3 de dez. de 2008

Cris Guerra

Olha só o que eu achei nas minhas andanças pela iternet,Criativa para quem gosta dela assim como eu.

5 comentários:

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Soninha,nha, tá me chamando, soninha, nha, tá me chamando...
Ah, muléééééééé!!!! Eu sei o que é estar sem tempo, minina!!!Hoje estudei o dia inteiro e amanhã de novo. Última semana na facul, só provas....Num güento maissssss....quero férias, meus dois neurônios,o Tico e o Teco, tão cansados de tanto pensar!
Eitaaaaa!!! Segura peão!!!!
Não tô mais falando coisa com coisa, é o sono batendo. Ah, o meu níver é dia 21. Não vai esquecer, hein!! Senão eu te tiro do testamento, hahahahaha...bjouououousss

Nina disse...

rsrsrs, essa Bina nesses momentos de sono,já é meio maluquinha normalmente, imagina com sono...

soninha, que linda a foto da cris lá! amei. ta linda nao tá?

gosto dela demais, como vc já tá cansada de saber :)
e te amo!!!!!

ei, tu quer que eu tire no amigo secreto é? poxa,fica pra próxima né? agora cá pra nós, melhor assim, porque eu nao comprei o que minha amiga queria nao, nao achei nada por aqui, uma merda mesmo!!

de qualquer maneira, te mandei uma cartinha viu?? tomara que chegue, é um saco os extravios que ocorrem nessa época de natal :(

um beijão!!

Chris disse...

Sonia menina vem sim passear e trazer os meninos para verem o Velho Mundo!! E avisa nee? Claro! Isso vai mesmo fazer bem a eles e a vc, aprender mais a historia que eles vem na escola e tal!:D Fora que e uma beleza diferente tbm ne?? Passear com a familia nao tem preco, alias tem...rsrs...mas e mais do que especial ne? Tbm quero trazer meus pais aqui, para conhecerem.

Tbm gosto demias do Blog da Cristina, e agora com esse trechinho deu para saber um pouco mais da historia dela, que e mesmo bacana.

bjao

Carla Rosso disse...

Gente! Eu acho a Cris lindíssima,charmosa e tudo de bom!
Saudades de você!

Flor de Bela Alma disse...

Menina, obrigado pela visita...é tudo de bom mesmo a Cris! Bia