8 de ago. de 2008

Prazer X Culpa

Esse é o desafio que a Nina me passou, sou uma pessoa que carrega poucas culpas na vida viu? Sou desapegada mesmo de tal sentimento, então tive que pensar bastante e ainda acho que não pensei suficiente.
Ela pede que eu escreva 10(se eu passar do quinto já fico louquinha de feliz) coisas as quais faço com prazer mas que depois me sinto culpada por ter feito, vamos lá então:

Toda vez que vou ao McDonalds, mato todas as vontades de junk foods, como, como, como... Depois no final das contas me sinto totalmente culpada por gastar $12 dinheiros em cada lanche, sendo que com a mesma grana iria num restaurante e comeria uma bela refeição e ainda sobraria uma bela quantia!

Quando tenho um troquinho e posso gastar comigo mesma, sinto-me tão culpada que acabo comprando algo pros meninos(fala sério né???), e depois me sinto culpada por não ter me dado um agradinho(vai ser complicada assim, lá na China).

Nas raras vezes que acontece de sair só eu e o maridones, me divirto as pampas, mas quando chego em casa e vejo os pimpolhos sinto-me culpada por não ter levado eles junto comigo...

Quando vejo uma super PROMOÇÃO e resisto bravamente e não compro nada, me sinto culpada(e idiota) em não ter aproveitado tal oportunidade.

Quando estou fazendo um curso ou qualquer coisa do gênero que tive que pagar inscrição ou mensalidade, faço de tudo pra não faltar, me dedico a fundo, afinal dinheiro não nasce me árvores. Mas quando acontece, de eu não poder ir, morro numa culpa só. Terrível.

Quando venho desligar o computador, e ao invés de sentar aqui e apertar o desligar me distraio lendo notícias, blogs, atualizando o orkut, botando papo em dia... Quando vejo já perdi quase 2 horas de sono, culpa, culpa culpa!

Não sei mais o que me faz sentir culpada ou boba, mas quando eu descobrir alguma coisa atualizo.

Um comentário:

Tania Pimenta disse...

E quem não sente culpa depois de um bom lanche do McDonald´s? kkk
Como te acho no orkut? Se quiser ser achada, lógico... kkk
Beijins