11 de jan de 2009

Desafios e Selos

Esse desafio recebi da Hazel, faz algumas semanas, mas como o meu lema sempre foi "antes tarde do que nunca" aí vaí:
"Mostrar mediante uma imagem (pesquisada ou elaborada por nós) como consideramos o verdadeiro sentido ou origem dos nossos filhos. Devemos expor a nossa verdade e não aquela que aprendemos com os nossos pais, na escola, na vida, etc.."
A chegada do Caio que é o meu primeiro filho me fez perceber o mundo de uma outra forma, e eu, enfim vi o que era amor de verdade. Com a chegada do Pedro o mundo agora é percebido e visto de todas as formas(a minha, a do Caio e a do Pedro), e o amor, esse me prega peças adoráveis até hoje...
Recebi da Amanda, foi ela mesma que fez.

Regra: ASSIM QUE VOCE RECEBER O SELINHO PREPARE UM POST SOBRE SEUS 5 ITENS PROMETIDOS PARA O ANO DE 2009 E INDIQUE PARA 5 BLOGS ESPECIAIS! CERTO? É SO LEVAR O SELINHO PARA O SEU BLOG E PRONTO!
1º viajar mais
2º manter a paciência
3º ler mais
4º ir ao cinema sozinha mais vezes
5º parar de pedir pizza toda semana

Teria que indicar 5 blogs, mas como sou 'rebelde(porque o mundo quis assim...)', não irei indicar ninguém quem quiser vem e pega.

Esses daqui recebi da Chris como ela não falou qual era, peguei todos!


Esse veio da Renatae o desafio é o seguinte:
-listar suas cinco obsessões/ apego/ manias
-postar as regras
-indicar mais 5 pessoas
1º Cremes. Para todas as funções. Amo!
2º Organização, tudo tem seu lugar, caixa, pote, pasta, envelope, bolsas...
3º Dar bom dia para o Dia, senão faço isso falta alguma coisa.
4º Falar alto palavras soltas que vêm na cabeça.
5º Por a culpa sempre no maridones.

7 comentários:

Sabrina Jung disse...

Tadinho do maridones! Leva a culpa de tudo, é? Que fofa a tua dupla dinâmica! E tão com uma carinha nesta foto que parece que estão louquinhos pra aprontar todas! hehehe...Lindos os meus sobrinhos!!
Cremuchos para o corpitcho? É bom. Eu uso muito pouco. Me empolgo e compro, passo uma meia dúzia de vezes e já não uso mais.
Menos pizza? Isso não é bom...hehe...
Mais paciência? Eu também quero isso, onde compra??
Ai, ai...acordei faz pouco e acabou o café. Vou demorar pra começar a funcionar hoje...
Bjkas!!!

Carlinha disse...

Eu também desejo menos pizza na minha vida,mas eu não sei viver sem ela!
Esses dias eu estava pensando em filhos e acho mesmo que só reconhecemos o amor verdadeiro através deles. As mães são tão bobonas quando falam de seus filhos e eu acho isso lindo!
Ah! BOM DIA!

Monique Lôbo disse...

rsrsrsrsrs!! "Por a culpa sempre no maridones." Tadinho dele Soninha!rsrsrsrsrsrs!!!
Que coisa mais linda a foto dos meninos!!! E que maezona vc é!
Adorei os seu itens para 2009, deles compartilho um 1º,2º e o 3º!!E das suas obsessões eu compartilho a 2ª e a 4ª. Se bem que minha obsessão por organização é sempre seguida pela obsessão por desorganização e eu falo alto as palavras soltas, as presas, falo alto a todo momento!rsrsrs!!

Bjãoo

Nina disse...

Que lindo!! o que vc escreveu como passou a ver a vida depois que os meninos vieram... é assim mesmo né?? a vida tem um novo colorido, mt mais intenso.

os meninos sao a coisa mais fofa desse mundo :)))

*Renata disse...

Oi Sonia,

Voltei aqui pra te dizer que deixei um meme pra vc participar no meu blog.

Beijo!

Renata

Sabrina Jung disse...

Tenho uma novidadezinha no meu blog! Bjos!!!!

SGi/Sonia disse...

SABRINA: já procurei lojas na internet, mas nada, nem precisava ser paciência de primeira mão, podia ser usada mesmo...

CARLINHA: eu sempre fui bobona,só que antes tinha vergonha hahahahah. Menos pizza que nada, depois que postei, meus dedos discaram rapidinho pra pizzaria, na segunda-feira pizzaria de novo...

MONIQUE: ando um pouquinho mais quieta, mas quando desando a falar,pareço uma maritaca...

NINA: fazer o que né Nina, se a gente tem filhos lindos? heheheh

RENATA: vou passar lá e responder!

MENINAS: o maridones realmente é culpado de tudo, sem implicância nem nada, mas o cara é 'soda'!