1 de jun. de 2009

Foi eu que fiz!


Estou uma artista intima da minha Singer.

22 comentários:

Nina disse...

Que legal Soninha, entao tu tá dominando a singer!! uhhuuuu!

ficaram ótimas, eu tbm adoro costurar almofadas :) elas dao um ar gracioso à casa, né?

Beijos amoreco

ahh sim, sim, foi uma viagem maravilhosa, qd vcs vierem, vcs precisam passar na Itália, é lindo demais.

Keu Dias disse...

Gostei muito das almofadas. Nunca arrisquei, mas sempre tive vontade de fazer umas com as minhas próprias mãos. Parabéns pela criatividade e tenha uma boa semana!

Carla Rosso disse...

Ah meu! Vc é um talento nato!

Adorei!

Blog Dri Viaro disse...

que lindoooo

bjsss

Clara disse...

Estão lindas !! Parabéns !!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Nossa Sonia , que legal vc já tá ficando uma verdadeira costureira , hehehheheh. Olha comprei uma maquina de trico manual, chegou hoje, espero fazer tá rápido aprender a lidar com ela como vc foi com sua maquina. Eu já sei fazer trico manual, mas com a maquina vou aprender , depois se alguma coisa prestar eu mostro. Afinal tenho que fazer mais do que só plantar né??
Bjs , estão lindas as almofadas .

Renata Peixoto disse...

Ficaram lindas! bjão

Lúcia disse...

Uau! Parabéns!! Mto chique vc!

Marsyah disse...

Huuuummmm Já sei o que vou pedir de presente...

Ficaram lindas, Soninha.
Você é a Rainha da Singer!!
rs

bjux!

Angela Natel disse...

Que lindas! Gostei da estampa.

Pitanga Doce disse...

Sonia ampliei a foto e devo dizer que há um ponto torto no lado esquerdo da almofada que está por trás das outras duas que estão na frente dela. hahahahahahahahahahahahahahahahaha

beijos Sonia e você e a "Dona Singer" vão virar comadres.

Ruby Fernandes disse...

Amiga! Parabéns! É uma delícia costurar né? Amei. Bjokas flor.

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Ai que lindo Soninha!!
Teu sofá é da cor do meu!!
Eu digo que somos irmãs gêmeas com três anos de diferença!! Ou dois??
Bjokas, boa semana!!!

Chris disse...

Que bom ver que vc ja esta domando e mais que isso fazendo obras de arte ja ne? Amei, amei as almofadas!! Sera que da para encomendar hien?! rsrs

bjao

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Soninha, viu que chique , eu fiquei muito orgulhosa de participar com meu blog num Movimento assim.
Quanto as suculentas , as minhas que estão naqueles vasinhos no meu pátio estão lá na rua, eu morro de peninha delas com esse frio todo que está fazendo, mas não tenho onde colocar em lugar abrigado. As que comprei no cactario trouxe pra dentro de casa , menina tem suculentas em tudo que é lugar , na minha mesa de jantar só ocupamos um pedacinho pra tomar café e jantar , pq o resto da mesa tá cheio, hehehhehe, mas estou com peninha delas de ficar no frio, pq ainda não estavam acostumadas a ficar assim no gelado hehhehehe. Deus me livre se alguma morrer !!!!!
Acho que elas são resistentes ao frio, pq veja , eu vi em Gramado que é frio alguns jardins na rua, e plantados na terra em canteiros, então é pq aguentam né ??
Até que eu possa fazer alguma coisa no meu pátio e organizar uma estufa elas vão ter que ficar lá, espero que não morram.Tenho mais medo daquelas chuvaradas que não param ,pq ai encharcam as raizes e podem não resistir. Vai mostrando as suas ai no blog tb . Um beijão e obrigada , Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Soninha, viu que chique , eu fiquei muito orgulhosa de participar com meu blog num Movimento assim.
Quanto as suculentas , as minhas que estão naqueles vasinhos no meu pátio estão lá na rua, eu morro de peninha delas com esse frio todo que está fazendo, mas não tenho onde colocar em lugar abrigado. As que comprei no cactario trouxe pra dentro de casa , menina tem suculentas em tudo que é lugar , na minha mesa de jantar só ocupamos um pedacinho pra tomar café e jantar , pq o resto da mesa tá cheio, hehehhehe, mas estou com peninha delas de ficar no frio, pq ainda não estavam acostumadas a ficar assim no gelado hehhehehe. Deus me livre se alguma morrer !!!!!
Acho que elas são resistentes ao frio, pq veja , eu vi em Gramado que é frio alguns jardins na rua, e plantados na terra em canteiros, então é pq aguentam né ??
Até que eu possa fazer alguma coisa no meu pátio e organizar uma estufa elas vão ter que ficar lá, espero que não morram.Tenho mais medo daquelas chuvaradas que não param ,pq ai encharcam as raizes e podem não resistir. Vai mostrando as suas ai no blog tb . Um beijão e obrigada , Leila

Fiona disse...

Soninha, mas tu tá uma artista das boas, hein? Ficaram lindas. Adoro vermelho na decoração. A estampa foi uma linda escolha.
beijoooo
PS: vc precisa assistir os filmes que falei la no blog. vão fazer toda a diferença, vc vai ver.

Aline Lima disse...

puxa que bacana !!!

Obrigado pela visita no meu cantinho..achei lindas as suas almofadas rsrs

bjs Nine

Ruby Fernandes disse...

Amiga, aqui em Brasília é um mistério, as coisas ou são muuito caras ou tem preço bom... A feira da Torre e do Paraguai realmente são uma tentação né? Bjokas flor.

Priscila Oliveira disse...

Lindas almofadas, amei!!!!
vim conhecer seu blog e adorei, virei seguidora, se quiser conhecer o meu dê uma passadinha lá, irei adorar!!!!
Bjs...

Blog Dri Viaro disse...

bom dia amore
bjsss

Renata disse...

Mas você está demais, hein, amiga??!!!

Quando vai começar a produção em larga escala?????rsrsrs...

Beijo grande,

Rê.