29 de dez. de 2008

Mini-férias!

7 dias de férias, Maridones nessa época do ano não consegue se dar mais do que isso, mas quer saber? Vale muito a pena porque minha mini-férias nunca me decepciona.
E foi assim que começou.Papai Noel com uma banda super animada de metais passeando pelo Centrinho dos InglesesPrimeiro Bom Dia Mar!Ursinho de areia com o Pedro.Piscina aquecida(?), com todas as crianças, quer dizer quase todas, faltou o Maridones e a Gabriela...Passeio de Barco, eu achando que iria fazer o maior programa de índio, me diverti as pampas.Ilha de AnhatomirimEu e Pedro na janela da Fortaleza, muuuuuito vento, mas olha só a cor do mar!Noite da Véspera de Natal, com um papai Noel muito medonho.Cedinho demais no Santinho.Vista da Lagoa.O Pedro quando viu as Dunas da Joaquina, soltou um belo: - Nooooooossa que castelo mais grande!Feliz Aniversário Papai!Dunas dos Ingleses. Voltando desse passeio, só eu e Pedro, encontramos com a Bel. A máquina dentro da bolsa e eu nem registrei o momento. O Pedro até esqueceu que estava procurando a escultura de uma mulher feita na areia...Último dia...Malas prontas.Nesse momento pintou uma indecisão(heheheh), fazer uma visitinha para a Sabrina ou voltar pra casa?A Ponte preferida dos meninos!

18 comentários:

Carla Rosso disse...

Soninhaaaaa! Que saudades que eu estava! Não dava pra postar de casa porque to sem net :(
Puxa, nem sabia que vc tinha ido viajar!!!
Que fotos lindas...Que passeio maravilhoso! Amei tudo e espero que esses 7 dias tenham sido ótimos!
Beijos e mais beijos

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Miguxaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Nem sei por onde começar.
Tudo lindo, fotos lindas, família linda, vc é linda!!!
Adorei o ursinho na areia! Maridones de níver?? Manda abraço pra ele!
E o que foi os meninos abraçando ele??
E tu com o cabelones na cara parecendo um bigodones?? hehehe...
Que lugar maravilhoso!
Mini-férias maravilhosas estas!!
Por que tu não deu uma desviadinha e veio pra cá?? hehehe...adorei!!
Que bom te ter de volta!!
Agora só falta a Nina voltar dos Deutche-parents, pra começar a zoeira!!!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Eu e a Carlinha comentamos na mesma hora! hehehe...
Ah, tu não recebeu minha cartinha ainda??
Bjos!!

Carla Rosso disse...

Você recebeu alguma carta minha?+

SGi/Sonia disse...

CARLINHA: Foi ótimo sair de casa um pouco, se não fosse pelo trabalho eu bem ficava mais uma semana hehehhe
Sua cartinha ainda não chegou!

BININHA: Bigodon mesmo hahahahah, eu já tenho bigode de natureza e com esse aí fiquei um pouco mais 'gaudério'hahahhaha
Sua cartinha já está aqui comigo!!!!

Carol Juvenil disse...

Estou na mesma agitação em que fico quando a Nina aparece com fotos.QUE DEMAIS!Amei aquele Ilha do não-sei-o-quê,lindíssima!Céu azulzinho,árvores verdinhas,parece que até sinto o ar dos lugares por onde vocês passaram.Poxa,minha TPM teve até que ceder lugar à minha animação.

Seus filhos são TÃO lindos!Amo crianças,quando vejo que elas estão felizes parece que meu dia fica melhor.Tudo bem que o Papai Noel medonho foi assustador,mas as crianças felizes foi lindo.Ae!

Felicidades para todos aí e feliz novo-ano!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Oba, recebeu minha cartinha!!!
Gostou?? Que pergunta, né?? Até parece que vai dizer que não! hehehe...
Que jóia, agora só falta a Niníssima receber!!!
Bjkas!

Biana França disse...

Viajei contigo!
Morri de rir quando li: "com todas as crianças, quer dizer quase todas, faltou o Maridones e a Gabriela..." Quer dizer que o maridones é uma das crianças, rsrsrs.
Sôninha, adoro vir aqui e me sentir um pouco mais próxima dessa família tão linda que Deus te deu!
Amo vcs!
Bjus

Fiona disse...

Isso sim é que é férias! Viajei aqui nas fotos!
beijooo

Aline Lima disse...

hum..parece que tudo foi lindo rsrss,..nossa leva eu na mala da próxima buábuá rrs

Feliz 2009 pRA TI..RS COM CARINHO..NINE

Bel disse...

Mini férias que fou maxi aproveitada, né? mas contigo ... a vida é assim. Maxi, Ultra.
E além de tudo, meninas... Soninha tem um corpão de fazer revirar os olhos. Eu juro! Maridones é que ;e feliz!
Quanto as paisagens, algumas eu vi com meus próprios olhos. Estamos na mesma praia ... mas as fotos e seus personagens ficaram lindas.
Queria ter visto o primeiro Papai Noel lá no Centrinho...uma graça! Perdi. Mas aquele lá do Hotel ... Ui ... só poderiam ser o Caio e o Pedro pra abraça-lo mesmo: tão educados e afetivos eles são!!!
Beijos, querida. Ainda estou por aqui. Pularei as sete ondinhas desse nosso mar e lembrarei de ti e da tua linda família.Pedirei proteção e saúde.
Bel.

Bel disse...

Ah...esqueci de comentar sobre o pressuposto filósofico do Pedro, ao ver as Dunas da Lagoa?
"Nossa que castelooooo mais grande?" Só poderia ser ele ... esse meu filósofo predileto!
Dê um beijo estalado em cada um Soninha? Diz que fui eu quem enviou!
Bel.

Carol disse...

Que fotos legais Soninha! =D
Tô passando pra desejar um 2009 maravilhoso pra ti e toda tua família linda!
Dizer tbm que adorei te "conhecer" esse ano!!!
Beijos!

Amanda Marina ♥ disse...

Fotos, fotos, fotos \ô/
Adooro³
Bom, você já sabe que eu acho esse lugar lindo e que só estou esperando você comprar sua casa lá pra aparecer por lá todos os dias ;]
Alias, ela tava lá ainda, e a escola que você já tinha arranjado pros meninos, é uma boa escola?
Hehehe

A foto mais legal é a do Pedro com o Papai Noel Medonho por cusa do menininho desconfiado ali do lado xD

Beijos família ;**

SGi/Sonia disse...

CAROL: posso garantir para você que os lugares ao vivo são de tirar o folêgo. Um sonho. Você iria adorar

BIANA: normalmente quando falo os meninos, o maridones está incluso, você não sabe o trabalho que ele me dá hahahaha

SABRINA: eu AMEI!

CRIS: quando tiver a oportunidade visite a Ilha, é uma das coisas mais lindas do mundo!

NINE: hahahahah
Feliz 2009 para você também!

BEL: sempre muuuuito bondosa a Bel.
Pense em mim mesmo que estarei pensando em você, hoje mesmo falei para o Caio que Burger King só em janeiro quando formos encontrar com você. Dei um beijo estalados em cada um e eles me beijaram novamente dizendo que, então, era para você!

CAROL: foi muito massa 2008 hein?

AMANDA: aquele menino tentou puxar a máscara umas 4 vezes... era bem danado o dito cujo...

Lilian Glaisse disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh
que linda que ela ficou em ti!!!
me devolve??? kkkkkk
minha flor, vc é uma fofa sem igual!
1000 beijos
e 1000 felicidades em 2009!!!

Chris disse...

Estou maravilhada com as fotos!! Qta coisa linda! Quanta coisa maravilhosa! E tao ver meu Brasil, mesmo sem conhecer Curitiba eu ja gosto! Por pessoas tao legais qto vc, por essa maravilha de paisagem! Lindo demais!
Que agua e essa! Meu Deus saudades de praia! Fico so pensando na praia!! hahahaha
Isso e bom demais!!!!!!!
Por o pe na areia, mergulhar num marzao desses... ixii!!!
Tudo di bom!

Aproveita ai por mim! kkkkkkkk

bju bju

Bel disse...

Recebi dois beijos de dois lindos, guardei pra mim.
Sim, janeiro ou fevereiro ... vamos marcar logo que der, não é? Temos um grande trunfo nas mãos, eu, os meninos e tu ... além do Burger.
Beijo, Bel