5 de nov. de 2009

Campanha e Promoção(pra mocinha também!)

Feche o blog e abra um livro!
Nina sugeriu, eu acatei!(mas vou continuar lendo muito blog também heheheh)

A Renata do blog Vem Ni Mim Lili Demorada, lançou uma promoção para comemorar o 1º aniversário do blog, ela estará sorteando 3 exemplares do livro dela, para os leitores que comentarem no Post do dia 04 de novembro, o sorteio será no dia 18 de novembro.
Para conhecer um pouco:
"Vem ni mim lili demorada, é um jargão usado na cadeia que significa "Vem pra mim liberdade demorada". Este livro é mais do que uma história verídica de uma cidadã comum que da noite para o dia vê sua vida ruir quando é levada, presa, a uma penitenciária feminina sob acusação de formação de quadrilha. Ele fala de sentimentos. Do amor incondicional como o que ela, Renata, tem pelo filho, de amizade, de companheirismo, e também de perdas. Mostra o quanto nada somos diante do que o destino nos reserva e de como podemos ser tudo, quando temos fé, família, amigos e a certeza de sermos do bem. Detalha com requinte a rotina das mulheres num presídio feminino. Levanta a falta de amor e de sinceridade nas relações humanas do lado de fora do cárcere, e explicita o inacreditável companheirismo entre pessoas estranhas, lá dentro. Sentimentos confusos que se transformam em pura força e determinação."

6 comentários:

Renata Peixoto disse...

Sônia, muito obrigada por divulgar minha promoção (e pra mocinhas...rsrs)
Beijão

Renata Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Lima disse...

Oizinho..como vc esta???
Pena que cheguei tarde..bubauabua..
Bjim..Nine

Cíntia Mara disse...

Ah... eu leio livros e blogs, não tenho preconceito, rsrsrs.

Já estou participando da promoção da Renata :)

Bjs

Nina disse...

oba, mais livro!! viva!!

Soninha, hj é o niver do Pedrinhp nao??? ele faz junto com minha mae e a Alemanha, é, hj comemora-se a uniao das duas Alemanhas, apos a queda do muro de Berlim. só gente importante hj!

Manda um beijao pra esse príncipe lindo, mts alegrias, amor, saúde, tudo de lindo sempre pro Pedrinho mais fofo desse mundo!!!!!

Ahhh, sim, nao precisa abandonar o blog não, viu??? :) levo um susto qd vejo um desenho meu torto e mal feito por aí... ai ai :)

Fiona disse...

Soninha.
to fazendo um sorteio lá no meu blog. Depois passa lá e participa.