19 de jun. de 2009

Meus pecados de inverno

É só começar a esfriar que eu me transformo. Adoro o frio, mas engana-se quem pensa que é a época do ano em que as pessoas ficam mais chiques, mentira pura, se você olhar bem de perto tirar uma ou duas peças de roupas verá o que há de mais estranho e feio no inverno.
Mas vamos ao meu primeiro pecado.
Eu, particularmente acho louco de feio, mas uma coisa muuuuito feia mesmo.
Bota plataforma,salto anabela imitando madeira(hahahahah).
É o meu pecado mais pecadoso do inverno, tenho já faz mais de 4 anos e a danadinha continua servindo o propósito dela, esquentar meus pés mega gelados. Ela é toda forrada e esse super salto isola direitinho do chão gelado. Ela já foi moda e eu acho que fica bem cafoninha em mim, acho que meninas moças ficam melhor usando esse tipo de bota, mas quando coloco no pé esqueço por completo qualquer noção que posso ter de moda, bonito e feio e afins.só para constar, não saio mais na rua usando ela, vergonha do conforto que ela me proporciona.

15 comentários:

Lúcia in the sky disse...

kkkkkkk
Tenho uma mega parecida, só que é VERDE, kkkkk
Também não uso na rua, só em casa, realmente é ótema!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Soninha, eu já nem tenho mais hehheheh, andei passando pra frente, até pq essas plataformas me dão um medão de cair que só, e foi com uma sandalia assim , com menos plataforma ainda que cai no verão e rompi os ligamentos do tornozelo, então te cuida menina, hehehhe, bjs e bom fim de semana.

Angela Natel disse...

Para mim, conforto está acima de aparência, e não é tão ruim assim. Pense: sempre tem coisa pior, e as coisas piores que existem, as donas não têm vergonha de mostrar.

Clara Sousa disse...

Soninha!! suas botinhas devem ser confortaveis mesmo...
o comentario da amiga liones era exatamente o que eu ia falar heheheh!!
beijos ...

Marisa Pimenta disse...

Soninha, realmente o Mingau é tudo de bom, mas o texto é excelente, não achou?
Qto as suas botas, vc pode resolver o problema colocando uma calça boca de sino q tb está voltando e consegue disfarçar o terror q vc acha q as botas são, mas sinceramente são mesmo feias. Espero q resolva o problema, mas os pés quentes são importantes!!! Bjks
PS: já viu o site??

Keu Dias disse...

Quem ama o feio bonito lhe parece!

Chris disse...

Eu nem cheguei a ter, lembro que na epoca que foi moda eu estava louca para comprar! Mas o bom e que ela e confortavel e ainda esquenta, mesmo que seja para usar em casa ou ir na padaria! =]
O pior que fosse alguma desconfortavel... como eu tenho uma que me aperta o peito do pe! =/

bju bju

Calma que estou com pressa! disse...

olá menina do saltão! prá te confessar eu adoro botas assim, não tô nem aí prá moda, o que é moda menina é só prá gente consumir todos os anos, não cai nesta não! Talvez ano que vem venha com tudo estas botas, daí todas vão querer uma igual, é isto que a mídia faz! Tu não olhou um video que tenho no meu blog, assista, ele mostra porque a moda tem que mudar todas as estações, lá vc entenderá! você nunca mais será a mesma!
bjs

Susi^Â^ disse...

Misericórdia! poderia eu chegar de mansinho elogiando tudo aqui, mas não deu. Agora eu vou dar parabéns pela sua personalidade em ter coragem de usá la. Prazer em conhecê la!

Nina disse...

Rsrsrs, eu particularmente nao gosto de plataforma, apesar de ter uma sandália e um botinha meio assim, mas nem achei assim tao estranha como vc diz. Hmm, talvez se fosse mais escura... mas sabe de uma coisa Soninha? estar confortável e aquecida no inverno, faz a gente esquecer do que tá na moda ou não, viu?!

Beijinho quentinho daqui praí :)
É menina, aqui ta bem quentinho e amanha comeca de fato o verão pra nós, eba!!!

Anônimo disse...

O importante é usar o que te faca sentir bem e confortável, ué.

Lou disse...

dããã...o comentario acima foi meu, cliquei no botao errado -_-v

Pitanga Doce disse...

Verdade verdadeira??? Quando eu vivia nas Orópias não tinha meia nem bota que me quecessem os pés. Só ficando com eles na soleira da lareira. E ainda assim... não sei não. Na hora de dormir tinha de levar bolsa de água quente pra cama ou me dava uma cãimbra dos diabos.´Ô pé frio sô!

Calma que estou com pressa! disse...

Menina nã0 fica com virgonha não! somos todas pé frios, porque que a gente casa, minha filha prá colocar os pés no meio das pernas do maridoco e siesquentá, porque eles estão sempre quentes? eu vivo um picolé, e meus pés são um problema á parte, é só esfriar um pouco que tenho aquelas meais veias de guerra, aquelas meinhas de crochê em lã que mamy fez prá mim, daí começa a gozação! Marido fala - ái vem a veinha! @##@%¨&*
eu falo delicadamente para ele me entender que meu pézinho tá friozinho! pq eu sou uma pessoa finérrima e chic, não saio do salto, claro uso meia veia em casa!
bjs

adriana disse...

Tão usando d novo....
ela ta ótima! passa uma cerinha no salto q ainda vai durar muito,rss.
Eu tmbm sou assim:uso o q gosto,muitas coisas são do Baú.bj