6 de ago. de 2008

Sessão da Tarde


A TV(paga) tem me dado bons filminhos no período da tarde, período que uso pra botar a casa em ordem. Não que eu consiga sentar, deitar e me esparramar pra ver o filme todo, vejo pedaços e já acho pra lá de bom.
Filmes bons pra mim, nesse momento e com meu gosto pra lá de duvidoso, são os filmes bem "mulherzinha", onde há muito romance, comédia, drama e beijos, muuuuuitos beijos.
Numa tarde, peguei já começado Laços de Ternura(Terms of Endearment), que eu acho uma graça, amo o Jack Nicholson, o que me lembra um outro filme dele que também fui premiada por esses dias, Alguém Tem Que Ceder(Something's gotta give), que pra mim, são dois personagens irmãos. Laços de Ternura me lembra uma outra época da minha vida, uma que nem vivi mas que de tanto ver e rever o filme acredito que passei por tudo aquilo que a Emma passou. Se você não sabe o que, veja o filme.
Ontem, eu acordei muito Macunaíma, e resolvi no final da tarde curtir a minha preguiça, liguei a TV e fiquei re-vendo o filme, Muito Bem Acompanhada(The Wedding Date), gosto do filme acho o Dermot Mulroney, que faz o papel do acompanhate um gato já até quis casar com ele em outro filme(Quatro Mulheres e Um Destino-Bad Girls), ele também é o melhor amigo da Julia Roberts no O Casamento do Meu Melhor Amigo(My Best Friend's Wedding).
Depois mudei de canal e tava passando Escrito Nas Estrelas(Serendipity), o filme em si não é lá essas coisas, mas gosto mesmo assim, lembrem-se tenho o gosto bem duvidoso(hehehe),o John Cusack está no filme.
Outro filme bem gostosinho e que está passando pela milionésima vez no Telecine, é Encontro Marcado(Meet Joe Black), com Brad Pitt, mas que no meu gosto quem brilha mesmo é o Anthony Hopkins, falando nele, no domingo eu acho, não tenho certeza, assisti(em fragmentos) Os Amores de Picasso(Surviving Picasso), gosto muito, tem no elenco também a gatissíma Julianne Moore, o que me faz lembrar de um filme que eu vi semana passada, mas esse eu vi já tarde da noite, Totalmente Apaixonados(Trust the Man), o filme é uma loucura só, encontro e desencontros quase o filme todo, uma delícia pra quem gosta de final feliz(EU!), o que me lembra também de um filme que eu assisti um milhão de vezes durante a gravidez do Caio, Nove Meses(Nine Months), águinha com açúcar, mas bonzinho também, sem falar que tem o meu preferido no momento o Hugh Grant(suspiros).
Hoje ainda é quarta-feira, tenho mais dois dias de filminhos feito sob medida pra mim, porque no sábado sou totalmente dos meninos, e a TV quando ligada fica praticamente o tempo todo ou na Nick ou na Discovery Kids.

11 comentários:

Paula disse...

Nove meses! Esse filme é muuuuito legal (pra nós que gostamos desses filminho, eu ADORO!)...
Voltei pra ler seu blog e avisar (como eu tinha falado) que comecei a postar as peças, por enquanto só tem uma sainha, mas estou tirando as fotos das outras coisas.
Bjs

Carol Juvenil disse...

Mesmo com meu novo gosto por cinema,também adoro um filme bobo.De todos os que você citou,só vi "Escrito nas estrelas","Nove meses" e "Alguém tem que ceder".O último é o melhor,mas eu tenho uma "coisa" com o "Escrito nas estrelas",porque nunca mais me esqueci da 1ª vez em que vi esse filme...me lembro direitinho de quando o John Cusack estava deitado no gelo e a mulher aparece e ele fica com os olhos marejados.É a única cena do filme da qual me lembro perfeitamente,eu chorei porque ele estava lindo chorando!

Beijos!

Paula disse...

Eu já te linkei tb!
Bjs

Pod papo - Pod música disse...

a Tv paga conseguiu enterter minha mãe o dia inteiro em frente a Tv, ela também assiste muitos filmes aliás, ela só ssiste filmes. Um filme que eu tinha assistido a anos atras e assisti denovo esses dias foi "Minha noiva é uma extra terrestre" rsrs muito engraçado esse filme mas, eu gosto mais das séries infantis que passam no Disney Channel.
Beijão!

. disse...

prefiro o backyardgans!!!!!
"Temos o mundo inteiro no nosso quintaaaaaaaaaaaaaaal!!!"

Marsyah disse...

Concordo com a Marina...

Backyardgans é o máximo!!
E o Hi5? Amo!!
Pink Dink Doo!! Gosto demais.

Uso minha princesa pra assistir tudo isso. rs

Bjux Soninha!

Carla Rosso disse...

Amo assistir filmes,mas não sei por que ando sem ânimo, acho que é preguiça de ficar parada mais de 2 horas em frente a tv...mas logo, logo essa preguiça passa e eu volto a ativa!

SGi/Sonia disse...

Paula; Coloca mais roupinhas!

Carol: Já tive a minha fase cinema-cabeça, assistia apenas o que era muito bem feito, com atores classe "A", com diretores renomados... Mas daí cresci e fiquei bobinha-bobinha! hehehe

Ju: Eu também vejo Disney, ainda hoje me divirto com o Zac e Cody...

. falo por que tenho boca: Eu também gosto dos Backyardgans, e no mundo do Pedro onde todo dia somos um, eu sou a Tasha prazer...

Marcinha: E quando estréia filme novo no cinema então? Antes de ter filhos levava alguma outra criança comigo, hoje tem vezes que o Caio nem quer ver o filme e eu carrego ele comigo.

Carlinha: E quem disse que eu consigo sentar pra ver um filme do começo ao fim(hehehehe)? Isso é luxo puro, me contento em ouvir e ver algumas cenas aqui e ali...

Tania Pimenta disse...

Oi, Sônia! Que férias nada!!!kkkk
É q passei o fds fora (Ilha Grande) e esta semana o trabalho tá mais puxado!!! Mas já estive aqui esta semana, só não comentei!
Eu tb adoro filme mulherzinha. Destes aí do seu post só não vi dois. Eu ia muito mais ao cinema antigamente mas agora acabo vendo filme mesmo no DVD e na TV!
Beijins

Marsyah disse...

Soninha,

Confesso q já fiz isso.
Quando o Lucas (meu sobrinho) era pequeno carregava ele pra ver todo lançamento de filme infantil.
As vezes ele nem tava ligando e eu ficava cutucando ele, "Olha lá que legal!" "Vc viu? KKKK" "Olha lá que barato!".

rsrs

ps: Achei muito bonitinho vc ir lá fazer um cafuné na Bel. Bonitinha você, viu.

Bel disse...

Oi...
Agradeço muito o teu comentário, Sônia! Está sendo um exercício de paciência e serenidade. São agresssões tão gratuítas que me fizeram repensar em tantas coisas. Mas, teclando com a Cris achei o mais correto persistir, sabe? Mesmo que tenha um custo desse.
Sei lá.
E quanto aos endereços...nem te preocupes....depois dessas liquidas vou demorar pra comprar alguma coisa à mais.
Mundo bola de gude, não é? Minha comadre é um presente e o filhote dela é a prova viva de que a beleza e a amizade sempre existirão.
E tu? Como estás?
Um beijo...
Obrigada,
Bel.