23 de abr de 2008

Lista de 2008

Depois que estive de férias em Florianópolis, voltei de lá com uma idéia maluca e muito grande de me mudar pra lá. O lugarzinho bom. Tem praia e é uma cidade relativamente grande. Adorei!
Daí na minha lista de "a fazer" de 2008, aquela que quase todos os mortais fazem, comecei assim:
  • parar de roer as unhas
  • levar a vida menos a sério
  • MORAR EM FLORIANÓPOLIS
  • ter mais paciência com os meninos
  • perder a barriga e nunca mais achar
  • visitar minha irmã no Rio Grande do Sul
  • trocar de celular
  • colocar o PP na escola
  • fazer um jardim de flores
  • plantar tomates cereja
  • estudar um pouquinho mais
  • aprender a costurar
  • fazer o preventivo
  • ter mais tempo pra mim
  • rir mais
  • GANHAR NA MEGA-SENA
Jogo toda semana vai que dá certo!hahahaha
Já consegui parar de roer as unhas, já visitei minha irmã e só.
Mas listas são feitas e desfeitas o tempo todo, quem sabe até o dia 31.12 eu realizei tudo???




Um comentário:

Fernanda Falleiro disse...

Sonia! Obrigada pela visita!
Vc me inspirou a fazer inha lista tb, rsrsrs

Amo Floripa e tb sonho em morar lá, tenho amigos que moram de frente pro mar e no meio de um floresta, lindo, meu sonho de vida e o aluguel é bem melhor que aqui no Rio...

Quem sabe neh...

Bjos