25 de jun. de 2009

Quantos pés esquerdo você têm??

Sou uma negação.
Na década de 80, nas discotecas ou festinhas de amigos, era comum fazer uma fila de pessoas bem coordenadas que dançavam em passinhos, era tudo lindo, ritmado e coreografado, todos que tinham o minino de coordenação entravam na fila e dançavam, eu entrava na fila também, porque cá entre nós, eu danço MUITO!
Mas muito mesmo.
ERRADO!
Enquanto a galera ia para a direita eu ia para a esquerda, eles davam um giro e eu um salto, eles balançavam a mão e eu a cabeça...
Uma coisa tosca de se ver.
Mas quem disse que eu saia da fila? Pisava no pé de todo mundo, distribuia tapas e socos aleatórios, um desastre.
Mas até aí tudo bem, sempre fui uma pessoa engraçada e que nunca se importou com a opinião alheia, o importante era minha diversão.
Passada a época de meninos e meninas separados, veio a época das músicas lentas, aquelas que a gente mirava no objeto de desejo e torcia para ele nos tirar para dançar, e era aí que começava sem eu saber, o maior problema rítmico da minha vida. heheheheh
Quem disse que eu consigo fazer dois prá cá e dois prá lá?
Pior quando o parceiro(no caso meu maridones) cisma que tem que rolar o tal de 2 para cá e um para lá, gira e volta... MeuDeusdocéu! Tá de brincadeira né?
Valsa, forró, lenta, sertaneja????
Danço tudo sozinha, porque junto não tem jeito não.
Dança aí, dois prá cá pula, gira, balança o bumbum, levanta os braços, mexe só as mãos e abre um sorriso

font face="Arial" size="2"> Metrô - Sândalo de Dândi

10 comentários:

Angela Natel disse...

Pelo menos você não tem medo de ser feliz! Porque eu, nem coragem de ir para o centro da pista tinha, quanto menos arriscar uns passinhos.

Blog Dri Viaro disse...

hehehe olha eu fazia os passos direitinho. so que eram muito bregas kkkkk


bjsss

Carla Rosso disse...

Lindooona, cheguei, voltei pra vocês!!!

Feliz por estar de volta!!!

Amo cê

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

HEHHEHEHEHE, Soninha vc é Hilária, adoro seus post cheios de humor. Vc já votou na promo da Sutana???? Dá seu votinho pra Lúcia, ela é minha afilhada de blog hehehehhe, e está concorrendo, acho que vc não vai se arrepender , vota lá vota !!! bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

HEHHEHEHEHE, Soninha vc é Hilária, adoro seus post cheios de humor. Vc já votou na promo da Sutana???? Dá seu votinho pra Lúcia, ela é minha afilhada de blog hehehehhe, e está concorrendo, acho que vc não vai se arrepender , vota lá vota !!! bjs

Biana França disse...

Soninha, eu tbm tenho os dois pés esquerdos, rsrsrsrs. não consigo dançar com ninguém,só dá para arriscar sozinha!!!
Fiquei imaginando vc lá, crente que tava abafando dando soco e pontapé para tudo quanto é lado, kkkkk.

Ruby Fernandes disse...

hahahah, eu me lembro bem desses "bailinhos" e eu também era uma negação para dançar. Só dançava as lentas e também era com maridoco.
Boas lembranças.
Bjokas flor.

Hermilaine disse...

Linda,eu tenho os 2 pés direitos...kkkk
passei pra conhecer seu blog.Vou seguir tá.Beijão pra você e tenha um ótimo fds.

Nina disse...

Soninha!!! como eu gosto do metrô!!!!!!!!! lembro tanto dessa menina, Virginia, do jeitinho dela cantando, dancado no chacrinha... eu gostava tanto do jeitinho dela :) que alegria ouvi-la aqui tbm. acho tao legal qd vejo o qt de coisas parecidas vivemos, acho isso tao bonito, me ver em tantas meninas da geracao 80.
Ri mt dos passos nao ritmados :) tu é mesmo um barato Soninha. Posso bem imaginar. Nao era o nosso caso lá em casa nao, caramba,a gente dancava tudo, tudo juntinho ritmado, combinado, se apresentava nas festinhas dos amigos e tudo, fazia jazz, e tbm na disco, a gente fazia parte dos grupinhos das pessoas que dancavam no meio da discoteca, lembra disso? dos passinhos?? ahaha,em cadencia.. nossa, agora tu me levou pra longe, longe. Adorei a viagem.

Lúcia in the sky disse...

ah, como eu amo dançar!!! Tanto, que meu maridones já está até aprendendo! uhuuuu
E conseguimos dançar juntos, na verdade, ele prefere de par, ainda tem vergonha sozinho! hahaha
Ai, flor, andou inspirada, hein?
bjão procê e pros minino!