15 de out. de 2008

Meus Favoritos 2 - que não me atirem a primeira pedra...

(Essa lista é um pouquinho mais complexa e polêmica, porque gosto não se discute.)
Já houve ligações de advogados, os caras querem me processar, querem tirar tudo o que tenho(adquirido em suaves prestações nas Casas Bahia)...
Mas eu sou uma lutadora e aqui vai a listinha dos meus piores favoritos, presta atenção, são aqueles caras que são tão ruim, mas tão ruim que arrancam risadas e a gente entoa junto a canção, não aqueles que nos fazem mudar de estação:
Xuxa Meneghel: de cantora ela não tem nada, na década de 80 ela fazia muito sucesso, e eu acredito que o sucesso dela dura até hoje graças as suas roupas, carisma, penteados e coreografias. Tinha também os desenhos(Smurfs e He-Man, meus favoritos!). Como cantora ela era quase igual uma gralha assustada, mas os hits, ah os hits, até hoje fazem muitas marmanjas(ô eu aqui!) soltarem a franga. Sei todas as músicas. Na minha opinião ela é a Rainha!(sem desdém nenhum viu?)
Latino: Festa no Apê????? Quequiéisso minha gente? Mas antes dessa ele tinha uma canção pra lá de chicletes não sei o nome mas tenta lembrar e vê só se não gruda?
"Ô beibi me leeeeéva, me leva que o futuro nos espeeeéra..."
Claudinho e Buchecha: Nem sei direito por onde começar, um tinha a língua presa(e acho que já se foi) o outro toda vez que aparecia num programa de TV e recebia um close dava aquela apertadinha charmosa nos olhos. Não sei como era ao vivo, só vi os caras cantando em playback. "Quero te amar tchuruuuuuuuuruuuuuuuu!"
Pepê e Neném: Afinadissímas e tinha um quê de cantoras americanas da nova geração, adoravam fazer aquele anasalado, eram engraçadas, cantavam musiquinhas chicletes e super bonder.
"...Por que você não vem ficar comiguuuuuuuuuuuuuuuú!"
Wando: Gente o cara é maaassa. Amo muito! Só falta eu ter um postêr do cara no quarto, mas daí ia dar divórcio...
Presta atenção nisso: "Mooooça sei que já não ÉS pura..." outra "Meu iaia meu ioio", essa última, tiro as partes de sacanagem, porque o cara acha que tá todo mundo se esfregando, e canto com o Caio. Gosto, gosto e pronto.
Gilliard: Eu já achava o cara breguinha na década de 80, achava a voz dele fraquinha e sem muita vibração, mas A-DO-RO, sei todos os sucessoS, quem não se torceu e retorceu com a pulga e o percevejo? Quem não olhou pro céu e apontou, como ele fazia naqueles clips do Fantástico nessa daqui: "Aquela nuvem que passa lá em cima sou EU!"
Marquinhos Moura: Gente o cara me fazia ir as lágrimas, quanto sofrimento numa só voz, até hoje gosto do cara, aí de quem falar mal dele!
"Meu mel porque eu preciso de você!!!"

P.S.: Acho que o Marquinhos Moura sumiu ou foi abdusido, não tem foto nenhuma do cara na Net.
P.S.1: Queria uma foto do Latino com aquele bigodin que ele usava no começo da carreira, mas não encontrei nenhuma...
P.S.2: I LOVE YOU!

10 comentários:

Nina disse...

ahahahahahaha

marquinhos moura foi abduzido! hahahahaha, ainda bem! hahahahaha

credo nina rosa,que horror. eu tbm curtia "meu mel nao diga adeus, eu tenho tanto medo"...


"a pulga e o percevejo fizeram uma combinacao de dar uma serenata embaixo do meu colchao",ahahahah... ahhh soninha, é tao bom saber que eu nao sou a única louquinha nesse negócio de blog, menina, me dá um alívio te ler. porque a laura fala que eu sou mt estranha :(((( curtindo blitz, leo jaime, balao magico :)))))

dai só na gosto do Latino, nao desce nao,amiga... xuxa eu já era um pouco maiorzinha, mas adorava ver "pelos poderes de Greys... (como escreve aquilo??)... eu tenho a forca!" ou Moranguinho,oohh meiguinha! ou a Smurfete, rsrsrs
ahhh que bom! que bom!!!!!!!

SGi/Sonia disse...

NINA: Sabe que eu achei uma foto do Marquinhos Moura com o Cazuza??? Só que em respeito ao Cazuza resolvi não colocar.
O Latino eu não suporto hoje em dia, mas quando ele usava aquele "bigodim" a la Gomes(familia Adans) eu ria à beça, então ele entrou na lista "in memorian" aos bons tempos...hehehhe

Carol disse...

hahahahahahahahaha
Adorei Soninha!!!
Bjão!

Marsyah disse...

Sôninha, você é uma peça-rara!
Morro de rir com as suas...
mas quando você resolve soltar o seu lado poeta você arrasa!!!
Que que foi aquele comentário no meu blog, mulher????
A-RRA-SOU!!!
Lindo, lindo...
Obrigada viu.
Amei mesmo.

Bjux, bjux irmãzinha!

Cadinho RoCo disse...

A música mexe mesmo com a gente.
Cadinho RoCo

Pitanga Doce disse...

Sonia, a Xuxa era presença constante nas festas da criançada. Agora você vai numa festa e toca Hanna Montana, Rebeldes ou muito pior...funk. hiiiiirck!

O Marquinhos Moura, tadinho foi cantor de uma música só e o Gulliard também. O Wando? Acredita que um dia eu fui num show dele aqui no antigo Asa Branca? Na época ele ainda não distribuía calcinhas (coisa ridícula).
Ou outros da lista, passo que são ruins demais. E quem sabe da vida do Latino é a Kelly Key. hehehe Menina esperta, saltou fora na hora. Pronto, agora vamos ser processadas nós duas.

beijinhos e tá ventando pra caramba!

Chris disse...

huahaiuhaiuhaiuhaiuhauahaiuhaiuhaiuhauahiahiuahaihaihaihiuahaihaiuhaihauhiahaiuhaiuhaiuhauiahiuahiuahauiahiuahauiahaiuahiua

Aiii minha barriga doeu!!!
Eu lembro de tudo!! \o/ E da minha epoca tbm :P So nao lembro desse Giliard...hunf! mas tudo bem!
DE resto so tem comedia, acho que todo mundo sabe cantar pelo menos e refrao de todas ai!
Xuxa eu tinha o disco, o mesmo....kkkkkkkkkkkk
E a blusa dela e transparente e da para ver as peitholas dela! MAs eu tbm lembro das musicas, sabia todas...mas a voz dela PELOAAMOR nehm! Socorro... Voz de dengo de cranca mimada e aguda!
Enfim, claudinho e Bochecha ate que da um respeito, pq o funk deles era um funk respeitavel, beeemm diferente dos de hoje em dia! Pepe e Nenem eram engracadissimas, tinha ate esquecido delas!

Um que vc esqueceu de falar! E que me da ate nsotalgia era a epoca da lambada, acho que isso era no Brasil todo! Com as musicas de Beto Barbosa, as meninas de sainha rodada e fio dental! kkkkkkk
"Adocica meu amor, adocicaaaa... adocica meu amor a minha vida...."
entre outras mais ne!
kkkkkkk
Cara tem tanta musica brega e era legal, que acho que dava para fazer um especial de posts por uma semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijossss
Otimo fds!

Chris disse...

Ahhhh eu tbm so via a Xuxa pelos desenhos!!! Eram muito legais!!! E da uma diferenca ve-los hoje em dia, na epoca parecia que o desenho como arte era perfeito, nas cores e tudo... mas acho que da essa diferenca pq os desenhos hj em dia sao digitais e 3d nehm!

=/

Mas td bem!

Fiona disse...

sonia
tem uma intimaçao pra vc la no blog

SGi/Sonia disse...

CAROL: para falar abobrinha é só me chamar...hehehhe

MARCIA: até parece né Marcinha, você é que me inspira sempre:)

CADINHO: bem vindo:)

PITANGA:o Latino só entrou na minha lista devido ao seu passado bem passado, muito antes de Kelly Key. Hoje em dia nem vejo e sequer escuto o cara(não tem nem condições né?). Quando os advogados nos procurarem a gente alega insanidade temporária, causada por uma tal de "festa no apê".

CHRIS: crime meu ter esquecido o Beto... Mas vou me redimir...
E você hein, eu não querendo falar nada da blusinha de Dona Xuxa e você bota reparo... hahahhaha.

CRIS: Já aceitei!!!