4 de jun. de 2009

Esse também!


Os corações que vi lá na Ruby, a idéia das almofadas eu também copiei dela(hihihihi), quer dizer era uma idéia antiga mas que tornou-se realidade depois que fiquei apaixonada por tudo que vi lá.
O sofá também foi eu e o meu maridones que fizemos, até dezembro ele era azul em couro ecológico e estava muito feio (dois meninos que resolveram que o sofá era trampolim), para reformar sairia muito caro e como os meninos são crianças ainda e é um saco ficar o tempo todo policiando eles, fomos a uma loja de tecidos e escolhemos um bem prático e forramos o sofá todinho. Saiu barato e eu adorei!

13 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Ficou linda sua sala, os corações fizeram uma ótima composição com as almofadas, amei!!!!
Bjs...

Carla Rosso disse...

Pera aí...Você e o maridones que forraram o sofá ou mandaram forrar???


Ficou LINDO os coraçõeszinhos, eu já tinha visto lá na Rubi e foi igual, perfito,lindo e maravilhoso.

Tá serelepe e dona Sonia.

Priscila Oliveira disse...

Olha eu de novo, vim só para dizer que espero que continue visitando e comentando, tenho certeza que você não é antipática, gostei muito do seu blog me tornei seguidora e estarei sempre por aqui!!!
Bjs querida...

clara disse...

se continuar assim sua casa vai ficar muito fofa menina vc é uma artista !!

Nina disse...

Nossa, da o maior trabalho forrar essas coisas Soninha!! Trabalhao mesmo!
Foi um aotima ideia, porque a cor é bem neutra e esconde um pouco as sujeiras tbm, eu sebm sei como é filho,uma bagunca só.

tbm sou fa da ruby, o que eu acho legal nela é que ela ensina as coisas, da dicas legais, e nao fica so mostrando fotos de outros ambientes, ela propria faz os delas, acho bacanerrimo! e a conheci atraves de ti.

Chris disse...

Sonia! Que belezura ficou tudo isso! E tao bom fazer as coisas por nos mesmos e dar certo! Porque nunca que eu diria que o sofa foi forrado por vcs! Como diz meu pai quando pinta as paredes: Pintor passa fome comigo... entao estofador passa fome com vc e o maridones! hahahah
E como esses coracoes fazem a diferenca ne? Alegram o ambiente e ficou lindo! O toque de cor tbm foi otimo!

bjks

Carla Rosso disse...

Como você cobriu? To impressionada! Sério mesmo

Blog Dri Viaro disse...

oi passando rapidinho, nao vim mais cedo pq tava dodoiiiii :(
bom fds
bjs

depois eu volto com mais calma

Ruby Fernandes disse...

Amiga! Que capricho, que sala gostosa e arejada! Seu sofá ficou lindo dessa cor, e maridoco ajudou? Ficou perfeito e aconchegante. Os corações deram um charme né? Amei tudo. Bjokas flor.

Angela Natel disse...

Ficou lindo demais! E os corações são uns doces! Parabéns pelo bom gosto.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Soninha, adorei essa reforma ai do sofá, que legal quando conseguimos mudar assim gastando pouco né!!!!
E os corações e as almofadas , muito lindas , vc tá dez nessa maquina ai da Singer . Bjs e bom fim de semana .

Calma que estou com pressa! disse...

Simpelsmente amei a tua sala, estas cortins ficaram 10!!!
bjs

Calma que estou com pressa! disse...

foi tu que fez aqueles coraçõezinhos! mostra aiprá nós como tu fez!
bjs