23 de jan de 2009

Maridones...

Me dá uma dessa?

18 comentários:

Amanda Marina ♥ disse...

Tia, eu quero um desse aqui

;D

Amanda Marina ♥ disse...

Ps: exclui o blog do Crepúsculo! Sim, eu sou uma menina indecisa!!

SGi/Sonia disse...

AMANDA: Esse daí nem anda de verdade... é brinquedo. Essa mercedes da foto é de verdade e circula por Dubai(minha cidade no mundo)

Sabrina Jung disse...

Hahahaha...Só uma Mercedes dourada?? Mas tu é perua, hein??? hahahah...
Miguxa, tô nem aí pra errinho de português. Adoro quando tu deixa coment, tu á uma pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida. Uma amigona de verdade!!
Pena que agora eu tô meio sem tempo pra entrar aqui e pra visitar todas as minhas amigas blogueiras, mas é fase, daqui a pouco a coisa normaliza e eu vou ter mais tempo!
Deixa eu ganhar bastante dinheiro que te dou de presente!
Bjo, amo vc!!!!!!!!!!!

Bel disse...

Jura, Soninha?
Tu estás te revelando com o tempo ... sinal de intimidade!
Beijo,
Bel.

lioness disse...

Ai, também quero!!!

SGi/Sonia disse...

BININHA: imagina só, um dia de sol e esse carro... hahahaha

BEL: achei tão parecido com uma miniatura que os meninos tem aqui, que brinquei com eles que queria uma igual, daí o Caio falou: 'coloca no seu blog'(meio que duvidando) e eu coloquei.

LIONESS: custa menos de 500mil reais hahahahah

Fiona de Bourbon disse...

Que pedido mais singelo, Soninha, rsrsrs. Mas que tens bom gosto, ah, isso tem! To quase querendo um tambem. Vai que é teu, maridones!

beijoooo

Laura disse...

Hahahaha!! Que fofo! xD

Lúcia disse...

O meu maridones quer uma dessa prá ele! hahaha
bjins

SGi/Sonia disse...

CRIS: abusando um pouco do pedido... já imaginou se fosse conversível? hahahahah

LAURA: =D

LÚCIA: sonhar não custa nada né?

Carol disse...

Não está querendo muito,não?

=D

Nina disse...

Meu Deus, tu ia brilha na escuridão hein?!
metida!!!

Ohh maridones, "nóis" vai junto de carona viu?
:)

Sabrina Jung disse...

Também amo vc!!!!!!
TÔ saindo pra trabalhar.
Esta vida de trabalhadora me mata!hehehehehe....
Bjoooooooooooooooo!!!
;)

Carlinha disse...

Se você tivesse consideração por nossa amizade me daria uma dessas!=D

Marsyah disse...

Ahh
Eu também quero!!!
Se maridinho estiver vendo isso... vale a dica. rsrsrs

bjux Sôninha Maluca!

Chrystall disse...

Olá... Não me lembro de ter vindo antes por aqui, mas coloquei teu link no meu blog, pq amei tudo. Visite-me quando puder e quiser, ok? Estou mesmo precisando de amigas novas. Infelizment estou passando por uma fase ruim... Mas deixa pra lá. Amei a foto do carro! Eu tb quero um! Como faz pra ter? risos... Tudo de bom pra vc!

www.fazendoartebahia.blogspot.com

Chrystall

SGi/Sonia disse...

CAROL: depois de uma certa idade heheheh, muito é muito pouco para mim heheheheheh !PARABÉNS!=)))))

NINA: só ia dar a gente hein? mas agora visualiza esse carro num dia de sol hahahahahah

BININHA: só os primeiros dias são mais dificeis, mas daqui a pouco você entra no ritmo! Amo muuuuito mais:)

CARLINHA: ia ser lindo ver todas as minhas meninas andando num carrão desses. Pra gente só o melhor não é mesmo?

MARCINHA: carro dourado e lenço de oncinha no pescoço, para arrematar aquele óculos lindão que você está na foto!

CHRYSTALL: você já passou por aqui... Para 'ganhar' um carro desses primeiro precisa querer heheheh depois juntar uns meio milhão heheheh Facinho facinho:)