10 de set. de 2008

As 7

A Carol do No Mundo da Lua me mandou o desafio e eu respondi direitinho!
1- Sete coisas que faço bem;
1 Viver
2 Contar histórias pros meninos
3 Feijão
4 Programar o video cassete
5 Escolher filme pra assistir
6 Gastar dinheiro
7 Comprar presentes

2- Sete coisas que não faço e não sei fazer;
1 Pilotar avião
2 Meditação
3 Costurar(ainda, mas vou fazer!)
4 Ficar em silêncio um dia inteiro
5 Trair
6 Roubar
7 Mentir de verdade(não mentirinha besta)

3- Sete coisas que me atraem no sexo oposto;
1 Charme
2 Inteligência
3 Cheiro(se for fedido pode até ser o Gianichini que tô fora!)
4 Gentileza
5 Respeito
6 Educação
7 Alegria de viver

4- Sete coisas que não suporto no sexo oposto;
1 Falta de educação
2 Falta de respeito
3 Chulé
4 Agressividade
5 Prepotência
6 Burrice
7 Sotaque catarina(o sotaque da mulher não me incomoda, mas o masculino... aiai)

5- Sete coisas que digo com freqüência;
1 Massa
2 Caracaaaaaaa
3 Filhos pro banho, filhos dormir, filhos escovar os dentes
4 Vixiiiii
5 JesusMariaJosé
6 Eu te amo
7 Não

6- Sete atores/atrizes que eu gosto;
1 Hugh Grant
2 Tony Ramos(ele me ganhou quando fez os gêmeos em Baila Comigo)
3 Drew Barrymore
4 Susan Sarandon
5 Colin Firth
6 Emma Thompson
7 Laura Cardoso

7- Sete atores/atrizes que eu detesto;
Nem sei se detesto de tão tosco que é, me divirto vendo eles em ação(com certeza eu não faria melhor.)
1 Steve Seagal
2 Patricia França
3 Didi ou Renato Aragão
4 Xuxa
5 Mario Gomes meu favorito empatado com
6 Nuno Leal Maia
7 Vera Fisher

8- Sete filmes que eu detestei;
1 Deu a Louca em Hollywood
2 Todo Mundo em Pânico
3 Não é Mais um Besteirol Americano
4 Cidade de Deus
5 Dificil de Matar 4.0
6 Beth Balanço
7 Xuxa Gêmeas

9- Sete filmes que eu adoro;
1 Um Lugar Chamado Notting Hill
2 O Advogado do Diabo
3 Grease
4 Curtindo a Vida Adoidado
5 Feitiço do Tempo
6 Irmão Urso
7 Memórias de uma Gueixa


10- Sete livros favoritos;
1 Ressureição Machado de Assis
2 Dom Casmurro Machado de Assis
3 O Menino Maluquinho Ziraldo
4 Marcelo, Marmelo, Martelo Ruth Rocha
5 O Morro dos Ventos Uivantes Emily Brontë
6 A Revolução dos Bichos George Orwell
7 O Mundo de Sofia Jostein Gaarder

11- Sete coisas legais nos últimos dias;
1 Não cozinhei no Domingo
2 Não lavei a louça do almoço no Domingo
3 Pedro achou a escola boa e está indo sem fazer birras
4 Escrevi carta(só não coloquei no correio)
5 Assisti pela milionésima vez Letra e Música
6 O bebê da minha irmã é menino
7 Achei um brinco perdido!

12- Sete constatações inúteis;
1 Se eu fechar os olhos não fico invisível
2 Forró vem do inglês for all
3 Minha cadela não sabe falar
4 Chicken club bacon(McDonald's) é ruim
5 Não uso relógio, no braço, desde 2001
6 Amo as retiscências ...
7 Aprendi a amarrar os sapatos sozinhas com 5 anos

13- Sete pessoas que desafio a responder às perguntas acima;
1 Marcia Dia a Dia
2 Nina Entre Mãe e Filha
3 Biana Sem Mais
4 Tânia Blogando Arte
5 Jully Ju Simples Assim
6 Flavinha Recomeço
7 Caio Quando o Pedro Invadiu o Mundo do Caio

12 comentários:

Marsyah disse...

É difícil viu, Sôninha.
Mas eu prometo tentar.

E aí? Aceitou meu pedido de casamento????

bjux querida!

SGi/Sonia disse...

MARCIA: Nossa nem na adolescência tive 2 pretendentes hahahahaha
Tá aceita, ao invés de sermos um casal podemos ser um trio que tal heim? Eu, você e Nina hahahahah

Tania Pimenta disse...

Soninha, vou tentar, viu? rsrsrs
Beijins

Carla Rosso disse...

Adorei Soninha! Suas constatações inúteis foram ótimas

Biana França disse...

Sôninha, vir aqui é sempre massa. Vc tem cada uma, háhá.
Vou responder, sim.
Não hj, kkk.
E as cartas?
Eu não acho papel de carta, então vai ser na folhinha de caderno.kkk
Bjus.

Carol disse...

ADOREI suas respostas!!!
hahahahahaha
Chulé é osso mesmo!!
E o Mário Gomes, Aff Aff!!
Como não lembrei dele???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bjão!!!
;***

Marisa Pimenta disse...

Oi Sonia, adorei as respostas, tb respondi a um meme q veio por intermédio da Ana, aí mandei p Nina q passou adiante. Lembra os tempos de colégio e os livrinhos p dar respostas!!!!kkk Olha té faltando linkar meu blog acessoriosdamarisa, vá até lá e veja os novos broches c mil utilidades! Vou adorar estar linkada no seu.Bjks

Nina disse...

ahahaha, enquanto eu li tava me acabando de rir e pensando, ai meu Deus,isso é dificil demais, demais da conta! e torcendo pra que vc nao tivesse me passado a bola,ahaha, quebrei a cara, lá no fim tava "nina, pra ti tbm"!

aooooohh dificil, nao vai ter em numero de 7 nao. ai minha cabecinha ta meio velha, nao lembro mt coisa nao soninha.

ei quer dizer que a gente vai ser um trio? ahhh, trio parada dura! beleza...

Fê Falleiro disse...

eu tb adoro reticências!!!rsrsrs

Obrigada pelo selinho, adorei!!!!

Bjosss

Jully disse...

Soninha vou arriscar, será que consigo?? rsrs...
Sete é meu número predileto, quero ver se vou ter sete de cada ooisa...
Bjoooooooooo

Anônimo disse...

Oi Sônia!!
Divertidíssimo este seu post!!!
Também adorei Grease, odeio homem fedorento e amo as retiscências...Tanto que meu blog se chamava Tagarella...(com retiscências!). Agora coloquei o meu nome mesmo...Ah, e falo bastante tbm JesusMariaJosé!!! hehehe
Bjus e um ótimo fim de semana..................................................................................................!
=P

Anônimo disse...

Olá.
Não resisti. Sou cinéfilo. Nosso gosto para atores, atrizes e filmes são idênticos.
Nosso desprezo por atores, atrizes e filmes são iguais.
Descobri uma alma gêmea. Sem nenhuma conotação que não seja AMIZADE.
Um beijo pra você e DOIS pra Amanda.