1 de out. de 2008

Correios, gripe e sinusite e selinho!

Tô muito brava!
Hoje faz duas semanas que coloquei nove cartinhas no correio.
Nove, e até agora ninguém recebeu...
Tô muito brava.
Moral dessa história, tô com 3 cartinhas prontas aqui e não vou colocar no Correio aqui de perto de casa. Vou colocar no Correio Central que fica bem no centro da cidade...
Será que os caras perderam minhas cartinhas?
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Hoje acordei bem gripada e com um pouco de sinusite, tô cansada e minha cidade resolveu não fazer sol, tá chovendo desde as 7:30 de manhã. Ai que tristeza!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Mas com tristeza de Sonia tem prazo de validade...
Olha que chic esse selinho que a dona Tânia me deu, tô tão prosa...
Esse selo também tem suas regrinhas:
1) Eleger 5 blogs merecedores deste prêmio por sua criatividade, desenho, material interessante e que contribua à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.
2) Cada indicação de prêmio deve apresentar autoria e link de cada blog, para que todos o visitem.
3) Cada premiado deve exibir o prêmio e colocar o nome e link do blog de quem o premiou.
4) Premiado e premiador devem exibir o link Arte y Pico, para que todos saibam a origem deste prêmio.
5) Exibir estas regras.
Minha indicadas são:
Carlinha no Devaneios e Neuroses;
Marcia no Dia a Dia;
Sabrina no Sabrina Jung;
Biana no Sem Mais e
Amanda no Amanda's Word

21 comentários:

Anônimo disse...

Soninha Maravilha!!
Será que os ETs roubaram suas cartinhas junto com meu texto???hehehe
Que lindo selinho!!!
Amei!!
Brigaduuuuuu!!!
Bjkas mulher maravilha!!!
=P

Marsyah disse...

Sôninha,

Não sei das outras, mas eu já recebi duas cartinhas suas (quase que ao mesmo tempo) e já estou respondendo, ok?

Sinusite é foda. Eu sei... Dia chuvoso é bom curtir uma caminha ou uma sessão da tarde deitada no sofá, né não? Seria perfeito.

Obrigadíssima pelo selinho! Me senti muito honrada!

Bjux, bjux irmãzinha!

Carla Rosso disse...

- Adorei o selinhooo!
- Eu recebi sua carta, só não queria ter falado, rs! Queria fazer surpresa pela carta que vc vai receber de mim
- Eu vou para Curitiba a trabalho sexta-feira,eu sei que num vai dá pra gente se ver,mas já fiquei feliz só pelo fato de estarmosd na mesma cidade
- te adoro

Nina disse...

que lindo selinho!

olha soninha, eu mandei pra todo mundo da lista, por respeito e consideracao a todas. algumas chegaram outra nao, p ex, a marisa reclamou que a dela até agora nao chegou :(

mas eu já tratei de fazer outra :)


agora vou te falar ,menina, o correio no brasil, menina do ceu, é triste, é craque em extraviar correspondência, foda! oops!

mas a minha aqui, deve demorar pra chegar, é loooonge...

vc sabia soninha, que aqui o povo confia tanto no "post" que até dinheiro manda dentro do envelope???

qt diferenca!!

saúde amore!

Nina disse...

mas como nao carlinha?? caramba! tu vai a curitiba?? e nao vai ver a soninha?? como assim???? como diz o povo mesmo hein??? "ir a curitiba e nao ver a soninha é igual a ir a roma e nao ver o papa!" menina!vai lá e faz fotos!!!!!!!!!!

Nina disse...

eu de novo!
meu Deus, amei a foto das cartinhas!! aii eu quero que a minha chegue logo...

SGi/Sonia disse...

SABRINA: tenho quase certeza que isso é obra do Bush. Cansei de por a culpa no Lula!
MARCINHA: hoje a tarde eu quase consegui, mas daí maridones precisou de uma ajuda e melou todo os meus planos de descansar... QUE BOM QUE CHEGOU!!!!
CARLINHA: vai arrumando um tempinho aí pra gente se ver viu???
AI QUE BOM OUTRA QUE CHEGOU!!!
NINA: a sua foi a primeira a ficar pronta, e aquele envelope era da sua... hahahaha Bem antigamente, mas muito antigamente, minha mãe mandava dinheiro por carta pra Joinville pra custear a nossa ficada na casa da vovó. Se viu essa da dona Carlinha??? aiai

Anônimo disse...

Seus "seios nasais" tão incomodando???
pede pro maridones fazer uma massagem neles!!!hahahaha
Se nossos maridos lêssem o monte de bobagens que escrevemos, iam cair prá trás!!hahaha
Dá-lhe paracetamol e Cher na veia!!
Eu falei na veia e não na véia!!hehehe
Bjuuuuuuu!!!!

SGi/Sonia disse...

SABRINA: hahahaha, olha que ele vai ficar bem felizinho com a proposta.
Viiiixi, mas tenho tão pouquinho será que se esfregar some???hahahahah
Eita que a véia, não veia ficou desbocada... hahahah

Chris disse...

Ai carta e uma coisa tao chique, tao nostalgico!! Adoro!! Esperar, ficar na ansiedade e depois qdo chega, ter o prazer de rasgar o papelzinho e ler a cartinha com a letra da pessoa!
Isso e um luxo!!

Bjaooo

Flávia disse...

Soninha
Eu recebi sua cartinha, até postei um comentário anterior, mas só consegui colocar a minha carta-resposta só ontem, e mandei carta registrada, assim não se perde por aí.
Logo, logo ela tá chegando. Espero que goste.
Bjs e vê se melhora logo.

Pitanga Doce disse...

Olha Sonia, um dia eu ainda gostava de saber aonde vão parar as cartas que nunca chegam ao seu destino! No lixo? Numa caixa de papelão? Deve ser graaaaande essa caixa, hein? É uma vergonha não poder confiar nos Correios, pá!

beijinhos

Carol disse...

Nossa! Não acredito que o correio perdeu as suas cartas!!Que absurdo!
Melhoras aí da sua gripe e sinusite!!

Tem selinhos pra ti lá no blog!!
Passa lá depois pra pegar!!

Beeeeeijos!!

Anônimo disse...

Passei correeeeeendo prá dar oi!
OI!
Hoje e amanhã tenho as provas mais difíceis, então tô com a fuça enfiada nos livros!!!
Bjoooo
Ahhh, diz que quanto mais massageia, mais aumenta.Sabe como é, né, o movimento repetitivo faz a coisa crescer!!!
hahahahahahaha...

Tania Pimenta disse...

Soninha, tb já recebi a sua, mas ainda não consegui colocar no correio a resposta... kkkk
Beijins

Pitanga Doce disse...

Queres uma receita para ficar boa da gripe e ao mesmo tempo ninguém te azucrinar o juízo?

Chá de Alho.

Ficas boa da gripe e...ninguém consegue chegar perto de ti. hahahahahahahahahhaha

SGi/Sonia disse...

CHRIS: cartinhas são brisas de alegria:)
FLAVINHA: Fiquei tão feliz de saber que a sua cartinha chegou.
PITANGA: as cartas vão pra um buraco negro, só pode.
Cházinho de alho? Só tomo se funcionar pra espantar meus vampirinhos de perto! Tô tomando cápsula é já me deixa bem fedida hahaha
CAROL: acho que fiz uma propaganda enganosa... O pessoal tá falando que recebeu... hihihi Obrigada!
SABRINA: que perigo juntar nós duas. Isso sim foi obra dos astros. Olha que tô desconfiada que some viu... heheheh
TÂNIA: que bom que a sua chegou também. Ufa! Me dá um alívio saber que quase todas chegaram!

Biana França disse...

Eu não recebi sua cartinha, ai que droga!kkk
A sua chegará, eu iria colocar no correio, mas tô uma pilha...
Bjus
Ah, selinho lindo!

Anônimo disse...

Olha, se sumir tu vai e procura prá ver se não foi parar no buraco negro junto com as cartinhas!!!hahahaha....
Ou faz como uma amiga minha que colocava ombreiras dentro do sutiã!!!kkkkkkkkk
Óia, se juntar nóis duas numa mesa de bar, bebendo uma cervejinha, não vai sobrar pedra sobre pedra!!!!Credo cruiz, não ia prestar com estas duas desbocadas!!!hahahaha
Bjo lindona!!!!
;P

Jully disse...

Soninhaaaaa... passei por aqui pra te deixar um beijo do tamanho do mundo!!
Ando um pouco sem tempo (eleições chegando) mas breve estarei de volta com força total... rsrs...
Bjão da tesoura do Caio... kkkkkkkkkkk

SGi/Sonia disse...

BIANA: que chato que sua cartinha ainda não chegou... mas chega viu? Se não chegar até segunda escrevo outra novamente!
CANSADINHA DAS PROVAS: então era pra isso que as ombreiras serviam??? Além é claro de deixar as mulheres quadradas(heheheh).
JULLY: Você é uma TESOURAA sim!!!