26 de dez. de 2008

Pode vir 2009!

Dunas da Praia da Joaquina

15 comentários:

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Voltei!!!
Ops, o Natal já passou???hehehe...
Meninaaaaaaaaaaaa!!!
Que fofa esta foto!!! Linda, linda!!!
ADOREI!!!!
Aproveita bastante!
Bjoooooo!!!

Chris disse...

Ja falei que amei a nova musica ne?? hahahaha
AMei, amei, amei!
Num lugar desses pode vir 2009 com certeza!!!
Perto da minha cidade natal tem as Dunas de Itaunas, bem conhecido pelo forro pe de serra! La e lindooooo tbm ! E lota no ano novo, verao e carnaval! So lembro de uma farofada que fiz com minha familia qdo eu era mais nova! kkkkkkkkkkk
A musica Devolva-me da Adriana Calcanhoto estava super em alta que eu ja estava ate enjoando, tocava no radio direto! E tinha uma musica do chico Cezar tbm, Mama Africa eu acho! hehehehe
Tudo na mesma epoca! Embaixo das Dunas de Itaunas te uma cidade antiga, as vezes e possivel ver a cruz da igreja que tinha, em baixo de toda areia tem muita coisa ainda! Meio louco, mas muito lindo! Como vc e o lugar!!
Amei a foto!! Um NAtal assim e booom demais!!
Bju bju
Chris

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Soninha???
Lembra daquele conto de ano novo, nas dunas?? hehe...
Aproveita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;)hahahahaha...

Pitanga Doce disse...

Ah, mas é muito metida! Nós aqui ralando e ela na Joaquina! hehehehehe

FELIZ ANO NOVO!


E o Pedro, já descobriu que JÁ É NATAL??

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Soninha,nha...tá me chamando...
Migaaaaaaaaaaaaa!!!
Viu que legal meu Natal? Menina, eu tava tão feliz!!!
E o seu? Foi bom pra vc??hehehe...
Tô saudade!
Aproveita bem as dunas...hahaha...
Bjão!!!

Biana França disse...

Toda feliz!!!!
Linda !!!!!
Bjus.

Amanda Marina ♥ disse...

Yeah! Pode vir 2009! [2]

Ps: Tia, pode queimar meu filme, ninguem do colégio visita meu blog! hahahaha!!
Só porque eu sei que você deve ficar louquinha da vida quando eu te deixo queimar meu filme...hehe

Beijos*

Monique Lôbo disse...

Vem que ela ta preparada!!!!rsrs!!
Ai Soninha, que 2009 venha cheio de coisas boas, de felicidade, de amor, e de mais textos lindos como são esses seus, pra aproveitarmos bastante nesse ano!!!!

Pode vir 2009, pode vir!!!

Bjãoo

Amanda Marina ♥ disse...

Desafio procê e por meninos no meu blog!

Beijos*

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Saudade da Soninha, nha!
Ih, filha. Acho que este ano não vou rolar nas dunas, não!
Acho que a casa na praia vai estar ocupada bem quando poderíamos ir. Depois que desocupar não adianta mais.
Acho que o meu verão vai ser todinho em Porto!
Ai, ai...fazer o quê??
Bjim com saudades!!!!

Hazel Evangelista disse...

Que foto espectacular!!
Linda, linda...

Também queria essa praia aqui pertinho de mim!!

Renata disse...

Oi, Soninha!!

Que delícia de foto! Que delícia de Natal!

O meu também foi super gostoso, mas não viajamos. Aliás, eu NUNCA viajo no Natal ou no Ano Novo...

Lmebrou de Fleetwoos Mac? Eu gosto muito, tem uma música que eu amo, mas não estou conseguindo lembrar o nome para encontrar de jeito nenhum...Se lembrar eu te falo!

Beijo!!!!

Rê.

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Tia...2009 já chegou?? hehehe...
Bjim e boa semana!!!
;)

Bel disse...

E, eu vi a Soninha em paisagens muito parecidas com essa. Entre a areia branca misturada com a espuma da mesma cor. Entre o mar azul ... eu vi, ao vivo. Ela e seu Pedro mimoso. Eu vi....
Já é a segunda vez!!!!!
Um beijo, querida,
Bel.

disse...

Menina... Pra vc tbm tudo de bom... E eu vou ser feliz sim... e vc vai ver!!! Bjokas