22 de set de 2008

Chegou uma cartinha, chegou uma cartinha!

Estou naqueles dias de fragilidade, irritação e euforia.
Nem posso por a culpa na TPM... Tá lonje de ser isso.
Disturbio bipolar?
Não. Só se for tripolar...
No meio do meu vendaval de emoções, recebi uma brisa vinda do além mar, uma brisa européia. Uma brisa alemã...
Recebi uma carta lindona da Nina, e daí fiquei pensando: "Meu Deus como pude escrever tanta besteira pra ela??? hehehe", tudo bem era nervosismo do primeiro encontro. Se ela me der mais uma chance vou ser menos abestalhada no segundo, terceiro...
Peguei a carta com um certo nervosismo, parecia carta de namorado, de tão ansiosa que fiquei, acho que só lendo o envelope levei uns 3 minutos, lendo e relendo a carta, porque já reli 5 vezes minutos infindáveis...
Nina você é uma flor!
A flor que escreve com o coração, que sente a gente com a alma(puxa podia ter escrito isso na carta né?), meNINA, sou cada vez mais tua fã(sou fã de todas as meninas que passam por aqui).
Agora vou aproveitar o gás extra que recebi e vou a luta:)
Meninas Amo vocês!!!
Ah, o dia da cama só foi no sábado mesmo, e foi só vontade, porque passei o dia fazendo "nada".

5 comentários:

Nina disse...

Não acredito que já chegou! não acredito, não acredito.. menina, isso costuma demorar tanto. Pra ti ter uma idéia, mandei um postal pra minha amiga há mais de um mês, e só chegou há dois dias nas mãos dela.

que lindo saber que vc já recebeu!!!!
não liga não, bobinha, a gente tem que escrever o que vem na cabeca mesmo. tu sabe que te adoro nao sabe??? memso falando bobagens, rsrs

bjs com carinho

Amanda Marina ♥ disse...

Que legal...uma carta
Concordo com você a Nina é mesmo uma flor!!

Beijos*

Biana França disse...

Então vou falar:
Amo vcs tbm!!!!!!!!!!!!!
kkk, é sério.
Que linda, que sua cartinha já chegou...
Bjus.

Jully disse...

É muita emoção mesmo receber uma cartinha, dá um frio na barriga, uma sensação gostosa... lindo, lindo!! Fico imaginando o seu sorriso de felicidade... rsrs
Bjoooooos mil.

RoCosta disse...

Sônia recebi essa felicidade também ;)
Forte abraço sempre.