23 de jun. de 2009

"sai dimim"

Começou uma semaninha sofrida, tava tudo tão cor de rosa que de repente apareceu uma nuvem "cor de medo" em cima da minha cabeça. E é exatamente nessas horas que tenho uma imensa e incontrolável vontade de falar muitos palavrões, daqueles que até em pensamento fico com vergonha. Mas me prometi uma semana sem falar palavrões(tinha que ser justo agora?), o merda tá liberado, porque eu sou a rainha de me machucar por nada, e quem aguenta cortes minusculos nos dedos que só lembra quando coloca a mão na água sem soltar um merdinha que seja???
Então vou pegar leve comigo mesma, vou tentar ignorar essa nuvenzinha "cor de medo", vou ficar quietinha aqui no meu canto e cantar muita música cafoninha, que me serve de terapia.
(pode dançar/cantar fazendo a coreografia que não tem ninguém olhando!)
 Yahoo - Mordida de Amor

4 comentários:

Nina disse...

Nuvem cor de medo?? Oxi! Porque??

Mas falar palavrao de vez em quando é mesmo bom, libera a raiva e raiva (controlável) é necessário ter, caso contrário, seríamos um bando de lesmas com sangue de barata.

Fica bem minha querida. Se vc precisar desestressar fala palavrao, mas nao abaixa a cabeca e nem fica tristinha, tá?!

Marsyah disse...

Soninha, normal. Tem dias em que tudo fica assim mesmo, meio cinza...

Comprei uma cama de casal pra minha mãe ha pouco tempo. Linda, porém ordinária. Não tem uma vez em que eu entre no quarto e que não saia com um roxo na coxa. Vai de merda pra baixo... hoje, por exemplo foi "Pata que pariu". rs.

Eu acho palavrão uma terapia, se não fosse esses o que eu diria toda vez que desse uma coxada na porra da cama? Heim?

Tem um texto do Millôr que você deve ler... pra colocar um pouco de humor no seu dia: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2002/09/36387.shtml.Bom demais!!

Bjux querida!Fique bem, ok?

Chris disse...

Merda pode, bosta pode, puta que pariu tbm pode... tudo de escremento humano pode sim! E para se expressar ne!? Tem que explodir senao depois fica somatico.

So nao e legal aquelas coisas de amaldicoar. Ai o negocio pega. Como diz a novela das 8, da india, que vejo pelo youtube, hahahaha, as palavras tem poder.

No mais mando vibracoes positivas para vc!

um beijao com carinho

Calma que estou com pressa! disse...

ih amiga agora é tu, é? baixou a sonicreide em ti é!
diz assim caaalmmaaaa que estou nervosa(p@##@ da vida)
daqui há pouco passa!
gostou do meu novo noem - não fui eu que inventei não, foi a jornalista principiante - que escreveu errado Lúcia prá Lila - bem parecidos hein! Nossa!
So que gostei outro nome prá minha lista!
ontem mandei as fotos da promoção da sutana - me baixou sabe quem? a LUCICRAGEM´gostou desta!
mas nada como o miltinho-meu filho para me acalmar!
bjs