui na Testil Abril (joga no google, a matriz é ótima!). Lá tem calça cintura alta, cintura média, cintura baixa, corte reto, agarradinha, boca larga... Não sei se vc vai gostar (não tem calça de marca, mas tem variedade boa).
bjos e boa sorte.

Keu Dias disse...

Aguardo sua visitinha...

Thaís de Miranda disse...

hahahahahaha Adorei.
Pensa... eu tenho 1.56, logo, TODAS as calças do mundo, jeans ou não, têm de ser feita barra. Tenho bundão e cintura fina... logo, precisa dar uma apertadinha ali... Adapte-se... e não gasta muito com jeans... arrase na blusa e acessórios ;)
Um beijo querida!

Nina disse...

to achando que tu tinha voltado a blogar...

saudade!!!!!!!!!!!

Ca. Coraline disse...

Oi, passei aqui para divulgar meu blog-brechó :D
Se quiser visitar ficarei feliz. Bjs

http://nossobvirtual.blogspot.com.br/