11 de jun. de 2008

Desafio...(paca, pouco ou picas)

A Nina, me passou o seguinte desfaio: listar 6 coisas às quais eu não dou importância.
Pra ser muuuuuuito sincera tô achando muito difícil porque sei do que não gosto, então fiz a minha listinha assim, colocando o que pouco tem importância e o que me irrita mesmo.

NÃO DOU IMPORTÂNCIA:
1. pros cachorros da vizinhança quando resolvem latir a noite toda, em compensação se minha cadelinha abre sua linda boquinha, me leva a loucura!
2. para aparência física, seja a pessoa, gorda ou magra, alta ou baixa, cabeluda ou careca, tatuada ou cheia de piercings, tortinha ou super reta... E por aí vai. Por outro lado me aborreço facinho facinho com a burrice, ignorância e preconceito.
3. moda pra mim, geralmente fica muito mais bonito nos outros do que em mim, sigo minha própria tendência, que é usar o que é bonito, confortável, com cores alegres e muito prático, nas avessas disso, me incomoda demais esse lance de grife, não gosto muito de pessoas mural ou outdoor que levam mais em conta a marca do que o produto...
4. nível social, financeiro, educacional...
mas sempre me vejo defendendo com unhas, garras e dentes os menos privilegiados.
5. celulite, estria, varizes, manchinhas, cabelo enrolado, cabelo muito liso, pra mim isso só diferencia o ser humano, pode ter certeza, minhas celulites, varizes, estrias não são iguais as suas!
6. e isso eu só aprendi faz pouquissímo tempo: bagunça de filhos e marido são permanentes, não adianta ficar igual uma louca compulsiva atras dos danados pra que eles arrumem. Não adianta gritar, chorar, fazer ameaças de morte e nem dizer que vai se enforcar no pé de couve. A ordem de cada individuo e diferente no seu ponto de vista. Por outro lado... fico enlouquecida se minha gaveta de calcinhas fica bagunçada.

Agora pra prosseguir o desafio eu teria que mandar pra outras pessoas também. Como sou nova por aqui e conheço praticamente as mesmas pessoas que a Nina, vou mandar pras minhas comadres aqui de perto via e-mail mesmo ok?

Um comentário:

Nina disse...

Ahh que legal Soninha... vc parece comigo. agora se enforcar no pé da couve, foi ótima. vc tem os senso de humor incrível, adoro o teu jeito engracadinho de escrever, até quando está falando algo sério.

continue assim, é mt legal ser legal...

e a foto do casal ai em cima, hein?!! com musica de fundo e tudo, ohh paixao bonita.
tudo de bom querida
beijao