4 de jan de 2009

...por um dia de domingo!

Amizade é assim, normalmente vem de graça, de perto ou de longe, colorido ou preto e branco e sempre intensa e maravilhosa.
Hoje minha melhor amiga(minha irmã)teve bebê, eis que estamos em festa com a chegada do João Victor.Hoje minha irmã-alma-gêmea escolhida a dedo nessa vida(a Sabrina), fez uma loucurinha linda de viver, dá uma olhada lá que eu estou até agora com o riso/gargalhada grudado no rosto.

E eu nem me pergunto mais se sou merecedora disso tudo. Sou sim e quero mais é ser feliz!!!

8 comentários:

Sabrina Jung disse...

Tu é um barato e merece tudo de melhor nesta vidaaaaa!!!
Depois que eu fiz, quando olhei a primeira vez, dava tanta gargalhada que cheguei a chorar de rir.
Até o papis e o maridones vieram olhar e adoraram!!
Mas eu não tinha certeza se tu ia gostar da brincadeira.
Ainda bem que tu é doidinha como eu!!!hehehehe...
Ai que bebê mais FOFOOOOOOOOOOO!!!!
Parabéns pra tua melhor-amiga-irmã!!!
E o nome é lindo demais.
Parabéns!!!
Acho que com este vídeo começamos bem a sessão besteirol de 2009, né??hahahahaha...
Bjinho!!!!!

Renata disse...

OI, Soninha!

Que coincidência! Estamos também esperando o Henrique, filho do meu irmão, que deve chegar amanhã...Que lindo o João Victor!! Parabéns!!!!!

Beijo e vou lá ver a Sabrina!

Rê.

Biana França disse...

Ai, fiquei com uma raivinha de não ter conseguido ver o vídeo!!!
Lindo bb, e lindo nome (sou suspeita, né?). Dá um bj na minha xará!rsrsrs
Bjus

Chris disse...

Sonia vc merece e MUITO!!!!
Que duas surpresas maravilhas vc nos aprensentou tbm! Achei otimo, super divertido o video vc bailando....kkkkkkkkkk Ate imaginei vc!!
E esse meninao ai!! Que fofooooo!!! Que jao Victor cresca muito forte e saudavel! Realmente essas coisas nao tem preco!!
Parabens titiaaa!!!

bjim bjim

Bel disse...

Bem-Vindo João Vitor. Tua titia já te esperava desde dezembro e esperastes o Novo Ano pra estreiar uma nova forma de amor. Um beijo titia, um beijo pra tua irmã que deve estar muito feliz com essa lindeza que veio bem no comecinho desse 2009.
Bel.

Carlinha disse...

Ameeeei o presente da Sabrina pra você, adorei mesmo! Mas você tá muito magrela e despeitada, hein?rs!
Então quer dizer que o novo membro da família chegou? Estava ansiosa por isso, né? Mande beijos pra sua irmã e felicidades pra todos vocês!
Feliz 2009 minha querida, que você realize de verdade os seus sonhos!
Sinto saudades!
Beijoooos

Monica Loureiro disse...

Está convidadíssima para vir passear com as crianças !
Beijim

Monica Loureiro disse...

Está convidadíssima para vir passear com as crianças !
Beijim