1 de set. de 2008

Lista

Olha só, roubei descaradamente essa lista dos signos do globo.com, tomara que os caras não se incomodem eu eu ter cometido tal delito.
Achei maneirinho, pra quem assisti algumas das séries religiosamente como eu, fica até engraçado. Eu sou o Seinfeld e você quem é???

"Os signos que combinam com os personagens das séries

01. ÁRIES
Segundo o EGOASTRAL, o ariano é sincero, espontâneo, e atrai todas as atenções. Pelo lado negativo, é agressivo, impulsivo e super egocêntrico. Quem é que fala as coisas na lata, sempre dá um jeitinho de aparecer e é super metido? Ele, Dr. House!

02. TOURO
O taurino é firme, charmoso e tem uma baita capacidade de realizar. Por outro lado, é teimoso que só, tende à inércia e ao sensualismo exagerado. Pensou no bem sucedido e bon vivant Charlie Harper, de TWO AND A HALF MEN? Pensou certo!

03. GÊMEOS
O geminiano é inteligente, versátil e comunicativo, mas também pode ser contraditório e mentiroso. Quem melhor para representar o signo que o personagem de SEINFELD, que trabalhava como comediante e vivia inventando desculpas para terminar seus namoros?

04. CÂNCER
Um típico canceriano pode ser sensível, ter boa memória e tendência a desenvolver fobias. Essa descrição casa direitinho com a personalidade de Adrian Monk. Depois da morte da mulher, o brilhante detetive passou a ter medo de quase tudo: de altura a leite

05. LEÃO
Criativa, nobre e generosa como uma leonina, a Summer de THE OC organizou eventos, apoiou causas humanitárias, mas às vezes deslizava no autoritarismo e se atribuía mais importância do que realmente tinha. Seth sofreu...

06. VIRGEM
O virginiano é perfeccionista, tem inteligência analítica, é supercrítico e tem dificuldades de se desapegar da lógica. Vai dizer que Gil Grissom, de CSI, com todos os estudos que faz para aprimorar seu trabalho, não é bem assim?

07. LIBRA
O libriano é gentil, imparcial e possui senso estético apurado. Só tem que lidar com a indecisão, o idealismo excessivo e, principalmente, com a futilidade. Carrie Bradshaw, o amor por Big e por roupas se encaixam direitinho nessas características, não é?

08. ESCORPIÃO
Profundo, intenso e com impulsos autodestrutivos, o escorpiano é um sujeito que se entrega... Hank Moody, o escritor beberrão e mulherengo que vive se humilhando para reconquistar a ex-mulher tem muito a ver com essa descrição

09. SAGITÁRIO
O típico sagitariano é ético e tem muita fé. Assim é a Bree, de DESPERATE HOUSEWIVESO problema é quando a fé descamba para o fanatismo. Isso sem contar o as obsessões da personagem, que tem tendência a se exceder em tudo na vida

10. CAPRICÓRNIO
Responsável, ok. Trabalha duro, sim. É super sóbrio, checado. Também tem que lidar com o negativismo, o mau humor e a tendência a reclamar de tudo e de todos. Será que Jack Bauer é capricorniano?

011. AQUÁRIO
Preocupada com o planeta, Lisa Simpson tem consciência social bastante desenvolvida como os aquarianos. O problema é a mania de chocar por chocar e as utopias exageradas como o desejo de ter um pônei como animal de estimação...

012. PEIXES
O pisciano é sensível, sempre ajuda os outros e acaba negando a própria vida em prol de algo ou alguém, além de se enganar fácil e ter dificuldades em encarar a realidade. A iludida mocinha de UGLY BETTY vive se anulando para ajudar o chefe, o namorado..."

11 comentários:

Biana França disse...

Lisa Simpson????
A minha cara
A Biana maluca, cheia de papos doidos, com cada extravagância.
Bjus, vc é demais!!!!!

Jully disse...

Ei garota, dei uma passada por aqui e adoreiiii teu mundo... Te linkei tá... bjoooo e Parabéns!!

Flávia disse...

ihhhh...
Não sou telespectadora assídua de Monk, mas acho que em alguns pontos, nos parecemos...
kkkkkk
Vixi...
Bjs

Nina disse...

Summer??? leao. bom, essa sou eu. caramba, me dou mais importancia do que realmente tenho...?

tem coisas que sou mt leao, tem outras que sou totalmente diferente de leao...
vai entender.
bjs soninha. xiii, eu tbm cometi uma falha hj, coloquei a cronica de outro,lá na menina mas ahh como evitar? é tudo tao bonito ;)

Tania Pimenta disse...

Quem diria q sou Jack Bauer? Sempre adorei a série e agora isto... kkk
Soninha, adoro estas listinhas!
beijins

Marsyah disse...

Ixi! Eu sou a Betty!! rsrsrs
Será q eu sou assim, gente???
Fiquei até na dúvida agora...

Soninha,

Quanto ao meu texto, não se preocupe com meus "enigmas" eu sou estranha assim mesmo.

Quando eu quero desabafar sem me expor demais, eu me expresso por meias palavras. Mas acho que um pouquinho vc entendeu, né cara-pálida???

É, eu sou Betty A Estranha. rsrsrs

Bjux queridona massa!!

Carol disse...

Sou geminiana ao quadrado, de signo e ascendente, então sou SEINFELD também! ;D. Nunca assisti, mas agora vou tentar prestar atenção, rsrs.

Bjos.

Fiona disse...

Vixe! Parece que eu sou Jack Bauer kkkkkkk, mas não concordei não. Sera que eu sou e nao sei?

Jully disse...

Soninha, amei seu comentário, q bom saber q vc já esteve por lá e tentou escrever antes, meu pc também me prega dessas peças de vez em quando... rsrs...
Obrigada pelo seu carinho, vc já tá no meu coração!!
Bjooooosss

Fê Falleiro disse...

Que horror quer dizer que eu sou a betty a feia e o marido o Charlie Harper...afe ele que me aguarde no final da novela tem sempre uma reviravolta

hahahahahahahahahahahaha

bjosss

meus instantes e momentos disse...

muito maneiro, gostei parabens.
Volta com certeza.
maurizio