4 de dez. de 2008

para a minha Amiga Secreta

23 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Parabens pelo blog. Gostei daqui. Muito bom
maurizio

Carla Rosso disse...

Num precisava Soninha...Mas mesmo assim adorei, viu? hahahaha!
Beijos!
Sorte de quem ganhar esses bombons hein!!!!

Renata disse...

Ai, que inveja dela!!!

Beijo!!!!!!

Rê.

Carla Rosso disse...

Eu to achando que esse presente é meu mesmo, sabia? Obrservando melhor, vejo que há algumas coisas rosas que são a minha cara!
Tomara que seja eu mesma! Tomara! Se for você vou cair de tanta felicidade!

Chris disse...

E mesmo Sonia!! kkkkkkkk A historia de Napoleao tem disso mesmo... bem lembrado!!! Eu que acho que confundo todas as historis....kkkkkkk
eu sou uma menina moca esquecida! Para vc ter uma ideia eu ate esqueco senhas! heheheh
Mas voce e uma comedia, imagina qdo menina-moca!aiai
Olha sua amiga secreta vai amar isso viu!! chocolate e semppprreee bom!!
Obrigada por lembrar, eu sempre fico matutando ate lembrar, mas dessa vez nao tinha conseguido!

E qto ao Eunozes, bermuda cai na mesma que o short! eu ja usei bermuda, mas como sou baixinha nao me favorece muito. Mas bermuda fica otimo com todas aquelas blusinhas e sandalinhas la! =]
bju bju

Nina disse...

ei, como vc acertou soninha?? eu queria ganhar uns chocolatinhos do Brasil :)
cai fora carlitinha, que esse ai é meu!
coisa mais óbvia! :)

qd chega?? ei manda logo, demora pra chegar aqui, viu?!!

SGi/Sonia disse...

MEUS INSTANTES:obrigada pela visita.

CARLINHA E NINA: Chocolate, rosa... nada haver com a mulherada né? heheheheh pode ser qualquer uma de vocês, a única certeza que dou, é que eu não me tirei!

RÊ: tenha não, da próxima você entra na brincadeira também!

CHRIS: eu tenho até raiva de mim. Sei quase tudo quanto é tipo de inutilidades, até seqüencia de fios pra conexão de rede de computador eu sei, pra quê? pra nada só pra ocupar um lado do cérebro que poderia estar sendo usado pra algo realmente útil.

Biana França disse...

Ai, coisa chata, adoro bombom...obrigada!
Te amuuuu, asi pra lá mulherada!!!!

Biana França disse...

asi, não saiiiii daquiiii!!!

Carol disse...

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!
Que presente lindo!!! =)

Bjooos!

SGi/Sonia disse...

BIANA: quem sabe ele não esteja indo pro Rio? Amo-te lindona:)

CAROL: que pena mas já tem dona, e já está a caminho...

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Bombom gutoooooooso!!!
Que fofa, Soninha!!
Não precisava se preocupar em comprar presente pra mim...Tô emocionada...vou chorar...snif, snif...heheheheehe...
Passei pra dar beijo de godi naiti!!
Sonha com os anjos, ou com os diabinhos (se forem mais gatos!!)...

Carla Rosso disse...

A Nina fura olho...Eu cheguei primeiro Ninoca! hahahaha

Nina disse...

fura olho? ahahahaha, sua gulosa, carlitinha gulosa, rsrsrs!

Marsyah disse...

Ahhhh Sôninnha!Obrigada!
Amo Sonho de Valsa. Como você soube?
Foi ficar esperando o carteiro na porta, tá?

bjux amiga-secreta!

Bel disse...

Uma caixinha cheia de delícias e carinhos! Mas tu... só tu mesmo Soninha. Depois conta pra gente quem te tirou e que foi a felizarda?
Olha, querida... na próxima semana estarei mais leve. Sei que teus meninos estão de férias, não é? E o Natal te chama. Se der...será delicioso. Se não der... volto dia 15 de janeiro... aí marcamos?
Um beijo... quero te ver ao vivo ... bem viva.
Bel.

Lou disse...

Bombons!! *-*

Carla Rosso disse...

Num sou gulosa nãooooo! Eu quero essas coisas rosas aí embaixo e o bombom rosa e tudo rosa,hahahaha!
Que deliciiiiia!

SGi/Sonia disse...

SABRINA: (muito grossa)se não precisava então devolve hahahaha.
últimas provas êeeeeee!

CARLINHA: fura olho? essa é boa! e quer tudo rosa... hahahahah

NINA: gulosa e quer tudo! hahahahah

MARCINHA: entra na fila Marcinha, você viu essas duas aí? hahahaha

BEL: eu quero! eu quero!

LAURA: Tá todo mundo de olho no bombom!

Renata disse...

Sônia,

Achei linda a sua idéia de mandar os brinquedos para as crianças que sofreram com as chuvas e a perda...Faça isso mesmo, se eu pudesse faria também. Mas, de onde estou, a ajuda é mais limitada, precisamos usar aquelas contas disponibilizadas pela Defesa Civil...

Beijo grande!

Rê.

disse...

Menina to participando desse amigo oculto não... mais quero uma caixa dessas... kkk
Amiga amei o sobrinho... to virando irmã! ai oh mais uma irmã morena pra minha coleção... que lindo! Valeu o apoio viu... bjokas minhas e do seu sobrinho...

Fiona disse...

Que delicia de presente, Soninha! Já sei que foi pra Carlinha. Imagino daqui o carinho que saltou dessa caixa. Toda Cindy, vc, ne? Quero um intesivao de etiqueta contigo. Muito! A brincadeira do amigo secreto foi boa demais...divertidissima!
bj

SGi/Sonia disse...

RÊ: é o que está ao meu alcance.

FÊ: tá animado demais a brincadeira

LADY FIONA: amei a brincadeira, só tenho a agradecer a você o convite.
Uma delicia!