25 de set. de 2008

P.S. Eu Te Amo

Há alguns dias atrás a Tânia escreveu sobre o livro e o filme P.S. I Love You, tava numa semana daquelas, doida pra chorar(sim chorar pra mim é necessário), fui na locadora e das 5 cópias pra locação não havia nenhunzinho, deixei meu nome e pedi ao gentil atendente que me avisasse quando uma cópia chegasse, ele não o fez, provavelmente cheio do seu serviço massante esqueceu dessa senhorinha, e confesso esqueci também do filme.
Ontem num ímpeto falei pro meu maridones parar na locadora, afinal era quarta-feira dia do desconto, então eu poderia pegar P.S. I Love You e o Caio Speed Racer, dois pelo preço de um. Chegamos na locadora o atendente me olhou meio desconcertado, eu também fiquei, fazia duas semanas que eu tinha passado lá e por incrível que pareça eu estava vestindo a mesma roupa(!), então acho que por isso ele me reconheceu e foi correndo pegar o dvd e entregou na minha mão(hahahaha).
Hoje a tarde me reservei, tinha algumas coisas que dava pra fazer vendo o filme.
Que delícia de água com açúcar do jeitinho que eu gosto, chorei em duas cenas do filme, chorei com gosto, aquele choro meio tímido que dói um pouco quando sai e depois se solta.
Achei o filme doce, leve, romântico com gente bonita, roupas bonitas, cidades bonitas e uma trilha sonora que me fez bem aos ouvidos.
Então, o filme recebeu o meu selinho de aprovação, tudo bem que meus critérios não são grandes coisas, mas assista vale a pena!

P.S.:Quanto as novelas, não sou noveleira não, a última novela que vi do começo ao fim acho que foi Por Amor, as outras vejo fragmentos, propagandas e leio na Globo.com
Nina: essa novelinha lembra tanto Top MOdel...

P.S.1: I LOVE YOU!

12 comentários:

Amanda Marina ♥ disse...

Ahh eu quero assistir!!
Tia, só me lembrei agora que "Quatro amigas e um jeans viajante" (aquele filminho pra "nossa" idade) tá aqui ainda...tem que lembrar de te devolver!
Beijos*

Biana França disse...

Meu Deus,eu ainda não vi. Se visse seria um terror já que estou uma manteiga esses dias.
Sôninha, um beijo gigante.

Nina disse...

Sabia que ainda nao vi?? acredita nisso?? outro dia, combinei que o marido pegaria na locadora, mas ficou tarde e nao pegamos.

mas já me programei pra ver amanhã.

soninha, eu tbm preciso chorar de vez em qd, pra mim isso é super necessaŕio, sabe? limpa a alma, só me faz bem, depois to revigorada e pronta pra outra, igual como chorei qd ouvi o toquinho lá nos meninos :))))) tava me sentindo tristinha, mas já estou melhor.
Bjs e gente que novelinha é essa? tá me dando até vontade ver :(

Carol disse...

Ah Soninha, eu vi esse filme! É bem filminho água com açúcar mesmo, mas é legal!!!

Bjão!!!

PS:Eu tbm gosto da novela das 7! E amei a música da abertura! Queria até baixar mas não sei o nome. Se vc souber, me diz!

;***

Pitanga Doce disse...

Ih, então vai adorar Mama Mia!
E esta música do Oingo Boing já tocou muuuito aqui em casa em tempos idos. hehehe

beijos, Sonia e lá vem chuva!

Chris disse...

Que bom que esta gostando do meu blog! E a Nina e um doce ne? Eu sou encantada por ela! E esse filme nao assisti ainda, mas ele esta aqui para eu assistir um tempao!!! Eu tenho um mal costume sabe!? Eu baixo muito filme da net, tem uma infinidade de filmes aqui, alem de seriado! Mas esse vou por aqui para baixar!! hauhauahua
Novela as que assisti de acompanhar lembro que foram "O cravo e a rosa" e "O clone", "Mulheres de Areia", "A viagem" e "Vamp" ...nem e muito para a quantidade de novelas que ja teve! Mas nao sou de ver tv nao... principalmente hoje em dia!

Beijos,
chris

Anônimo disse...

Ainda não assisti não, mas pelo que vc descreveu.. eu tou muito sensivel esses dias, vou desmanchar ahaah!!!


bjo flor!!

Carla Rosso disse...

Já ouvi falarem bem desse filme, vou alugar!
Soninha, há tanto tempo que eu não alugo um filminho, sabia? Antes eu e o meu amore vivíamos alugando, a gente tinha até uma listinha dos filmes que asistíamos juntos, mas aí fomos deixando de lado esse hábito! Também, minha casa vive cheia de gente, cheia de amigos, primos, agregados, enfim, fica difícil mesmo!
Quero voltar a ver filminhos grudadinha com o meu namorado lindo!rs!
Beijão

Jully disse...

Ahhh, eu quero assistir... gosto muito de filmes leves assim, hoje é difícil encontrar, sempre tem mais pancadaria... vou atrás, quero simmmm.
Bjo, bjo, bjo.

Anônimo disse...

Soninhaaaaa!!!
Já ouvi falar tanto deste filme que tô supercuriosa, acho que vou assistir no final de semana! Nada como um filme de romance prá gente ficar levinha, né?? Ainda mais com o MARAVILHOSO do Gerard Butler!!!
Quanto a chorar, affff...
Sou a maior chorona, super-emotiva!!
Nossa!!! Chorar faz um bem prá alma, faz a energia ruim ir embora, depois a gente relaxa!
Saudadinha de vc!!! Tô tão cheia de provas esta semana e semana que vem, que mal consigo visitar as amigas!
Bjao lindonaaa!!!!
=P

Jully disse...

Soninha fofa, tem carinho pra vc lá no meu mundinho!!
Bjooooooooooooo

Anônimo disse...

Olá garota.
Para pessoas sensíveis como você, posso indicar EM SEU LUGAR, com Cameron Diaz, Toni Collette e Shirley MacLane.
É divino.
Rubem.www.terapiadecutuvelo.blogspot.com