8 de out. de 2009

Momento mocinha!

Voltando da escola dos meninos, passo por um jardim com uma árvore enorme, de repente começa a ventar, aquele vento louco que acaba com qualquer cabelo, e vem uma chuva deliciosa de folhas e mini-flores, e eu ali no meio daquela cena de fim de filme, fiquei parada e rindo, e sentindo uma pena incrível de não estar com a câmera fotográfica...

9 comentários:

Cíntia Mara disse...

É uma pena mesmo não ter tirado uma foto! Eu certamente iria me esconder, pra não atrapalhar o cabelo com chapinha, rsrs.
Muito legal seu blog, vou visitar mais vezes ;)
Bjs

Clara Sousa disse...

Mulher que falta faz uma digital para registrar esses momentos historicos né Soninha ? kkk
beijo

SamiAguiar disse...

Oi, Sônia! Tô voltando!

Linda imagem, mesmo. Coisas de promavera :)

Bjo!

Bel disse...

Ahhh Soninha, isso só vem pra quem tem um olhar voltado para a poesia que há ao seu redor. Fiquei imaginando a cena... e... quase cheguei a ver. Quase te vi rindo pra ti.

Um beijo, querida.

Bel

Renata disse...

Que lindo! Que delícia!

Cena de fim de filme feliz, daqueles que a gente termina e continua com um sorriso no rosto!!!

Beijo grande e bom feriado!

Rê.

Lúcia disse...

ahhh vc descreveu tao bém que praticamente consigo ver!! Mas será q se estivesse com a máquina teria lembrado ou conseguido tirar fotos?
Bjoo

Carla Rosso disse...

ô delícia Soninha...Acho que é por isso que nós (meninas do blog) nos damos tão bem...Acho que sabemos contemplar todos os momentos simples da vida.
Esse ano eu não vou mesmo te ver...O SuperCross perdeu o patricínio da Honda e aí cancelaram :(
Mas um dia eu vou pra ficar só com vocês S2

Márcia Cobar disse...

Estes ventos debandados... nas folhas soltas, nas madeixas arrumadas, nas flores desabrochadas... nos mostra que um pouco de caos faz a vida bela Soninha querida!
Bjim!

Nina disse...

:) que bonitinho!!!

Soninha, engracado, um dia em Manaus, tava tudo dando errado, e pra completar, no fim da tarde, deu um temporal,mas um baita dum temporal mt forte, e eu tava bem no meio dele. Tava tudo certo pra eu explodir de raiva, mas resolvi curtir a chuva, sabe menininha brincando na chuva? igual vc ai? entao... eu deixei cair toda a chuva em mim, nao tava nem ligando, acabou lavando a alma mesmo, sabe? depois nem liguei de encarar uma viagem de volta pra casa, 4 horas de viagem, num onibus com ar condicionado, e ensopada :) tem momentos que a gente tem que deixar a agua escorrer mesmo, lavar tudo...