29 de set. de 2008

Os Meus Favoritos

Tenho uma lisitinha do meus piores favoritos, sabe aqueles caras que são tão tosco, tão ruins que chegam a ser uma caricatura de alguma coisa bizarra?
Têm também aqueles que são ruins demais da conta, que chegam até gerar um certo sentimento de compaixão...
É por esses caras aqui, é que eu não perco a fé na humanidade, eles de longe, são os meus favoritos, volto a dizer, o que eles fazem e da maneira que fazem, eu não faria melhor!

Nuno Leal Maia: o cara é das antigas, me apaixonei pela total falta de noção do cara quando ele fez um bicheiro na novela Mandala, não lembro nadica de nada da novela, mas lembro do bicheiro direitinho.
Teve também o professor Fabio da Gata Comeu, ria horrores com ele, e olha que o personagem era sério...
O cara é bom mesmo, me encantou como o surfista Gaspar na novela Top Model, eu até queria ter um pai assim... Na verdade eu queria mesmo era morar naquela novela.
Depois de Top Model, não sei o que o meu "favorito" andou fazendo, sei de um filme dele, das antigas, que, se você gosta de um trash brasileiro tem que correr atrás pra ver, O HOMEM DE ITÚ, o filme pra mim que sou fã ardorosa do meu "pior" é um clássico! Dei risada do começo ao fim e sempre, sempre mesmo revejo quando está em cartaz no Canal Brasil.

Mário Gomes: Só lembro dele em Vereda Tropical, onde ele fazia um jogador de futebol, acho que foi nessa época que ele descobriu o "talento" pra música também. Vejam só se não é pra virar fã, ator e cantor, um luxo! Tinha uma amiga(juro que não sou eu!) que queria casar com ele... E quer saber mais, o Nuno e o Mário trabalharam juntos em Vereda Tropical(descobri isso agora! Graças a Wilkipédia)Veja se não era um pitel!

Grande Otelo: Desculpem os mais cultos que vão falar que o cara era massa, mas tem coisa mais bizarra do que o dito cujo em Macunaíma????? Senti vergonha por ele. Em respeito a sua contribuição às artes só vou falar uma frase: "rei da pornochanchada brasileira".

Sylvester Stallone: Esse com o Nuno ficam empatados. Tenho uma simpatia tão grande pelo tal "ator", que até o filme pornô do cara eu vi(fiquei um pouco com vergonha agora), o cara é tão ruim, tão tosco que me encanta. Acho que sinceramente assisti todos os filmes do cara, e sempre imito ele naquela corridinha nas escadarias do museu, chamo a Adrian, e falo como se tivesse uma batata na boca o tempo todo. Sou ou não a maior fã do cara? Sem falar que tem algo genético porque meus meninos gostam dele também...

Steven Seagal: Esse cara eu nunca consegui levar a sério e parece que os canais da TV por assinatura resolveram ressuscitar o cara. Tem até filme novo(zerinho mesmo) passando na HBO, o que prova pra mim que o cara tem "talento". Confesso que rolou muita porrada entre eu e o meu irmão Evandro inspirado no cara. Terminava o filme e lá começava a sessão de torção de braço. O Steven além de ser muito "boa pinta" ainda é mestre em aikido(合気道), uma arte marcial muito maneira.

22 comentários:

Pitanga Doce disse...

Olha Sonia, na Tv portuguesa tem um programa humorístico que tem um quadro que se chama "Tesourinhos Deprimentes" da tv. Acabaste de mostrar alguns. hehehehe

Biana França disse...

Háhá, minha mãe fala assim...hoje vai passar filme com o cara do rabinho(Steven Seagal), e ela gosta...das porradas. Vc é muito doida, kkkkk.
Putz, o meu predileto é Beto Barbosa...adocica, meu amor,adocica, kkkk.
Bjus.

SGi/Sonia disse...

PITANGA: "tesourinhos deprimentes"??? hahahaha coitadinhos dos coitados!
BIANA: Tenho quase certeza que aquilo que parece um rabo de cavalo, é um animal morto, repara só que nem se mexe...
Beto Barbosa é CLÁSSICO!

Carla Rosso disse...

Soninha, fala assim do Steven não...Minha avó ama ele de paixão, Não perde um filme do gatão (como ela diz) e como hj é aniversário da véinha não posso falar mal do amado dela,rs!

SGi/Sonia disse...

CARLINHA: Tô falando mal não...
é uma forma equivocada do meu amor por eles quatro... hahahahah

Nina disse...

ahahahaah, adocica meu amor a minha vida, ahahaha,bi! bi! esse tbm é péssimo!!! dancando lambada tbm...rsrsrs

caramba soninha, gente do céu, esses teu "preferidos" sao os meus tbm, tudo um horror! ooops, vovó da carlinha foi mal foi mal! rsrsrsr

macunaima, rsrsrsrs, deu pena,rsrsrs hehehehe, e os dois lá em cima realmente, menina, o mario gomes andando nao tem quem ganhe né? srsrssrrs, eu era fã tbm caramba, em vereda, eu achava o maior gato,mas depois, gente do ceu,rsrsrsrs, tosco! rsrs, mas tem la seu charme, eu acho, aqueles olhos verdes... rsrs, eu nao consigo parar de rir, kkkkkk
quer dizer que tu viu stallone em, kkkkkk, filme pornô,kkkkkk, nao acredito, kkkkk

eu nao aguento,ai nao aguento é serio, a minha barriga tá doendo de tanto rir, pow, hj tu e a sabrina querem me tirar do sério mesmo, né?

fala sério, senhorita sonia wonka vox pitt,ehehehehe, sacanagem!

Marsyah disse...

Sôninha, nem te conto!!!!!
Eu conheci o Nuno!
Se você tivesse me contado antes que gosta tanto assim dele, tinha pedido um autógrafo. hahaha

Eu achei o cara tosco, desculpa.
Ele veio gravar aqui e aí conheci a figura. Ui! Horrível!

SGi/Sonia disse...

MARCINHA!:Nem me conte uma coisa dessa, conhecer o melhor dos piores??? hahahaha
Ele é muito tosco né? Caraca...
(pé de pato, mangalô três vezes!)
hahahah

SGi/Sonia disse...

NININHA: Espere o próximo post, daí virão os "cantores"...
Tem coisa mais engraçada do que ver esses caras "atuando"?
Têm sim senhor! Mario Gomes cantando!!! hahahahah

Carol Juvenil disse...

Que lista mais inusitada,não?Sei lá,cada um mais doido que o outro!Sinceramente,detesto todos-menos o Grande Otelo,que não conheço!

De onde foi que você desenterrou o Nuno Leal Maia,coitado?!!!!O homem sempre some e reaparece,só lembro dele em Malhação agora...mas também fez uma novela das seis por aí!

Bem,entre todos aí,ele é o menos pior!

Beijos! ;*

SGi/Sonia disse...

CAROL: é uma lista muito elaborada essa. Teve muita gente que pediu meu voto, tentaram me comprar... Essas coisas.
Mas eu fui firme, deixei muita gente ruim de fora, e só deixei OS CARAS!

Anônimo disse...

Soninha!
Chuta (todos!!) que é macumba!
hehehehe...Credo cruiz!!!
=P

SGi/Sonia disse...

SABRINA: Senti um "leve" desdem seu com os meus favoritos...
hahahaha
Olha só que você tá chutando galinha morta...

Tania Pimenta disse...

Soninha, q lista dos piores mais incrível!!!! Gostei muito das escolhas... kkk
Estive meio ausente pq tava com uma enxaqueca braba estes dois ultimos dias mas hj to de volta a ativa!!
beijins

Flávia disse...

Inclua nessa listinha aí o Van
Damme???
Ele é muito tosco...kkk
Bjs

SGi/Sonia disse...

TANIA: Senti sua falta! Já está melhor né?
FLAVINHA: Van Damme é muuuuito ruim, não consigo nem ver o título do filme que já começo a passar mal, quem dera acompanhar um filminho dele. Então ele entra na categoria dos piores inasistivéis.

Amanda Marina ♥ disse...

Tia
Você é hilária!!
Hahá
Te amo...
Beijos*

SGi/Sonia disse...

AMANDA: Cadê as fotos???

Anônimo disse...

hahahahaha...Eu também queria tudo auto-limpante, até eu mesma!! hahahah....Agora chega de reclamar escrava Sônia Lucélia Santos Isaura! Volta logo prá senzala, senão vai pro tronco receber 100 chibatadas!!!hahahahaha...
Lê, lê,lê,lê,lê,lê,lelelele...

Tania Pimenta disse...

Tô melhor sim, Sônia, graças a Deus!!
Tem um selinho pra vc lá no BLOGando ARTE!
Beijins

Chris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me poquei de rir com esse post!!
Nossa! Realmente da do do povo que se da mal... sempre quando tem jogo e o time perde tbm fico com pena... em jogos olimpicos tbm... e fiquei com pena do Inri Cristo no Jo soares tbm!

hehehehehe

Bjuss

SGi/Sonia disse...

CHRIS: Morro de dó do Inri, você sabia que ele é daqui de Curitiba?? Uma figura!