19 de mai. de 2008

A FABI

Nessa vida fui presenteada com belas pessoas.
Tive uma mãe acima da média, tenho irmão maravilhosos, irmãos que escolhi pra percorrer comigo esse caminho, sobrinhos lindos, uma cunhada caprichada(!!),um paidrasto magnífico que trouxe junto com ele uma nova família, dois fihos especialmente especiais(sem palavras pra descrevê-los), um maridão companheirão...
Mas minha pessoa preferida do dia hoje é a minha IRMÃ.
Eu e a Fabi somos assim: OPOSTO em TUDO.
Mas nos damos muito bem.
Quando erámos mocinhas(hahaha), dividíamos o mesmo quarto, que resolvemos pintar de rosa e minha mãe no maior capricho fez uma cortina de cetim rosa pra combinar, dividíamos roupas, guarda-chuvas, perfumes, músicas e sonhos. Era uma delícia.
Nessa época gostávamos do A-Ha e de quase todas as músicas dor de cotovelo possível.
Davámos boa noite pro seu Cid (Moreira), assistíamos "contos de fadas" que passava na Cultura,enquanto esperávamos nossos namorados ligar, e escolhemos o nosso vestido de noiva. Por ironia do destino, ela só casou no civil e eu muito sem-vergonha não me casei de modo algum, só no espiritual.
A Fabi é 3 anos mais velha que eu, ela é calma, tem uma paciência de Jó, pouco se irrita, não dança, cozinha que é uma beleza e sempre está perfumada.
A Fabi também é a madrinha do Caio, meu filho mais velho e eu sou madrinha filha dela a Julia. Somos comadres ao quadrado. Temos uma relação muito forte, que se intensificou com a partida da nossa mãe.
Minha irmã é nota 10!

Segredinho: Ela tá grávida de novo!!!!


Nenhum comentário: