11 de out. de 2008

Somewhere in Time


Revi ontem e me deixou bem nostálgica(se é possível eu ficar mais...).

P.S.:Foi nesse filme, que eu vi pela primeira vez em 1985 num Supercine, que eu quis casar com o Christopher Reeve.
Foi com esse filme que eu me acabei de chorar pela primeira vez.
Foi com a música desse filme que eu sonhei com o meu primeiro beijo de verdade.
Foi também com esse filme que surgiu mais uma das mil manias de Sonia, nunca deixar moedinhas no bolso, seja de calças, jaquetas ou camisas(vai que eu preciso voltar no tempo?).

10 comentários:

Anônimo disse...

Buáááááááaáááá!!!!!
Tirana!!!! Tu me fez chorar!!!
Adoro este filme, adoro a música(as duas)deste filme e era apaixonada pelo Christofer Reeve!!!
Não me conformo até hoje que este homem ficou tetraplégico e depois morreu!!
Este filme é muito lindo, só que toda vez que assisto tenho vontade de cortar os pulsos depois!!hehehe...exagerada eu, né??
Tá melhorzinha da gripe? E a nossa amigona, a outra irmã de alma, será que tá melhor? Fico tão tristinha de entrar no blog dela e ela não estar lá!!
Falando nisso, vou dar uma passada lá prá ver se tem notícias.
Bjao e ótimo findi!!!!

Biana França disse...

Humm, amo demais esse filme, vi a primeira vez quando tinha 13 anos, amo a música e todo o resto!
Lindo, lindo, lindo...

Carol disse...

ow...sou louca pra ver esse filme...

Tem selinhos pra ti lá no blog!

bjos

Chris disse...

Ai nostalgia!! Que bom que existe...porque recordar e viver!!
E apesar de nao ter vivido nao epoca da minha mae, acho tudo um maximo...digo uma frase para ela desde que eu tinha uns 12 anos, que e: tenho saudade da epoca que nao vivi!

E bem assim mesmo...

bju bju

Chris disse...

Ai nostalgia!! Que bom que existe...porque recordar e viver!!
E apesar de nao ter vivido nao epoca da minha mae, acho tudo um maximo...digo uma frase para ela desde que eu tinha uns 12 anos, que e: tenho saudade da epoca que nao vivi!

E bem assim mesmo...

bju bju

Anônimo disse...

Esse cara não era o Superman??

Bom...o filme eu não conheco...mas parece ser lindo! Tudo bem, a moca tem um "capacete" mas...ahan...deixa pra lá!

A música é moooito bonita!! E o clipe foi longo, pode-se dizer que eu vi o filme inteiro em 7 minutos e 28 segundos! Interessantíssimo!!

Bom, minha mãe tá me expulsando no computador. Weee, ela está de volta...viva... _ _"

Unknown disse...

Este filme é ótimo, o filme Dr. Jivago me deixa assim tambén...

SGi/Sonia disse...

SABRINEZA: eu choro do começo ao fim desse filme, ontem ainda, tive que escutar o maridones falando que NUNCA, nunca mesmo havia visto o filme. Sacrilégio né??? A gripe tá ruim, tô vencendo ela...

BIANA: quem vê uma vez "gama" né?
Tô feliz por você!

CAROL: tá me acostumando mal hein? Obrigada! Corre na locadora ou confere a grade de configuração do telecine cult... O filme vale a pena!

CHRIS: outra irmã perdida. Sabe que eu uso essa frase também?

LAURA: Sim é o homem de aço, mas particularmente eu gosto mais dele nesse filme, tá muito mais lindo. Assiste o filme que você tá na idade certa de ver heheheh
Dona Nina mandando sair do pc? Viva Dona Ninoca de volta na área!!!

GUILHERME: Gosto de Dr Jivago também! Seja muito bem vindo viu?

Pitanga Doce disse...

Este filme é pra chorar uma semana debaixo da cama, Sonia. buáááá.

Anônimo disse...

Ai! Esse filme é lindo mais...
Forte abaço sempre.