30 de jun. de 2008

Minha melhor amiga

Minha melhor amiga esteve aqui.
Foi revigorante vê-la.
Tava roxinha de saudades, ainda mais agora que ela tem um pacotinho de amor dentro dela...
A gente se fala quase todo dia por telefone.
A gente se vê quase sempre por fotos atualizadas, em e-mail com assuntos doidinhos.
Mas tê-la aqui durante um fim de semana todo, foi incrível.
Tudo bem que minha afilhadinha não pode vir junto, e que isso me deixou triste, porque sou enlouquecida pelos meus sobrinhos, amo muito como se fossem meus afilhadinhos também.
Minha melhor amiga por muita sorte minha é minha irmã, ela me conhece desde sempre, toma minhas dores, fica feliz comigo e quando éramos meninas dividíamos o guarda roupas sem neuras, desde que eu ficasse longe do seu jeans "staroup", de resto era tranqüilo.
Foi um suspiro de felicidade no meio de um mês tão cheio de correria.
Agora eu tô pronta pra outra, esperando que ela e a minha afilhadinha venham nas férias também, porque até lá meu pote de saudades já estará até a boca novamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Sônia!
Fiquei tão,mas tão feliz com seu comentário!Eu não sei o que a Nina faz,ela só nos faz ficar perto de pessoas especiais^^ Nem me considero muito especial,só acho que tenho uma sorte incrível em conhecê-la.E agora,tenho muita sorte em conhecer você também!
Lindo seu post sobre sua irmã.É incrível a sensação que dá ao revermos alguém que amamos muito,depois de um longo tempo de distância.Mas isso só serve para identificarmos e valorizarmos às pessoas que realmente importam em nossa vida.
Que bom que você está feliz.Aposto que sua melhor amiga sente o mesmo.
Beijos e muita paz ;***

Tania Pimenta disse...

Muito lindo, Sônia! Eu e minhas duas irmãs também somos nossas melhores amigas!!! É muito bom termos esta sorte!!
Beijins

Nina disse...

Sônia querida, primeiramente, obrigada pelo comentário no blog achei tão bonito o que vc escreveu sobre "mulheres como nós". Fiquei imaginando que existem tantas dificuldades nos nossos caminhos, né? e que mesmo assim, a gente vai juntando os caquinhos que a vida e algumas pessoas fazem da gente, e ainda temos força pra permanecermos em pé. Como pedaços de porcelana colados, estilhaçados, mas em pé.

Segundamente, rsrs, a Carol é sim, especial, MUITO! É como uma filha pra mim, eu digo pra ela sempre que ela é minha terceira filhinha.

E agora, claro, sobre o post de hoje, amo minhas irmãs, nossa, elas são tudo pra mim. cada uma delas, são tão especiais no seu jeito de ser, particular. e cada uma delas é tmb minha melhor amiga. sei bem do que vc fala, inclusive dos jeans, rsrsr, mas lá em casa não era fácil, rolava porrada por causa das roupas, que horror!

beijos no coração.

Marsyah disse...

Oi S�nia!
Que lindo seu post!

Eu acho t�o dif�cil ter uma irm� como melhor amiga... Voc� � uma menina de sorte. Maravilhoso!

As minhas irm�s s�o mais irm�s do que melhores amigas, mas eu amo do mesmo jeito.

Um beijo pra vc, um pra sua melhor amiga e um enorme e especial pro "pacotinho de amor"!

Anônimo disse...

Tia...
Por que eu não tenho uma irmã pra ser minha melhor amiga, como voce ?
Mas dexe, sou ''happy assim''
Beeijos*