8 de mai de 2008

Ainda no quesito música...

Existe algumas músicas que são chicletes.
É só passar por alguém que esteja cantarolando, assoviando ou ouvindo a dita e a danada gruda na cabeça.
Ontem foi assim.
Acordei com P DA VIDA NA CABEÇA, e no final da tarde fui buscar meu filho na escola e alguém tava escutando num carro "QUANDO GIRA O MUNDO" - Fábio Junior(o Rod Stwart Brasileiro), uma passadinha de menos de 5 segundos e voltei pra casa cantando. Hoje acordei com a música na cabeça e quem disse que ela quer sair. Já tentei outras músicas chicletes para que o Fabioca saia da minha cabeça, mas que nada. Já até tentei "Eguinha Pocotó"(o cúmulo), porque chega uma hora depois de várias análises sobre a letra e da empolgação do cantor que me sinto quase na obrigação de cantar outra coisa. Tô quase jogando a toalha.

Então cantem comigo!

Tuuuudo, tuuuudo
Pode aconteceeeer
Feche os olhos
Solte o seu prazeeeer
Quando o sonho traz
A vida traaaaaz...(O que?)
Tudo, tuuuudo
Pode o amor ganhaaaar
Passe o tempo
Passe o que passaaaar
A noite vem
O dia vaiiii...
EVERYBODY NOW
Quando gira o mundú
E alguém chega ao fundú
De um seeeer humanuuuu
Há uma estrêla solta
Pelo céu da booooca
Se alguém diz
Ti amuuuú! (nessa parte já estou totalmante enlouquecida de empolgação!)
E uma esperança
Desce junto
Com a madrugaaaada
Como o sol surgindo
Cada vez mais lindú
Pela nossa estradaaaaa...(2x)
Esqueeeeça então
O "não" e o "talvez"
Diga: "sim"
Esta é a sua vez
É o seu amoooor
Que vai chegaaaar...
Quando gira o mundú
E alguém chega ao fundú
De um ser humanuuuu
Há uma estrêla sooolta
Pelo céu da booooca
Se alguém diz
Ti amuuuú!
E uma esperança
Desce junto
Com a madrugaaaada
Como o sol surgindo
Cada vez mais lindú
Pela nossa estraaaada...(3x)

2 comentários:

Nina disse...

Oi Sônia,

que legal esse seu espacinho. Adorei ver sua lista, saber que vc parou de roer unhas, me diverti lembrando da música To P da vida (letra ótima e mais atual impossível) e com as coisinhas de quando vc era criança, em mt coisa somos iguaulzinhas, também morria de medo dos casos verdades, rsrsrs

bjs

Carlinha disse...

kkkk! Adoooro Fábio Jr!!!
Música cliclé é uma merda mesmo!