17 de dez. de 2008

uma segunda-feira

Na segunda-feira ela se formou no ensino fundamental, mas acho melhor dizer no 1º Grau.
Ela já vai ao Shopping sozinha, já faz compras e tem sonhos grandes.
Ela merece meus Parabéns!Ela também vai reclamar horrores da foto, bem feito quem mandou ficar envergonhada e não fazer aquela pose que sempre dá certo...

Na segunda-feira o Papai Noel, vestido de vovô chegou aqui, deixaram os meninos eufóricos e com presentes gigantescos.Cunhadinhos e meus meninos.

Na segunda-feira dormi mal demais e passei o dia todo com sensação de gripe. Curitiba anda assim, frio, calor de rachar, chuva e mais chuva.

Na segunda-feira acordei cansada mais muito feliz, essas felicidades que não tem uma razão só de ser.Afilhada querendo fazer a Madrinha dela virar o Rambo.

10 comentários:

Bel disse...

Hei! Viva! Quanta vida nessa família!E o que é essa cara dos meninos com esses braços abertos segurando o presentão? E os cunhadinhos... que máximo!
Aqui também só chove, Soninha! Espero que o tempo abra ... e o sol invada.
Beijos, querida.
Bel.

Monique Lôbo disse...

Oi Soninha, que linda a foto da Amanda, passei la no blog dela pra deixar meus parabéns pela formatura!!Lindo também os meninos com os presentões, e põe "õe" nisso, olha o esforço pra segurar o presentão!rsrs!!Eu também estou meio gripada, peguei uma dessas viroses, que ja havia ayingido minha mãe, minha tia e minha avó, agora ela me pegou, estou com o nariz entupido, o corpo moçe e a cabeça pesada!rs!!E essa moça Rambo, vai destruir essa gripe com toda certeza!!!Melhoras da gripe Soninha!!
Bjãoo

Bel disse...

Esqueci de falar da Amanda, obrigada, Monique!
Fui direto nos meninos que sempre me prendem a atenção.
Amanda, parabéns! Um passo grande nessa caminhada. E a foto ficou ótima, cheia de charme e frescor!
Beijo, Bel.

Nina disse...

Linda a Amanda! adorei o tênis e o jeans embaixo da roupa que acabei de esquecer o nome agora: ando esquecendo tudo, nao sei se é a idade ou o fato de ter que falar esse idioma pra maluco daqui :(

esses vovôs noel são mesmo o máximo hein? olha a cara de alegria dos netinhos :)

Soninha como vc já sabe, já to desejando feleiz natal antecipado, né? tamo indo viajar, e só voltamos no finzinho do mês. Então, desde já, feliz natal querida, com mt paz,amor e saúde pra vc e sua linda e querida família.
tchau querida Rambo Maravilha :) até a volta!
te amo muitão!!!!!
bjs da Laura, Joao, Sirko e Nina
para Caio, Pedro, Davi e Soninha (ou seria cindy? ou ainda valadona??? rsrsrs)

Carla Rosso disse...

Como a Amanda tá linda meu Deus! Puxa, fiquei tão feliz quando soube que ela se formou, é como se fosse com minha irmã mais nova, meu bb, sabe? Ai ai, to toda orgulhosa!
E os presentes dos meninos? Eu quero pra mim, isso sim! Que Papai Noel mais bacana esse Soninha!
Você tá linda de rambo, viu?
Amo-te!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Programada para matar??? hehe...
Adorei tu de Rambo!!!
Tu é um barato!
Parabéns à menina linda que se formou e que eu não sei o nome (=P)...Que fofos os meninos!
Como é bom ser criança nesta época de Natal!! Alhiás é bom ser criança sempre!
Bjão lindonaaaaaaaa!!!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Tu ainda tá na segunda-feira?? Hoje é sexta!!!! hehehehe...
Passei só pra dar beijo!!!
;)

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Migona do meu coração!!!!!
Só passei aqui pra te desejar uma boa viagem e um Natal escandalosamente feliz!!!!!
Que Deus te abençôe e a toda tua família!!
Bjus, amo tu!!!!!

Mila disse...

Oi Sonia,
Obrigada pela força...vou conseguir superar se Deus quiser rsrss
Se vc já passou pelo que passei sabe bem como é né?rsrsrs
Aaaah sua familia é linda de viver!!!!
Beijosss

Lou disse...

Hahahaha!!

De todas as fotos, eu adorei a última! xD

Vva o natal! \o/