9 de dez. de 2008

Porque o sol tem que voltar a brilhar!

Ai meu Deus do Céu!!
Faaaaaaalei.
Faaaaaaalei que se eu tirasse a música o céu ia cair na minha cabeça.
Adivinha?
É, é isso mesmo. Chuva minhas(meus) caras colegas de trabalho.
Culpa de quem?
Minha!
hahahahah
Sei lá né?
Vou colocar uma aqui, que eu acho o máximo e o Marvin nem precisa apresentações.
Essa música eu imagino que o Maridones, na época que estavámos separados escutava e pensava em mim, sofrendo de saudades e amor(hehehehe), mas só imagino, porque Maridones só conheceu Marvin Gaye, depois, claro que apresentado por mim.
Salvei o Maridones do Asa de Águia e outras cositas mas!

20 comentários:

Renata disse...

Você realmente fez um bem imenso pra ele...rssss....

Quanto às fotos do 'trenzinho', diga a ele que assim que tiver montadinho, vou tirar uma e postar, ok???

Um beijo,

Rê.

Carol Juvenil disse...

Aqui não está tocando! :(

Salvei o Maridones do Asa de Águia

hahuahuhuahuahuahuahuahuauhhuahuah
hahahahhahahahahuahuahuahhahahuahu!
Salvou mais um da perdição,parabéns!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Chovendo homem??hahahaha...
Ai, miga num acredito que tu acha que choveu por causa da música...hehehehehe, tu é doidia demaissss!!!
Eu goxtio desta música também!
Não é do Nothing Hill (é assim que se escreve esta merda?)?
Muito bom o filme.
"Azia de águia"?? Tu salvou o homem!!!Baaaaaaarbaridade!
Bjim!!!!!!!!!!!!!!

SGi/Sonia disse...

RÊ: o PP é bem maluquinho, as vezes o vento tras o barulho do trem aqui pra casa(moramos longe dos trilhos)e ele fica enlouquecido.

CAROL: você nem tem idéia do bem que fiz pra esse "ômi"

SABRINA: com a sorte que estou se chovesse homem seria tudo parente do Tião Macalé, e sim eu sou muita doida beirando quase a esquisitice(ou seria o contrário?)... heheheh
Maridones era chegado num axé, as vezes pego ele no flagra escutando algo do gênero no escritório dele.

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Que bom que tu é doidiaaaaa!! Por isto que eu te adoro!!!
Chovendo o Tião Macalé??? hahahaha...Ai meu Deus, esta mulher é demais! Não te güentoooo!!!
Gostou do totó? Bunitinho, né??
vai ver Capitu hoje?? Tô doidinha pra ver!
Depois a gente troca figurinhas!
Bjououououououououuou!!!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Tive idéia de uma música bem animadinha: "Tchutchuca! Vêm aqui com seu tigrão.." hehehehe...
A hora do besteirol tá começando!
Liga não, é o sono batendo no Tico e Teco...
bitoquinha!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

ACORDA MUIÉ!!! PAPAI NOEL NÃO EXISTE, COELHO DA PÁSCOA TAMBÉM NÃO, PRÍNCIPE ENCANTADO MUITO MENOS!!! E A CAPITU É HOJE!!!!
NISSO TU PODE ACREDITAR, A CAPITU É HOJE, E EU SOU DESMIOLADA!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA (risada de bruxa)!!!!
O Tico e Teco entraram em curto!!!!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Também já fui thuthucaaaaaa!!!! hahahaha, que ninguém me escuteeee!!!
Dança da manivela? Ai, ai, eu já tô com dor de barrigaaaa de tanto rir, vai cair a chapa daqui a pouco!!!
Amanhã a Niníssima vem aqui e vai pensar, estas duas tão aprontando!!!
Credocruizzzzzzz

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Mas a louca aqui é tu!!!
Eu sou uma santa!!! hahahahahahaah

Bel disse...

Soninha...acho que estamos on line. Pode ser na quinta, no Muller as 15:30? Tenho compromisso só as 17:45. Se puderes e achares que não vai te atrapalhar demais!
Poderíamos nos enocntrar na praça de alimentação perto do café...
Beijos, Bel

Nina disse...

putz grila, essa música é mt boa!!! caramba, uma das melhores.

mas menina, que negócio é esse que tá rolando por aqui hein???
quer dizer que já foram tchutchucas???ahahahaha, por isso que de vez em quando a Bina vai lá comigo e manda o povo revolar até o chão, pelamordedeus.... e o maridones que curte um axé escondido da mulher, aahahahaah, e a mulher que curte só som bom, mas que tmm de vez em quando solta a fera libidinosa com alguns dos bregas dos 80's, tais como, wando e sua calcinhas jogadas à mulhereda... mas minha gente, vamos ter classe ao menos, rsrsrsrs

vai encontrar a Bel é metida?? que papo é esse hein?? olha, a Bel é minha e ninguém tasca viu??????? eu cheguei primeiro no potinho de bel :)

agora dona Bina, a senhora hein?? essa tua insônia tá de lascar... cadê o marido hein???? tá igual ao meu? ronca que é uma beleza enquanto eu me reviro na cama???? só que tu vai pro pc né bonitinha?!
tá certo...
bjs minhas maluquinhas preferidas!!

Chris disse...

Vc e muito comedia Sonia!! hahahah
Salvou seu maridones do Assa de Aguia e otima!! mas ainda bem ne? Nem se compara com Marvin Gaye... e por sinal tbm adoro!!! Essa musica e muito boa, e espero que o tempo mude de novo! heheh
Tomara que venha um sol bem bonito!!
Aqui nessa epoca o frio nao muda, mas o tempo aberto e fechado muda sim. Hoje mesmo ta sol e ceu azul!=D

bju bju

Carla Rosso disse...

Nada como uma mulher para salvar a vida de um homem, aimnda mais salvar do Asa de águia!! Só você mesmo viu!

Carla Rosso disse...

Minha linda, você não tem noção da alegria que senti ao ver aquela caixa em cima da minha cama!Emoção é pouco para definir a minha felicidade!
Você é tão especial, tão linda! E os meninos te ajudando então? Coisinhas mais fofas do mundo!
Como eu sou feliz por ter pessoas tão especiais!

Carla Rosso disse...

Minha linda, você não tem noção da alegria que senti ao ver aquela caixa em cima da minha cama!Emoção é pouco para definir a minha felicidade!
Você é tão especial, tão linda! E os meninos te ajudando então? Coisinhas mais fofas do mundo!
Como eu sou feliz por ter pessoas tão especiais!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Sabia que era a Sôniaaaaa a amiga secreta da Carlinha!!! hehehehe... Como eu sou esperta!! dãããã...hehehe
Bjooooo!!!

SGi/Sonia disse...

BINA: depois das dez da noite tá tudo domininado!
Mudei de canal numa propaganda da série e esqueci de voltar pra Globo de novo...
Eu sou louca tu é santa e papai Noel existe sim! heheheheh
Eu já sabia que tu sabia!

BEL: ok! para mim está marcadíssimo, vou eu e os meninos.

NINA: levo um pouco de você amanhã! você viu isso? depois das dez a Net é governada por mim e pela Bina hahahahah

CHRIS: aqui em Curitiba é assim, manhãs de inverno azul e geladas, no verão aquele jeito curitibano. calor e muita água no fim de tarde.

CARLINHA: fiquei muito feliz em ter te pego no amigo secreto:)

Bel disse...

Soninha....
Então estarei lá. O café é esse mesmo, perto da escada rolante,tá? 15:00 amanhã. Obaaaa!!!!
Nina querida...a distância não diminui o afeto. que-ri-da.
Fiquei curiosa pra saber quem te pegou ... amanhã pergunto ao vivo, né?
Beijos, Bel.

SGi/Sonia disse...

BEL: ÔBAAAAAAAAAAA!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Sonião! Acabei de chegar de um jantarzão, tô com sonão, perdi o Machadão, mas não vou chorar não, vou ver televisão, e mimir com o maridão.
Goxxxtou???
hehehehe...Como pode sair tanta bobagem do meu cabeção???
Tá dominado, tá tudo dominado...
tchutchucaaaaa...
Amanhã vorrrto pra ler o teu textão que tá lindão.
Godi naiti e beijão!!!
Nana nenê...que a cuca vem...pe..gar..pa......pai...foi...
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz