19 de jan de 2009

Pedagogia do Afeto!

A Chris me deu e eu adorei, olha só que bonito o nome desse selinho, vê se não é a coisa mais bonita pra se dizer para uma mãe?

4 comentários:

Monique Lôbo disse...

Selo muito merecido, não tem lugar com mais afeto do que aqui!!!!!
E vc Soninha, é sempre tão carinhosa conosco,que é como uma professora que nos guia a bons momentos!!!

Parabéns pelo Selo!!!

Bjãoo

Chris disse...

Claro que vc merece soninha! Super mae!!! E adorei saber que seu maridones tbm tem um livro que nos temos aqui! E esse mesmo! Meu amore ama!!! Esse e o 11º livro, e uma colecao. To querendo comprar em portugues.... tem ai no brasil entao ne? Vou procurar! vc me despertou a vontade! kkkkkkkkkkkk
Valeuuuu!!
bjaoo

Nina disse...

merecidíssimo, afinal vc nao é melhor mae do mundo??? entao maezona querida, o selinho a corretíssimo :)

Amanda Marina ♥ disse...

Uia que chique!
Só não vai ficar convencida eein?!
Hahaha!

Beijos tia, e 'tamo de vorta'*